Skip to main content
Header

boa tarde tenho um router da zon se eu trocasse de router pagava mais? ele esta a dar falhas na internet.

@Luissemedo, bom dia. 

Quanto ao acesso à my NOS, uma vez que refere nunca ter acedido à conta, é necessário criar registo. Saiba como o fazer em: 

Após criar a conta no NOS ID, associe os serviços contratados

Relativamente à internet, aumento no ping e a diminuição da velocidade de internet podem ser causados por vários fatores. Há diversos factores que influenciam a propagação da ondas wireless, por exemplo, a posição em que o Router se encontra ou os obstáculos como paredes ou portas podem influenciar o Wi-Fi.

Como, também, em regra, as ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 

Sugerimos que, por favor, verifique a Velocidade de Internet através de um teste de velocidades por cabo. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Como entra na app Mynos se meu pai nao sabe a palavra passe porque ele nunca teve conta la

Ola boa noite a minha internet aumenta o ping quando eu estou na sala e outra pessoa fica no quarto que não é muito longe eu reinicio muitas vezes porque ele aumenta muito o ping dunada e a internet é 130mbps so chega a 80 mbps.

Boa tarde @Luissemedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A troca de equipamento por modelo diferente daquele contratado e, por isso, sujeito às condições contratuais.

No entanto, se tem dificuldades com o router que tem atualmente, por favor, detalhe-nos a dificuldade para podermos ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, ao sugerir realizar um reset ao Router para repor as definições originais do mesmo. 
Obrigado

boa tarde tenho um router da zon se eu trocasse de router pagava mais? ele esta a dar falhas na internet.

Boa tarde, experimente fazer reset ao aparelho para ver se o desempenho melhora.

Na parte lateral direita deverá ter um orificio onde deverá inserir um objeto pontiagudo, carregue durante 5 segundos (as luzes ficarão a piscar) e largue.

Aguarde que estabilize e teste.

Se insistir na troca, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie por mensagem privada o seu  numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Comentário