Header
Pergunta

Black Friday - Eleven Sports


Tal como foi noticiado em vários meios de comunicação, a Eleven Sports está com uma campanha de Black Friday (https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/black-friday-chega-televisao-eleven-sports/). Ligando hoje para o apoio ao cliente, fui informado que a NOS não disponibiliza esta campanha. É verdade? No comunicado da Eleven afirmam que está disponível “em qualquer operadora de televisão”.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Desconheço esta campanha e ainda hoje não foi noticiada na NOS.

Reputação 7
Crachá

Tal como foi noticiado em vários meios de comunicação, a Eleven Sports está com uma campanha de Black Friday (https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/black-friday-chega-televisao-eleven-sports/). Ligando hoje para o apoio ao cliente, fui informado que a NOS não disponibiliza esta campanha. É verdade? No comunicado da Eleven afirmam que está disponível “em qualquer operadora de televisão”.

Desconheço esta campanha e ainda hoje não foi noticiada na NOS

Recebi uma SMS faz quase 1 semana com essa mesma promoção, seria cerca de 6.60 por mês durante 6 meses.

Essa campanha é para clientes marcados e que foram notificados por SMS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JSPRC.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Faz parte do lote de campanhas promocionais exclusivas para clientes satisfeitos. Excelente convite para todos aqueles que por algum motivo foram colocados na BlackList poderem aproveitar as promoçoes da BlackFriday na concorrencia. É agora! Ou vao passar mais uns meses a relatar as mesmas magoas neste forum?

Reputação 7
Crachá

Faz parte do lote de campanhas promocionais exclusivas para clientes satisfeitos. Excelente convite para todos aqueles que por algum motivo foram colocados na BlackList poderem aproveitar as promoçoes da BlackFriday na concorrencia. É agora! Ou vao passar mais uns meses a relatar as mesmas magoas neste forum?

Não é bem assim que funciona mas ok. 

Nunca activei nenhum canal de desporto, excepto a sporttv por engano à mais de 1 ano. Desde então recebo praticamente todas as campanhas neste tipo de canais. 

@Pedro Rios , mais do que saber quem recebeu ou nao recebeu info da promoçao, importa perceber porque razao o operador de distribuiçao usa uma campanha de um produtor de conteudos associado para "beneficiar" apenas os clientes que entende?

Tive conhecimento por outras vias da campanha da ES, e pensei que a oferta podesse ser apenas para subcriçoes diretamente com a fornecedora de conteudos desportivos. Depois de ler a publicaçao inicial deste topico ainda fiquei na duvida se os operadores de distribuiçao estariam envolvidos…

Ao ler os comentarios que referem uma divulgaçao seletiva, fiquei pasmado!

Entao uma campanha publica da ES, é usada seletivamente pela NOS??

Nao ha aqui quelque chose de estranho? Ou sou eu que gosto de embirrar?

 

EDITADO

FAQs no site da ES:

"CAMPANHA BLACK WEEK

COMO FUNCIONA?

Até ao dia 2 de Dezembro de 2019 podes ter acesso a uma subscrição promocional de 6 meses (válida até 31 de Maio de 2020), por apenas 39,99€.

Esta campanha é exclusiva para subscrições através de elevensports.pt (excluindo subscrições através das nossas aplicações móveis – IOS ou Android) e Canal Premium, através de um dos Operadores de Televisão MEONOSNOWO e VODAFONE."

Reputação 7
Crachá

@Pedro Rios , mais do que saber quem recebeu ou nao recebeu info da promoçao, importa perceber porque razao o operador de distribuiçao usa uma campanha de um produtor de conteudos associado para "beneficiar" apenas os clientes que entende?

Tive conhecimento por outras vias da campanha da ES, e pensei que a oferta podesse ser apenas para subcriçoes diretamente com a fornecedora de conteudos desportivos. Depois de ler a publicaçao inicial deste topico ainda fiquei na duvida se os operadores de distribuiçao estariam envolvidos…

Ao ler os comentarios que referem uma divulgaçao seletiva, fiquei pasmado!

