Header
Pergunta

Agendamento técnico


Agendamento técnico falhado sem qualquer tipo de informação ou aviso.

 

Após vários dias com problemas técnicos na visualização de vários canais foi agendada uma visita técnica para hoje (06-06-2020). Essa visita, como consta na sms enviada pela nos, seria feita entre as 13h e as 18h. Não obstante o longo período de espera para essa visita mantive-me na morada indicada durante todo esse tempo.

Concluo neste momento (20h05) que a nos têm um serviço péssimo de apoio e resolução de problemas aos seus clientes.  Considero igualmente uma falta de respeito atroz não,  no mínimo,  enviar uma mensagem com a informação que a visita estaria atrasada ou que não era possível de se realizar em tempo útil. 

Obrigado pela atenção. 

Com os meus Melhores cumprimentos 

Ricardo Monteiro 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Monteiro

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Estou à vários dias sem alguns canais de TV.

Depois de vários contactos com o apoio técnico onde resolveram zero da situação e de uma tarde à espera de um técnico que nunca apareceu considero ser uma falta de respeito incrível e uma atroz falta de consideração para com os vossos clientes. 

Grato pela vossa atenção.

 

Ricardo Monteiro 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Monteiro Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Já procedeu à reposição dos parametros originais da box ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Monteiro e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, em que a mesma situação se encontra a ser abordada. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Comentário