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acordo de pagamento


Boa tarde, na semana passada entrei em contacto com a NOS, pois devido a um imprevisto financeiro no decorrer deste mês, não me seria possível pagar a fatura, fatura esta que incluiu um acordo de pagamento. Sugeriram renegociar o acordo e incluir esta fatura no mesmo. No encanto, teria que pagar um valor de entrada (superior ao valor da fatura que não estava a conseguir pagar) até ontem. Sempre disse à NOS que só conseguiria pagar no início da próxima semana, e a NOS referiu a unica solução seria, caso não conseguisse pagar até ontem , para hoje entrar em contacto novamente e renegociar o acordo. Assim o fiz. Refizeram o acordo e tenho que pagar o valor de entrada até dia 01/02. Disseram que o serviço não ficaria suspenso caso pagasse até esta data . Acontece que logo após renegociar este acordo, suspenderam o serviço e dizem que só restabelecem o serviço após o pagamento da entrada incial, que só consigo pagar na próxima semana, até ao dia 01/02. Tudo isto foi tratado por messenger com a NOS e tenho como provar o que ele me disseram, pois foi por escrito. Neste momento sinto-me enganada pela NOS, e não assumem o que me foi dito. Foi uma atitude de má fé da vossa parte. Enganaram-me, e apesar de ter sido por escrito, não assumem. Isto fica muito mal para uma empresa como a NOS. Aguardo resposta. 


9 Comentários

 

Reputação 7

Boa noite @Daniela.F,

Sugiro que ligue para o 800 932 900 e resolva.

Obrigado

@Jorge C obrigada, mas pelo que verifiquei esse contacto é do departamento contencioso, e eu não tenho a situação nesse ponto. Creio que não vão ajudar.

Já liguei e efetivamente não conseguem ajudar. Passaram a chamada à linha de apoio e dizem também que não podem ajudar, que não conseguem fazer nada e lamentam o sucedido. 

Lamentável é não se responsabilizarem pela informação errada que me deram, e o cliente é que tem que arcar as consequências. A NOS não tem humanidade nenhuma, bom senso, e age de má fé. 

Basicamente, Enganaram-me. Irei recorrer a reclamação nas entidades competentes, uma vez que tenho os prints de toda a conversa.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Daniela.F.

Agradecemos a sua mensagem. Compreendemos e lamentamos a situação.

Vamos verificar com a equipa responsável para resolvermos o mais breve possível.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado

É inadmissível. A NOS fica de me ligar e não o cumpre.

Ontem às 14h30 fui contactada pela provedoria, onde me disseram que iam ver o que podiam fazer e que me ligavam dentro de minutos. Passou 1 dia e mais ninguém me ligou. Deram-me uma informação errada (tenho essa informação por escrito) eu é que fiquei prejudicada e não assumem. 

Aqui no fórum ninguém responde. 

É uma vergonha isto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Daniela.F.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ja solicitei por chamada a gravação da chamada em que disseram que me ligavam dentro de minutos e tal não aconteceu, tal como os registos das chamadas que me fizeram. Juntamente com os prints da conversa convosco e irei seguir com a situação para outras instâncias.

Porque se me deram uma informação incorrecta, não tenho culpa disso. Quem deu a informação errada, só tem que assumir o que foi dito.

Neste momento sinto-me enganada, estou sem serviços. Se me induziram em erro, seja quais forem as circunstâncias, têm que assumir. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Daniela.F e lamentamos o transtorno.

Como referido, recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar o tema.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

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