Entao uma campanha publica da ES, é usada seletivamente pela NOS??

Nao ha aqui quelque chose de estranho? Ou sou eu que gosto de embirrar?

 

EDITADO

FAQs no site da ES:

"CAMPANHA BLACK WEEK

COMO FUNCIONA?

Até ao dia 2 de Dezembro de 2019 podes ter acesso a uma subscrição promocional de 6 meses (válida até 31 de Maio de 2020), por apenas 39,99€.

Esta campanha é exclusiva para subscrições através de elevensports.pt (excluindo subscrições através das nossas aplicações móveis – IOS ou Android) e Canal Premium, através de um dos Operadores de Televisão MEONOSNOWO e VODAFONE."

Esta correcto, é um facto que A NOS selecciona a quem atribuir estas campanhas, é não disse nada conta esse facto, pois isso é um facto que não se pode negar. A NOS fez isso com esta campanha e fez com outras de um pack desporto, etc..., eu já recebi inúmeras campanhas relacionadas com o desporto por parte da NOS. 

Mas já à uns anos que li acerca dessas atitudes, que elas são feitas a clientes que já foram ou tiveram sporttv subscrita, daí eu ter mencionado que à mais de 1 ano cheguei a subscrever 1 mês por engano. Antes desse ano nunca me tinha sido apresentada qualquer campanha, depois disso, tem sido recorrente.

Não concordei apenas com o facto de eles seleccionarem os clientes satisfeitos, mas concordo que seleccionem os clientes que ele pensam ser os clientes alvo, que são aqueles que nos registos deles aparecem como antigos subscritores. 

Posso estar enganado e nada disso ser como digo, mas é a única explicação que eu encontro para essas campanhas. Para mim elas não têm utilidade, que como disse não sou adepto de desportos bem subscritor, mas aos olhos deles posso ser o alvo por já ter sido. 

Comentando o facto de ser uma adesão pública da ES, é de lamentar que só alguns, os seleccionados possam usufruir da campanha. Muito injusto. 

Sou cliente desde o tempo da TV cabo, talvez à mais de 20 anos, provavelmente dos primeiros, subscrevi com ligeiras interrupções até ao mês passado a Sport Tv (multiscreen) no qual tive durante um ano uma campanha (desconto de 5€). Durante alguns meses, intercalados, subscrevi a eleven sports, acontece que apesar de ser um cliente dos “bons”, neste momento não foi contemplado com nenhuma campanha. Está na hora de mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente desde o tempo da TV cabo, talvez à mais de 20 anos, provavelmente dos primeiros, subscrevi com ligeiras interrupções até ao mês passado a Sport Tv (multiscreen) no qual tive durante um ano uma campanha (desconto de 5€). Durante alguns meses, intercalados, subscrevi a eleven sports, acontece que apesar de ser um cliente dos “bons”, neste momento não foi contemplado com nenhuma campanha. Está na hora de mudar de operadora.


Que campanha quer, se ela existe sequer?

Reputação 7
Crachá

Sou cliente desde o tempo da TV cabo, talvez à mais de 20 anos, provavelmente dos primeiros, subscrevi com ligeiras interrupções até ao mês passado a Sport Tv (multiscreen) no qual tive durante um ano uma campanha (desconto de 5€). Durante alguns meses, intercalados, subscrevi a eleven sports, acontece que apesar de ser um cliente dos “bons”, neste momento não foi contemplado com nenhuma campanha. Está na hora de mudar de operadora.


Que campanha quer, se ela existe sequer?

Pensei que o @C24XXXX201 ja tinha deixado mais do que claro que a campanha existe sim. A ideia é semear a discórdia ou ajudar os clientes? É que isto tem sido calmo sem as guerras do aoutro lá, pelo que acho que isso é saudável. Não é a insinuar que as pessoas estão a inventar que o fórum tem bom ambiente. Fica a sugestão.

A campanha não só existe como já referi também que fui notificado para a adesão à mesma. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Celestino,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário