Skip to main content

Tendo recebido uma nova proposta (22 Set 2022) para um novo pacote, ao qual aderi, havia uma oferta de 3 meses de canais premium. Como não foram ativados automaticamente, hoje dia 26 de Set, liguei para perguntar. Inicialmente disseram que estavam ativos, mas continuava sem aceder aos canais, quando o colaborar disse que podia ser feito através da box, Menu/Ofertas para si. A chamda caiu, a qual não me foi retomada.

Fui então tentar ativar os canais, seguindo : Menu/Ofertas para si/ Campanhas, pensado que fazia tudo parte da oferta, ativei. Só depois percebi que me tinha enganado, porque começou na gestão da conta a aparecer o valor a pagar.

Quero solicitar o cancelamento dos canais que foram ativados por engano, porque a oferta é apenas de 1 Mês e é pago o seguinte.

Qual a melhor forma de cancelar as ativações em causa.

 

Cancelar não dá. Talvez se ligar para o departamento de faturação lhe consigam devolver? Tente


Não podem cancelar.  O que não é justo.


É justo .. há algumas etapas de confirmação. Como lhe disse .. talvez o departamento de faturação lhe possa retirar na mesma o valor, só falando com eles. 16990 ou 931699000 opção 2.


Boa noite,

Lamentamos a situação @Melga. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário