Header
Respondido

alteraçao de morada


Ja sou cliente Nos ha muitos anos e este ano,precisamente á 4 meses, tive que pedir alteraçao da morada do serviço por tempo indeterminado e neste momento pretendia voltar a ter o mesmo serviço  de novo na residencia anterior á alteraçao.a verdade é que se fosse á mais de 6 meses procedia se á alteraçao sem qualquer problema tendo o periodo de fidelizaçao renovar no momento da alteraçao mas como foi á menos desses 6 meses tenho que pagar um valor de 80euros...alguem me consegue explicar o motivo deste valor?se estou fidelizada ja á Nos se me obrigam a comecar nova fidelização desde a alteraçao o porque desta taxa?e porque se fosse á 6 meses nao pagava mas se for á 4 ja é preciso pagar?nao faz sentido nenhum, ha alguma justificação plausível para isto para que eu possa entender?

Pelo que percebi tambem so  a Nos é que faz isto.Como disse so cliente á anos e acho vergonhoso uma situação destas muito sinceramente.

E como nao sei o dia de amanha a acontecer estas coisas começo a pensar em outras alternativas para o futuro porque acho uma falta de consideração pelos clientes este tipo de processos.

Agradeço desde ja pelo esclarecimento se possivel.

icon

Melhor resposta por Jorge C 3 August 2023, 01:50

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando se instala o serviço é para ser durante os 24 meses na mesma morada. Havendo mudança há custos administrativos e de instalação. Parece-me compreensível haver esse custo.

Na verdade a NOS nem tem que explicar nada, é regra, é regra, nada tem a ver falta de consideração.

Reputação 7

Boa noite @Filipa Daniela Gonçalves dias,

Lamento a situação mas é a informação que existe aqui.

Boa sorte no novo endereço

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipa Daniela Gonçalves dias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Os clientes que pretendam a transferência dos serviços há menos de 6 meses tem custo associado de €80, ao invés o valor da instalação, ativação e deslocação do técnico. 
Obrigado

Realmente deram uma grande ajuda deram.... nao foi respondida a minha questao mas é um abre olhos por ser cliente á anos e ja nao é a primeira situaçao desagradável que tenho...a primeira foi bem pior mas so cai quem quer nao é?nao falta ofertas no mercado portanto obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Filipa Daniela Gonçalves dias que questão quer ver respondida, eles meteram um custo extra pela instalação na morada nova (mesmo que velha) por ter existido outra à menos de 6 meses.

Reputação 7
Crachá +6

@Filipa Daniela Gonçalves dias, as condições estão disponíveis no contrato, seja nas condições gerais contratuais como nas especificas. 

O @atcrs deu uma boa ajuda.

Teve a possibilidade de proceder à alteração a 1.ª vez, por preencher os requisitos, sem custos apenas com a renovação do vinculo. Quando solicitou nova alteração, não preenche os requisito, para que a intervenção seja gratuita, tendo um desconto. 

Muito obrigado 

Comentário