Header
Respondido

Apple Tv


Ola Boa Tarde , gostava de saber se posso acrescentar na minha fatura nos uma box apple e o valor

icon

Melhor resposta por Inês B. 27 April 2021, 13:48

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @soraia Carvalhooo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa noite contratei o serviço da Apple TV com oferta do Disney+, prime vídeo e HBO. Mas agora para aceder pede para iniciar sessão. Quais os dados de acesso? Não me vão faturar nada por esses serviços s certo? 
 

outra questão que tenho é que não consigo encontrar a app do comando para o iPhone. 
 

obrigado 

Outra questão que tenho. É normal ao mudar de canal demorar muito mais que a box da uma? A diferença é abismal. Dá para adormecer… obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Sebi,

A NOS não oferece atualmente a subscrição do Disney+, Netflix etc. Se aderir, será cobrado. 

A APP do Comando no iPhone pode ser encontrada no “Control Center”. É a que tem o respetivo símbolo do comando da box.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite contratei o serviço da Apple TV com oferta do Disney+, prime vídeo e HBO. Mas agora para aceder pede para iniciar sessão. Quais os dados de acesso? Não me vão faturar nada por esses serviços s certo?

A NOS apenas fornece o equipamento Apple TV que possibilita a instalação das apps das plataformas que refere.

A subscrição das mesmas são alheias à NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sebi, @Diogo Nogueira  e @Diogo S..

@Diogo S. e o @Diogo Nogueira prestaram uma excelente ajuda à sua questão @Sebi.

Indique-nos por favor, tem a Apple TV ligada ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Olá João está ligada  através de cabo. 
Quanto aos serviços de streaming, eu perguntei várias vezes se estava incluído o serviço e foi-me sempre dito que sim. Vou ver como a NOS pretende resolver uma vez q há seguramente gravação da conversa. 
induzir o cliente a erro não me parece a melhor alternativa comercial. 

Boa noite @Sebi@Diogo Nogueira  e @Diogo S..

@Diogo S. e o @Diogo Nogueira prestaram uma excelente ajuda à sua questão @Sebi.

Indique-nos por favor, tem a Apple TV ligada ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Está ligada através de cabo. 

Reputação 6
Crachá

Olá, esses serviços não estão incluídos. Os streaming que tem é a NOS TV. 
Sobre a box estar lenta, pode ser da internet. Sugiro que faça um reset ao Router também

Bom dia Apple TV NOS da para levar para outra casa apanhar atraves so wifi?

 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia Apple TV NOS da para levar para outra casa apanhar atraves so wifi?

 


não. talvez se for rede wifi da NOS funcione.

Bom dia Apple TV NOS da para levar para outra casa apanhar atraves so wifi?

 


não. talvez se for rede wifi da NOS funcione.

Hotspot Kanguru da nos deve dar

Reputação 6
Crachá

Olá, já chegou a testar? 

Comentário