Ja sou cliente Nos ha muitos anos e este ano,precisamente á 4 meses, tive que pedir alteraçao da morada do serviço por tempo indeterminado e neste momento pretendia voltar a ter o mesmo serviço de novo na residencia anterior á alteraçao.a verdade é que se fosse á mais de 6 meses procedia se á alteraçao sem qualquer problema tendo o periodo de fidelizaçao renovar no momento da alteraçao mas como foi á menos desses 6 meses tenho que pagar um valor de 80euros...alguem me consegue explicar o motivo deste valor?se estou fidelizada ja á Nos se me obrigam a comecar nova fidelização desde a alteraçao o porque desta taxa?e porque se fosse á 6 meses nao pagava mas se for á 4 ja é preciso pagar?nao faz sentido nenhum, ha alguma justificação plausível para isto para que eu possa entender?
Pelo que percebi tambem so a Nos é que faz isto.Como disse so cliente á anos e acho vergonhoso uma situação destas muito sinceramente.
E como nao sei o dia de amanha a acontecer estas coisas começo a pensar em outras alternativas para o futuro porque acho uma falta de consideração pelos clientes este tipo de processos.
Agradeço desde ja pelo esclarecimento se possivel.