Boa tarde @Catarinacoelho,
Vamos esclarecer.
Qualquer alteração ao serviço, seja adicionar ou remover produtos, implica uma alteração contratual, uma vez que existe uma modificação ao contrato inicial.
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa tarde,
fui contatada na passada segunda feira pelo colaborador Michael Coelho para adicionar o meu telemovel ao pacote que tenho.
Nao consegui dar uma resposta e ficaram de me ligar ontem.
Preciso de ser contatada com urgencia ainda hoje
obrigada
Boa tarde @IFREIRE,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Já colocado o NIF e ainda não me contaram
Se tinha urgência a linha de apoio é 931699000, pode ligar até as 21h geralmente
Agradecemos o seu testemunho @IFREIRE,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado