Neste momento estou sem serviço de tv, net e voz, no qual aderi a cerca de 3 semanas, ja fiz todo o tipo de testes com o vosso apoio técnico com uma funcionária que se chama Carla, que ja chegou a conclusão que a avaria é externa, disseram me que ainda hoje enviavam um tecnico,
Liguei para outra vez para o apoio visto que já era tarde e nao diziam nada e dizem me que afinal a avaria nao é externa e que ficou agendado para o próximo dia 29,
Isto é ridículo, eu tenho duas boxs nenhuma delas dá, nem ligando ao cabo directo e nem router, nada mesmo e dizem que é avaria interna? E afinal ja não vem ca nenhum técnico hoje?! Só dia 29?!
Porque mentirem? O que ganham com isso? Um serviço que foi instalado a 3 semanas!! Isto é revoltante..
Peço que resolvam este problema porque nao é justo isto que me estão a fazer deviam levar a sério e ser urgente, eu não tenho serviços nenhuns..
Ao menos que consigam que venha cá amanha um técnico..