Boa tarde,
Agradecemos o alerta @dxnog. Pedimos desculpa pela lapso.
@Alberto Manuel Santos Leitão, como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e email preferencial.
Vamos proceder ao envio da fatura.
Obrigado
Boa tarde @Alberto Manuel Santos Leitão,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Saiba como consultar documentos e faturas através da Área de Cliente:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Oh João H mas leu bem o que ele escreveu?
Ele não é cliente, senão é cliente como pode aceder à area de cliente?...
Boa tarde @Alberto Manuel Santos Leitão,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Saiba como consultar documentos e faturas através da Área de Cliente:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá! Adquiri um dos pacotes PS5 à venda no site NOS mas não cheguei a receber a fatura. Não sou cliente NOS, apenas adquiri a consola. Já me dirigi a uma loja NOS mas informaram-me que apenas conseguiam ver as compras realizadas na loja. Entrei em contacto por telefone também mas não sendo cliente não consigo passar do atendimento automático.
Gostaria apenas de obter a fatura da aquisição do equipamento.
Obrigado
Bom dia, para que a moderação possa dar andamento ao seu pedido, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero da encomenda ou o número de contribuinte associado à encomenda.