No dia 18 Outubro, ficamos sem serviço foi dito que só era possível o agendamento da ida do técnico para o dia 27 Outubro o que é surreal o tempo de espera. Após varias chamadas com a linha de apoio e a reclamação no portal da queixa foi possível fazer o reagendamento para o dia 20 Outubro, nesse dia o técnico resolveu a situação pois tratava-se de um problema falha de sinal no exterior. Dia 22 voltamos a ficar sem serviço foi reportada a situação para a linha de apoio foi explicada toda a situação de certeza que o problema é exterior agendaram a ida do técnico no dia a seguir no dia 23. Hoje o técnico esteve no local e não foi possível reparar o serviço porque o problema era no exterior e foi dito pelo técnico que requer solicitação a GNR para estar no local (esta situação devia ter sido acautelada). Recebi mensagem da NOS que a visita do técnico ficou agendada para 25. Após mais um contato com a linha de apoio se não era possível o agendamento o mais breve possível e perceber o porquê de termos ficado novamente sem serviço e não ter sido possível hoje o técnico reparar foi dito que no relatório do técnico não foi executável a reparação pelo motivo das condições meteorológicas. Entretanto recebo mais uma m mensagem, visita do técnico reagendada para o dia 3 Novembro COMO???? Mais um telefonema para a NOS que não souberam explicar esta última mensagem e ficou novamente para o dia 25 Outubro. Entretanto recebo um telefonema da NOS da equipa técnica que não é possível o agendamento para o dia 25 só para o dia 03 Novembro é quando a GNR tem disponibilidade para ir ao local COMO?????? Estou cansada com tanto telefonema estar sem serviço. Agradeço um resposta.