Header

acordo pagamento


Bom dia já tenho um acordo de pagamento mas este mês foi complicado só coisas para pagar gostaria de saber se podia juntar o mês de fevereiro no acordo de pagamento 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Carina Vieira. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar e encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

  • Bom dia já tenho um acordo de pagamento mas este mês foi complicado só coisas para pagar gostaria de saber se podia juntar o mês de fevereiro no acordo de pagamento, Tivemos um acidente e ainda não recebemos do seguro.
  • Esqueci de referir que hoje é o último dia senão vão cortar e eu gosto da nos não queria falhar nem ficar sem serviço. Pode me ajudar? Se desse pra juntar o mês de fevereiro no acordo era ótimo estamos mesmo complicados de nota este mês. E depois com tempo queria ver se dava para a minha fatura ficar mais barata. Tenho de ver pois está puxada. Mas agora a prioridade é a fatura de fevereiro. Obrigada

C*
NC,*****************
Obrigada pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carina Vieira,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, a informação solicitada, através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Para enviar uma mensagem privada selecione o link azul com o nome do perfil ( @Fórum ) e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”.

Obrigado

 

Sim já enviei para lá mas ainda não obtive resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Carina Vieira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário