Header
Pergunta

activacao tv cine


Boa tarde 

tenho a tv cine activa mas quando mudo para o canal não funciona, assim como a nos studios 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

tenho a tv cine activa mas quando mudo para o canal não funciona, assim como a nos studios 

Boa tarde, confirmou na sua área de cliente que os pack’s de canais que refere estão ativados ? 

Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? 

Experimente desligar e voltar a ligar a Box 10 segundos depois  diretamentre da corrente eletrica, se não resultar faça uma reposição dos parâmetros originais 

veja aqui os canais que compôem o pack de canais extra

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Caso continue sem acesso aos canais, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Costa17. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a sugestão do @Jose Rodrigues. 🙂

Obrigado 

Boa tarde,

 

Sim estava tudo subscrito. Não sei porque motivo deixou de dar e a solução passou por desligar da ficha e voltar a ligar… truque antigo que resolve 90% dos problemas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Costa17,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário