Boa tarde @Nelson Henrique Dinis,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos a consulta das Politicas de utilização responsável em roaming para mais informações.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar e detalhar junto da comunidade.
Obrigado
Obrigada por ter eliminado o meu comentário, sinto que finalmente estou a ser "ouvido".
Agora a parte do "estamos sempre disponíveis para ajudar" começa quando??
@Nelson Henrique Dinis,
Eliminámos o seu comentário por não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Os valores são cobrados corretamente. Se pretende tirar duvidas de faturação existe a linha de apoio
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Nelson Henrique Dinis,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Sugerimos a consulta das Politicas de utilização responsável em roaming para mais informações.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde ( numero cliente*******) tenho um serviço móvel (telemovel). O meu marido passo muito fora de Portugal em trabalho, à uns meses começaram a cobrar na factura os dados e chamadas que faz no estrangeiro (sem nunca ele ter excedido os plafons do contrato).
Este situação é arbitraria e ilegal. Quero a devolução dos valores cobrados a mais.
Ana Araujo