Header
Pergunta

Activação NOS Studios


Bom dia, foi activado o canal NOS Studios por um técnico, telefonicamente, através dum voucher, no entanto, estou sem acesso ao canal.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, foi activado o canal NOS Studios por um técnico, telefonicamente, através dum voucher, no entanto, estou sem acesso ao canal.

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?

2ª habitação, satélite

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @SandraMota,

Lamentamos a situação.

Vê alguma mensagem de erro quando acede ao canal?

Sugerimos que reinicie a box de Tv, através da ligação elétrica, caso não o tenha feito.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

2ª habitação, satélite

Bom dia, quando perguntei qual era o serviço, foi porque caso seja Iris, retirar, limpar e voltar a inserir o Cartão, costuma resolver essas situações. 

Boa noite @SandraMota,

Lamentamos a situação.

Vê alguma mensagem de erro quando acede ao canal?

Sugerimos que reinicie a box de Tv, através da ligação elétrica, caso não o tenha feito.

Obrigado

 

A mensagem é a genérica de canal codificado.

A box já foi reiniciada…  e continua igual...

Reputação 7
Crachá +1

@SandraMota 16990 opção 3, chamada grátis se feita em rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@SandraMota, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Continuo sem acesso...

Reputação 7
Crachá +5

Continuo sem acesso...

Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Gerir canais Premium aparece ativado o canal NOS Studios ou o pack canais extra+NOS Studios ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SandraMota,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Na sua Área de Cliente aparece o NOS Studios como estando ativo?

Obrigada

Diz “Subscrito com voucher”.

Quando entro em Gerir Canais Premium, aparece em Serviços Adicionais que tem ativos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SandraMota,

Nesse caso é porque o serviço já está ativo e com a oferta.

Caso continue sem acesso, sugerimos que desligue a sua box da corrente elétrica e volte a ligar.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Não resolveu...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @SandraMota,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário