Boa tarde,
Possuo um serviço de televisão por satélite e não consigo ativar os canais de desporto.
Ao tentar ativar, apresenta sempre a imagem que anexo, acontece tanto pela opção ativar como pela opção ativar código promocional.
Obrigado.
Boa tarde,
Possuo um serviço de televisão por satélite e não consigo ativar os canais de desporto.
Ao tentar ativar, apresenta sempre a imagem que anexo, acontece tanto pela opção ativar como pela opção ativar código promocional.
Obrigado.
Boa tarde,
A imagem que nos mostra aparenta estar a realizar a subscrição através de um código promocional têm-no?
Obrigado,
Boa tarde,
A imagem que nos mostra aparenta estar a realizar a subscrição através de um código promocional têm-no?
Obrigado,
Boa tarde,
Vou ter dentro de dias, onde consigo ativar? Na APP do serviço não dá, pela TV também não encontro opção.
Podem ajudar?
Obrigado.
Boa tarde,
Vamos ajudar.
É possível fazer a ativação dos canais através da App my NOS.
Pode consultar os passos a seguir em
Confirme-nos, por favor, se continua a receber a mesma mensagem de erro.
Obrigado.
Boa tarde,
Vamos ajudar.
É possível fazer a ativação dos canais através da App my NOS.
Pode consultar os passos a seguir em
Confirme-nos, por favor, se continua a receber a mesma mensagem de erro.
Obrigado.
Bom dia,
A mensagem de erro que estava a obter era na App NOS TV, porque em FTTH ou HFC consigo através da box ou da app NOS TV ou ainda área de cliente.
Em satélite só permite pela área de cliente é isso? Deviam então rever na app NOS TV para clientes satélite a opção para ativar canais premium para não estar visível, pois selecionado a dita opção dá a mensagem que referi.
Estamos a confirmar a informação, quando à possibilidade de ativar os canais na App NOS TV no caso de clientes NOS Satélite.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu ativar diretamente na my NOS.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.