Header
Respondido

Baby TV com vídeo de propaganda russa


Bom dia,

 

Gostaria de saber se isto já se passou com mais alguém, mas no canal Baby TV, do nada, começou a dar um vídeo de propaganda russa. Não sei se se foi algo momentânea ou fruto de uma pirataria, mas o certo é que achei bastante estranho e perigoso e que deveria ser analisado para o caso de ser uma situação recorrente.

Vídeos:

https://streamable.com/ptnz8x 

https://streamable.com/1o4de4

Obrigado pela atenção.

icon

Melhor resposta por João H. 28 March 2024, 14:51

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Aconteceu o mesmo comigo há pouco. 

Estranho... Provavelmente pirataria...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @TMoreira. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, o alerta. A programação de cada canal é da responsabilidade do mesmo, sendo a NOS alheia a qualquer decisão sobre os conteúdos ou horários de programas a serem transmitidos. Ainda assim, vamos endereçar este tema internamente para verificar a situação.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cable159 e @TMoreira

Agradecemos novamente os vossos alertas e lamentamos qualquer inconveniente.

Estas interferências já foram reportadas às autoridades pelos responsáveis da transmissão do canal, encontrando-se o tema em investigação. Neste momento, a visualização destes conteúdos, na nossa grelha de programação, já foi bloqueada.

Muito obrigado,

 

Olá , também aconteceu cá em casa de manhã , eu fiquei parva com aquilo , as minhas filhas estavam a ver o canal de manhã e comecei a ouvir aquela música horrível e percebi que era sobre a Rússia … achei aquilo tão estanho …. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Decialopes.

Agradecemos o seu alerta e lamentamos o inconveniente.

Estas interferências já foram reportadas às autoridades pelos responsáveis da transmissão do canal, encontrando-se o tema em investigação.
Neste momento, a visualização destes conteúdos, na nossa grelha de programação, já foi bloqueada.

Obrigado

Hoje o babytv, de manhã, sofreu um ciberataque e começou a passar propaganda russa. (De forma semelhante ao ocorrido no início deste mês). 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_Peixoto1978,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Estas interferências já foram reportadas às autoridades pelos responsáveis da transmissão do canal, encontrando-se o tema em investigação.

Neste momento, a visualização destes conteúdos, na nossa grelha de programação, já foi bloqueada.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. 
Lamentamos o transtorno. Conforme indicado, os responsáveis da transmissão dos canais, reportaram às autoridades, pelo que está ainda em investigação. 
Obrigado, 

Comentário