Header
Respondido

router internet


boa tarde tenho um router da zon se eu trocasse de router pagava mais? ele esta a dar falhas na internet.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 February 2024, 14:56

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Luissemedo, bom dia. 

Quanto ao acesso à my NOS, uma vez que refere nunca ter acedido à conta, é necessário criar registo. Saiba como o fazer em: 

Após criar a conta no NOS ID, associe os serviços contratados

Relativamente à internet, aumento no ping e a diminuição da velocidade de internet podem ser causados por vários fatores. Há diversos factores que influenciam a propagação da ondas wireless, por exemplo, a posição em que o Router se encontra ou os obstáculos como paredes ou portas podem influenciar o Wi-Fi.

Como, também, em regra, as ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 

Sugerimos que, por favor, verifique a Velocidade de Internet através de um teste de velocidades por cabo. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Como entra na app Mynos se meu pai nao sabe a palavra passe porque ele nunca teve conta la

Ola boa noite a minha internet aumenta o ping quando eu estou na sala e outra pessoa fica no quarto que não é muito longe eu reinicio muitas vezes porque ele aumenta muito o ping dunada e a internet é 130mbps so chega a 80 mbps.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luissemedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A troca de equipamento por modelo diferente daquele contratado e, por isso, sujeito às condições contratuais.

No entanto, se tem dificuldades com o router que tem atualmente, por favor, detalhe-nos a dificuldade para podermos ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, ao sugerir realizar um reset ao Router para repor as definições originais do mesmo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde tenho um router da zon se eu trocasse de router pagava mais? ele esta a dar falhas na internet.

Boa tarde, experimente fazer reset ao aparelho para ver se o desempenho melhora.

Na parte lateral direita deverá ter um orificio onde deverá inserir um objeto pontiagudo, carregue durante 5 segundos (as luzes ficarão a piscar) e largue.

Aguarde que estabilize e teste.

Se insistir na troca, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie por mensagem privada o seu  numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Comentário