Header
Respondido

500 horas de gravação


Aquando da instalação verifiquei que estava ativo o serviço adicional de 500 horas de gravação (aparentemente a NOS decide pelo cliente como distribuir o plafond no primeiro mês) o problema é que olhando para a configuração da box iris a mesma reporta 20 horas de gravação. Onde estarão as outras 480 horas? :8
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 December 2018, 20:32

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite,

Já verificou na app área de cliente se tem a gravação de 500 horas ativo?
Boa noite,

Já verificou na app área de cliente se tem a gravação de 500 horas ativo?


Boa noite, tenho sim. Tal como escrevi acima era um dos serviços adicionais que já estava pré-ativado usando o plafond de 12,50 que a NOS me oferece. Para mim a única questão é que já que me “consumiram” parte do plafond ao menos que me deixem usá-lo, senão assim não tem piada. 🆒
Reputação 7
Crachá +5
Aquando da instalação verifiquei que estava ativo o serviço adicional de 500 horas de gravação (aparentemente a NOS decide pelo cliente como distribuir o plafond no primeiro mês) o problema é que olhando para a configuração da box iris a mesma reporta 20 horas de gravação. Onde estarão as outras 480 horas? :8 Bom dia, pode desativar aquilo que não lhe interessa e ativar o que quiser com o mesmo valor, a box tem 20 horas de gravação de fábrica, no meu caso é o que tenho, faço poucas gravações, logo poupa €5.00 para ativar qualquer outro pack que lhe interesse. Os €12.50 são para gerir à sua maneira.
Compreendido. Apenas sucede que as 500 já vinham ativadas na instalação e agora só para o mês que vem é que posso desativar.

Daí eu escrever que já que estou agarrado ao menos queria tirar partido das coisas. Mas nem isso posso.
Reputação 7
Crachá +2
Já tentaste fazer gravações acima das 20 horas?
Já tentaste fazer gravações acima das 20 horas?

É uma boa ideia. Vou experimentar.
Ora bem estive a tentar "sobrecarregar" as gravações e percebi que fico com o plafond de 20 horas rapidamente esgotado e a cada nova gravação que "enfio" a mais antiga desaparece ao estilo FIFO.
Reputação 7
Crachá +5
Ora bem estive a tentar "sobrecarregar" as gravações e percebi que fico com o plafond de 20 horas rapidamente esgotado e a cada nova gravação que "enfio" a mais antiga desaparece ao estilo FIFO. Boa tarde, neste caso não vale a pena manter os €5.00 cativos para ter as 500 horas que afinal não tem, faça o seguinte, desligue o cabo de alimentação da ficha e passados alguns segundos volte a ligar, se não ficar com as 500 horas, ligue o 16990 apoio técnico e exponha o seu caso para que eles resolvam e aproveite para pedir que desativem as 500 horas se não pretende ter.
Bom dia Mente Coletiva,

Tentando seguir a excelente recomendação do Sr. José Rodrigues liguei para o 16990. Após 10 minutos em fila decidi deixar o contato para que me ligassem eles. Bem uma hora depois ainda aguardo. Com sorte ainda consigo passar numa loja NOS antes de eles me contatarem, onde me dirão, quase de certeza, para ligar para o 16990. 😛
Mente Coletiva!

Consegui lograr contato com o 16990. Pois de facto têm de passar à linha técnica e o mais tardar dia 31 está resolvido. :8

Comentário