Header
Pergunta

Algo insólito se passou ... "Magia"

  • 15 November 2021
  • 1 comentário
  • 50 visualizações

 

“ Novela / magia “ 

Vou tentar explicar a minha situação.

 

Começo por perguntar se alguém já passou pelo cenário que vou expor a seguir ??

Então esta “novela” começou a 10/05/2021, na data referida a operadora fez asneira da grossa, passo a explicar.

 

Dizem eles que eu na data referida que liguei para eles e fiz um contrato novo ( eu não liguei nada, e nem eles ligaram para mim ) então esse contrato foi feito com 3 números de telemóvel e 2 bandas largas móvel, e foi aqui que começou a “novela” volta meia volta os canais deixavam de dar… no entanto liguei para lá e meteram a funcionar, sol de pouca dura, passado uns dias estava na mesma, então voltei a ligar, depois de alguma troca de palavras, eu digo , olhe com o serviço assim eu vou cancelar o mesmo, dizem então do outro lado, sim pode , se pagar o restantes meses que falta para acabar a fidelização… Foi ai que fiquei a saber o que já referi acima, sobre o dito contrato novo.

 

Então “ alguém”  fez asneira da grossa no meu contrato, associaram 5 serviços que eu não pedi, e até a data os números atribuídos estão desligados, não teem qual quer consumo, já tentei uma quantidades de vezes para que sejam anulados e dizem que é impossível.

Outro erro provocado pela operadora, a box em questão funcionou com o cartão que tem durante muito e muitos anos , mais de 10, desde que “ alguém” meteu as mãos funciona horas, depois de muitas conversas descobrimos que o cartão não é compatível com a box, ou sendo a mesma pessoa que atribuiu os 5 serviços , também alterou a box,  

 

Parti para outra situação para tentar resolver a situação, então numa das vezes que liguei para o apoio, perguntei, vocês teem as gravações !?!?!?! do outro lado disseram sim temos, então quero escutar a gravação do dia 10/05/2021, e até que me disseram, ok, vamos pedir e depois entremos em contacto, eu esperei , esperei e nada, liguei eu, e pedi a gravação, pois pois não há gravação, e agora em que ficamos…. dizem do outro lado , nada a fazer, pois já vi que não.

 

No então continuo a pagar as facturas na totalidade, onde me disseram que iam fazer um ajuste para compensar os dias em que não tive serviço , tudo somado já passa de 30 dias.

Bem isto daria um grande testamento, mas quando alguém falha devia ser alertado por isso, erros todos cometem, mas os erros também se resolvem, e este erro simplesmente é provocado pela NOS, não está a ser resolvido, julgo que a estações de comunicação social vão gostar de fazer noticia deste problema.  

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana_bela,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário