Skip to main content
Header

Um olá a todos os membro e moderação

 

Venho aqui falar um pouco da Nvidia Shield TV, que ganhei no passatempo do Fórum.

 

 

 

Posso dizer que é das melhores Box AndroidTV que tive o prazer de ter, recomendo usarem a Nvidia SHIELD TV uma box que corre tudo, com bastante fluidez, a abrir Netflix e Disney em “2 segundos” a aplicação fica operacional

 

Quem fala em AndroidTV tem de falar na app NOS TV+ que também foi oferta com 12 meses, é a cereja no topo do bolo, fantástica.

Bastante rápida a procurar canais e a carregar os mesmos e de fácil navegação.

 

 

Falando da Box novamente.

Foi de rápida instalação, inicia logo com várias atualizações, mal te conectas e inseres a conta Gmail, como tinha o Xiaomi Mi Stick, a conta reconhece as aplicações anteriormente instaladas e escolhi o que queria em poucos minutos tinha a Box operacional.

 

 

 

Isto tudo derivado às suas especificações

AndroidTV 11

O mais recente processador NVIDIA Tegra X1+

GPU Nvidia de 256 núcleos

Dolby Atmos - Dolby Digital Plus 7.1

2GB RAM

Capacidade de 8GB

MicroSD expansível

MIMO de banda dupla Wi-Ffi 802.11ac

Ethernet Gigabit

Bluetooth 5.0 + LE

 

Ainda faltam explorar mais detalhes, a seu tempo, tal como jogar os jogos na GeForce Experience ou se necessário expandir a  memória através de cartão de memória.

 

 

Sem nada mais a acrescentar, agora é aproveitar que parece que vem por aí muita chuva ou não, mas arranja-se sempre uma desculpa para ficar no sofá a desfrutar da Box e a ver os canais no NOS TV+.

 

Por isso quem tiver a hipótese de ter uma compre, se não poder comprar a NOS aluga esta fantástica Box a partir de €7,49.

Um bem haja a todos e obrigado mais uma vez.

 

Aqui mais info:

https://www.nos.pt/tv/android-tv

https://www.nvidia.com/en-us/shield/

 

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz várias vezes... O problema mantém-se!

Tenho uma outra box comprada por mim. 

Testei na tv e não tem nenhum problema com a stream da app na NOS.

O mais estranho é que a box é inferior à Nvidia Shield 

Clear cache: 
 Settings > Apps > See all apps > tBrowser App] > Storage > Clear Cache.

tenta a ligação por wi-fi ou com outro cabo de rede. 

um bem haja 


Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz várias vezes... O problema mantém-se!

Tenho uma outra box comprada por mim. 

Testei na tv e não tem nenhum problema com a stream da app na NOS.

O mais estranho é que a box é inferior à Nvidia Shield 

Clear cache: 
 Settings > Apps > See all apps > tBrowser App] > Storage > Clear Cache.

tenta a ligação por wi-fi ou com outro cabo de rede. 

um bem haja 

Já fiz isso todo... 


Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Bruno Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Bruno Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Feito, muito obrigado pela atenção dispensada. Cumprimentos 


Agradecemos o seu testemunho @Rafael João Chaves Almeida ,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário