Header

Agendamento de visita técnico


Gostaria de fazer uma reclamação. Fiz um agendamento para uma visita à minha habitação para poder mudar a localização do meu rooter e da minha box. Ficou marcado para um horário de 17h-21h com a indicação e confirmação por chamada (com este contacto 931046767) que apenas estava disponível apartir das 19h, o técnico apareceu às 17h. Eu liguei-lhe para tentar que fosse mais tarde e este diz-me que não trabalhar mais tarde do que as 19h. Acho inadmissível haver certos horários disponíveis quando os técnicos não os cumprem nem estão dispostos a cumprir-los. Relembro que eu paguei 49.99 por este serviço que não me querem prestar. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Como referiu o horário é entre 17h-21h. Ele apareceu dentro do prazo estipulado. Quem está em falta é você, o cliente.

Contudo não é correto, ligarem-me a confirmar o horário em que estou disponível para depois não estarem dispostos a ajudar com a situação para além do técnico dizer-me que não trabalha depois das 19h que nunca chegam a trabalhar até às 21h

 

Reputação 7
Crachá +2

Contudo não é correto, ligarem-me a confirmar o horário em que estou disponível para depois não estarem dispostos a ajudar com a situação para além do técnico dizer-me que não trabalha depois das 19h que nunca chegam a trabalhar até às 21h

 

Mas está correto. Tem que remarcar agora. Se o horário for novamente entre as 17h-21h, tem que estar disponível dentro desse horario.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dibs,

Lamentamos a situação que descreve. 
O @Guimas partilho uma boa ajuda a esclarecer. O agendamento técnico é feito por janelas horárias, pelo que é necessário que esteja disponível dentro desse horário.

Saiba como reagendar a visita técnica através da sua Área de Cliente NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário