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Bom dia

Na semana passada, reformulei o meu acordo de pagamento convosco, devido à impossibilidade de pagar a fatura de valor de 79 euros. O mesmo foi reformulado, e foi me pedido uma entrada inicial de 65 euros, até amanhã. Eu estive desempregada e só comecei a trabalhar agora. Se conseguisse pagar 65 euros, então conseguia pagar os 79 euros.

Já contactei o apoio ao cliente, e pedi para reduzir a entrada ou pagar no final do mês. A ajuda foi negada.

Contactei a provedoria e a resposta que recebo é que não podem intervir sem antes eu tentar resolução através destes meios. Eu já tentei e negam ajuda.

 

Eu necessito dos serviços, pois por vezes trabalho atraves de casa.

 

Mais uma vez podem ajudar por favor?

Obrigada 

Daniela Fernandes 

 

Bom dia @Daniela.F remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a questão reportada na sua mensagem e ajudarem conforme é seu desejo. 


Bom dia, já remeti.

Aguardo resposta.

 

Obrigada 


Olá @Daniela.F,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem privada.

Obrigada


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