Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens e partilha @EDUARDO RIBEIRO e @Bruno Aleixo.
O vosso testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas responsáveis.
Partilhem connosco, por favor, caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
@Bruno Aleixo o que estamos aqui a debater, é reivindicar a gratuidade de uma aplicação da NOS que atualmente têm uma mensalidade de 2,50€, quando na concorrência é gratuita.
O sr. vêm falar de outros serviços ou produtos, que para este caso não têm interesse e relevância nenhuma.
Eu dou-lhe um exemplo, estou a falar de um carro para correr em pista, e o sr. vêm com uma proposta de um jipe, pois dá para andar em montanhas.
O assunto é mesmo só da aplicação NOS TV + que deveria ser gratuita também, pois o mesmo serviço oferecido em toda a concorrência também é grátis.
A NOS ao não acompanhar a concorrência, poderá ficar limitada nas opções a serem tomadas pelos clientes, pois hoje em dia, grande parte dos consumidores, têm aparelhos compatíveis com a aplicação Android TV +, sejam por uma box Android TV certificada, box da Apple, ou mesmo Smart TV Android, que possivelmente são os equipamentos mais adquiridos pelos consumidores.
A vantagem de um utilizador, ao comprar uma Smart TV Android certificada, é evitar andar com fios e boxes pelas paredes, pois o uso desses equipamentos, para além de já não serem agradáveis esteticamente á vista, também reduzem o consumo de energia e a pegada ecológica que a NOS deveria defender.
Abraço.
Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO,
Atualmente a NOS TV+ é um serviço adicional, uma alternativa aos clientes que pretendam ter acesso ao serviço de TV num equipamento próprio, sem que tenham de alugar um equipamento à NOS. Deste modo, e conforme indicado, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay.
Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações).
Obrigado
@Bruno Aleixo o que estamos aqui a debater, é reivindicar a gratuidade de uma aplicação da NOS que atualmente têm uma mensalidade de 2,50€, quando na concorrência é gratuita.
O sr. vêm falar de outros serviços ou produtos, que para este caso não têm interesse e relevância nenhuma.
Eu dou-lhe um exemplo, estou a falar de um carro para correr em pista, e o sr. vêm com uma proposta de um jipe, pois dá para andar em montanhas.
O assunto é mesmo só da aplicação NOS TV + que deveria ser gratuita também, pois o mesmo serviço oferecido em toda a concorrência também é grátis.
A NOS ao não acompanhar a concorrência, poderá ficar limitada nas opções a serem tomadas pelos clientes, pois hoje em dia, grande parte dos consumidores, têm aparelhos compatíveis com a aplicação Android TV +, sejam por uma box Android TV certificada, box da Apple, ou mesmo Smart TV Android, que possivelmente são os equipamentos mais adquiridos pelos consumidores.
A vantagem de um utilizador, ao comprar uma Smart TV Android certificada, é evitar andar com fios e boxes pelas paredes, pois o uso desses equipamentos, para além de já não serem agradáveis esteticamente á vista, também reduzem o consumo de energia e a pegada ecológica que a NOS deveria defender.
Abraço.
Desculpa mas isso não está a fazer sentido xD
A nostv+ não é uma aplicação é um serviço, a moderação já falou disso..
Só existe uma aplicação que é a NOS TV.
- A NOS TV na nos é gratuita dentro e fora de casa, e é paga em android tv.
- A MEO GO é gratuita dentro de casa e em andorid tv e é paga fora de casa.
é tao simples quanto isso, estás a dizer que a nos não está a acompanhar a concorrencia, como não?
como ves há diferenças entre os dois, não se trata de acompanhar nada, é uma diversidade e é bom que haja, tanto que a meo por exemplo, não está a “acompanhar a concorrencia” por essa lógica, por cobrarem para ver fora de casa…
Ai podemos pensar e compreender uma coisa que é:
- A meo cobra 5€ para usares a app deles fora
- A nos cobra 2,5€ para veres na tv android
O ponto deles (nos) é fazer dinheiro, e percebo, porque se não lhes alugas uma box, eles vão querer o lucro de outro lado, da mesma forma que a meo também quer fazer dinheiro e como não cobram dentro de casa(em android tv), combram para veres fora.
Percebo o teu ponto, mas mesmo assim a minha opinião é essa:
- Se primas mais a app em casa secalhar meo é a melhor opção,
- Se primas mais a app na rua a nos é uma melhor opção.
um bem haja
Instalei a app nos tv numa Tv box e logo após ter aceite o meu login/codigo etc, volta para a página em que tenho de ter um código ou tenho de pagar para aceder e nunca me aparece nos dispositivos registados.
Tenho já 3 dispositivos registados e diz que posso ter até 5.
Diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ subscrito, @RodiNet76.
Obrigado,
Diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ subscrito, @RodiNet76.
Obrigado,
Percebo, + €7,49 para evitar que se leve a minha conta para casa de outra pessoa, só pode
Compensa mais o aluguer de um descodificador, ou lá como se chama, para segunda TV neste caso.
Atualmente, o serviço apenas se encontra disponível, desde que ligado à rede NOS da conta de cliente, @RodiNet76.
Obrigado
Boas, aderindo à NOS TV +, é permitido instalar a app em mais que uma box android tv?
Boas, aderindo à NOS TV +, é permitido instalar a app em mais que uma box android tv?
Sim
Bom dia a todos,
@Guimas, muito obrigado pela ajuda!
Não está definida qualquer limitação quando ao número de equipamentos, no entanto, só pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV, @ze2000.
Se tiver mais alguma questão, conte connosco!
Obrigado
Eu tenho um Amigo em que vocês ofereceram 2 Box Nvidia Shield Tv e ainda baixaram o valor do Pacote.…
Enfim..…
E se eu quiser uma Box tenho que pagar..…
Uma Vergonha......
@Azul, boa tarde.
As ofertas são atualizadas com regularidade. Deste modo, pedimos que, por favor, fique atento às campanhas.
Obrigado,
@Azul, boa tarde.
As ofertas são atualizadas com regularidade. Deste modo, pedimos que, por favor, fique atento às campanhas.
Obrigado,
Que engraçado só a mim é que não me fazem ofertas e quando dizem que são ofertas ainda tenho que pagar..…
Tristeza......
Lamentamos que aquelas campanhas que estão associadas à sua conta de cliente não vão ao encontro das suas expectativas, @Azul.
Obrigado,
Lamentamos que aquelas campanhas que estão associadas à sua conta de cliente não vão ao encontro das suas expectativas, @Azul.
Obrigado,
Em 15 Anos que sou vosso cliente vocês nunca me ofereceram um bom Pacote.…
Aliás muitos colegas seus que já vieram aqui a casa sempre me disseram que é preciso ter sorte convosco.…
Vocês comigo é "Queres paga" e a outros clientes já não é assim.....Uma vergonha.…
Já agora ontem acabou o meu contrato com a NOS.....