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Agendamento técnico falhado sem qualquer tipo de informação ou aviso.

 

Após vários dias com problemas técnicos na visualização de vários canais foi agendada uma visita técnica para hoje (06-06-2020). Essa visita, como consta na sms enviada pela nos, seria feita entre as 13h e as 18h. Não obstante o longo período de espera para essa visita mantive-me na morada indicada durante todo esse tempo.

Concluo neste momento (20h05) que a nos têm um serviço péssimo de apoio e resolução de problemas aos seus clientes.  Considero igualmente uma falta de respeito atroz não,  no mínimo,  enviar uma mensagem com a informação que a visita estaria atrasada ou que não era possível de se realizar em tempo útil. 

Obrigado pela atenção. 

Com os meus Melhores cumprimentos 

Ricardo Monteiro 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Monteiro

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Estou à vários dias sem alguns canais de TV.

Depois de vários contactos com o apoio técnico onde resolveram zero da situação e de uma tarde à espera de um técnico que nunca apareceu considero ser uma falta de respeito incrível e uma atroz falta de consideração para com os vossos clientes. 

Grato pela vossa atenção.

 

Ricardo Monteiro 

 


@Ricardo Monteiro Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Já procedeu à reposição dos parametros originais da box ?


Olá @Ricardo Monteiro e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, em que a mesma situação se encontra a ser abordada. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 


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