Boa noite.
No dia 07 de Maio fui contactado pela NOS para me renovarem o pacote que tinha com uma oferta de menos 2€ na fatura mantendo os mesmos serviços. Aceitei.
Nas duas semanas seguintes, por ter perdido subitamente as 500h de gravação na renovação, andámos com telefonemas para trás e para a frente para resolver um problema criado pela NOS e que me fez perder imenso tempo. O problema só ficou resolvido (pensava eu) na 3.a feira, dia 19/05/2020, depois de um telefonema de mais de uma hora e com várias tentativas frustradas de resolução através das definições da box.
Hoje, 6.a feira, dia 22/05/2020, chego a casa e estou sem os Canais TV Cine (desapareceram e agora pede-me o sistema para ativá-los por 10€).
Perdoem-me a franqueza mas começo a ficar um pouco farto desta aparente incompetência.
Eu não pedi para mudar nada, fui contactado com uma oferta específica e que me agradou mas a NOS acabou por baralhar os meus serviços todos, tanto que recebi hoje também uma SMS com um novo serviço por 4 meses (???) que repunha as condições anteriores mas que eu não pedi. Ninguém parece ter competência para me repôr os serviços, andamos para trás e para a frente com estes problemas de caca e estou bastante desgastado com tudo isto. Devo pois confessar que estou a um passo de terminar o meu contrato com a NOS, que dura há 14 anos e que está em perigo por causa da aparente falta de cuidado que estão a demonstrar nestas ultimas semanas.
Por favor, não me peçam para ser eu a contactar novamente a NOS que eu já enviei 6 emails pelas área de cliente nas últimas semanas a solicitar isso mesmo.
Boa noite.