Bom dia!
Fiz pedido de alteração de titularidade no mês de Novembro. Ao proceder ao mesmo indicaram-me que seria necessário a intervenção de um técnico para colocar o cabo para ter acesso aos canais, visto que a minha televisão está num lugar diferente da do anterior titular de conta, e que o poderia fazer quando quisesse sendo que não haveria custo associado. Deixei arrastar a situação até ao dia de hoje e hoje ao fazer esse pedido junto da linha de apoio ao cliente fui surpreendida com a informação de que teria um custo de 49,90€. Indiquei à colega a informação que me tinham reportado aquando da celebração do contrato e a mesma verificando e confirmando que não havia custo visto ter havido uma alteração de titularidade passou a minha chamada para outro departamento. Neste departamento passaram-me para outro e sempre com informações distintas. Passou-se assim durante 30 minutos e sem conseguir resolver a minha situação.
Estou absolutamente desiludida com o vosso apoio técnico. Não tenho forma nenhuma de fazer o pagamento que me estão a pedir por uma coisa que me informaram desde o inicio que não teria custo associado. A minha situação de monoparentalidade obriga-me a definir prioridades e, de facto, ter canais na televisão não é de todo prioritário. É só triste estar a pagar um serviço sem estar a usufruir dele. Escrevo-vos para demonstrar a minha insatisfação e profunda tristeza.
É, realmente, de lamentar.
Obrigada!