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Como ativar o Wi-Fi Total na my NOS


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Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo, explicamos como pode aderir ao Wi-Fi Total na app e área de cliente my NOS, onde e quando quiser.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade “Gerir Wi-Fi”.

 

O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi, totalmente adaptada ao número de divisões e da utilização que faz da sua internet, com um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista que assegura que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade.😎

 

Aderir ao Wi-Fi Total na app my NOS

Para aderir ao Wi-Fi Total na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir Wi-Fi”;

     

  2. Em “Wi-Fi Total” seleccione “Ver condições”;

     

  3. Por fim, é redireccionado para a página online onde pode consultar todas as condições e aderir ao Wi-Fi Total.

 

Aderir ao Wi-Fi Total em my.nos.pt

Para aderir ao Wi-Fi Total em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir Wi-Fi” selecione “Ver Condições”;

     

  2. Por fim, é redireccionado para a página online onde pode consultar todas as condições e aderir ao Wi-Fi Total.

 

Já sabe, quer net na casa toda? Deixe isso para NOS. 😎

Conheça em maior detalhe o Wi-Fi Total da NOS e a App HomePass:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

 

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


27 Comentários

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo, explicamos como pode aderir ao Wi-Fi Total na app e área de cliente my NOS, onde e quando quiser.

Obrigado,

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Boa tarde @joaquim d costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a situação que está a experienciar. 

Obrigado

A nós está de mal a pior, se eu tinha bom sinal hiffi em todo o lado e não á uns dias foi deste que foi instalada, se a semana passada fiquei sem sinal alguma coisa a nós fez porque havaria não é mas que alguma coisa mudou isso sim é verdade

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Boa tarde,

O @Guimas partilhou boas sugestões sobre este tema @Carlos Teixeira80.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

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Pronto, referiu que junto ao router tem quebras na mesma? Vou acreditar na sua palavra e seguimos então o procedimento habitual.

Primeiro, desligar tudo o que seja extensor, powerline, da corrente elétrica.

De seguida efetuar um reset de fábrica ao router. ( Atenção, isto é feito com um palito no orificio do reset).

De seguida testar então, por exemplo, com um telemovel junto ao router a internet. Pode fazer um teste de velocidade para ver se os valores estão normais. Na rede 2,4ghz a média costuma estar entre 30 e 60mbps ( Depende também da velocidade contratada). Isto junto ao router.

Se mesmo assim persistir algum problema experimentar com outro dispositivo. Se acontecer o mesmo, talvez tenha que ser visto então por um técnico na residência.

Se 30/60 Mbps são valores normais junto ao router então arranjem routers em condições. Além de que a velocidade WI-FI não tem qualquer razão para ser dependente da velocidade contratada, o bottleneck será sempre a ligação externa, se der 30/60 Mbps com um contrato de 100Mbps não dará mais por o contrato passar a 200Mbps.

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Pronto, referiu que junto ao router tem quebras na mesma? Vou acreditar na sua palavra e seguimos então o procedimento habitual.

Primeiro, desligar tudo o que seja extensor, powerline, da corrente elétrica.

De seguida efetuar um reset de fábrica ao router. ( Atenção, isto é feito com um palito no orificio do reset).

De seguida testar então, por exemplo, com um telemovel junto ao router a internet. Pode fazer um teste de velocidade para ver se os valores estão normais. Na rede 2,4ghz a média costuma estar entre 30 e 60mbps ( Depende também da velocidade contratada). Isto junto ao router.

Se mesmo assim persistir algum problema experimentar com outro dispositivo. Se acontecer o mesmo, talvez tenha que ser visto então por um técnico na residência.

Mas ligou ao apoio tecnico?

     Sim muitas vezes e é sempre a mesma coisa desligar e ligar o router etc…..

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Boa tarde a todos, 

Primeiramente, @Carlos Teixeira80, compreendemos que pretenda ajuda. Contundo, para tal, é necessário que coopere connosco. De outra forma não o conseguiremos fazer. 

Assim, se pretender a nossa ajuda, precisamos que coopere e que siga as nossas sugestões e que esclareça as questões colocadas. Em alternativa, siga a sugestão do @Guimas e entre em contacto connosco. 

O Fórum NOS visa a entreajuda seja pela equipa de moderação ou pela comunidade. Quando achamos que é necessário um tratamento individual ou em que é necessário endereçar fazemo-lo. 

Todos os comentários que não relevantes para a questão foram eliminados, garantindo o cumprimento dos termos e condições do Fórum NOS. 

Obrigado 

Amigo aqui já trocaram o router, já trocaram a box 2 ou 3 vezes e afinal continua tudo como antes, falar assim até parece fácil mas eu é que sei. Quanto ao rest ligar e desligar o router é o pai nosso de quase todos os dias. Parece que estou a perder o meu precioso tempo a conversar consigo, lamento muito mas afinal o que me disse já é o habitual. Sou cliente há muito tempo e agora resta apenas ligar para a linha de rescisões.

Obrigado 

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A sua ajuda foi um espectáculo, estou exatamente como estava com tudo a crashar cá em casa, e se isso é ajuda, eh fico espantado.

Informo aqueles que estão a ler estes comentários, que vejam como funciona a ajuda da Nos aqui só perguntam o problema e nada fazem é só isso. Obrigado e até um dia.

Nos,  já era 

Boa noite @Carlos Teixeira80 chegou a fazer reset ao router ? Pode haver alguma desconfiguração no aparelho e o reset repôe as configurações originais.

Desligar da corrente e voltar a ligar também ajuda já que força a pesquisa automática  de canal.

De resto, a rede WiFi acaba por ser uma cortesia das Operadoras, há situações em que o router fornece de facto WiFi para a casa toda e há outras situações em que  isso não acontece e aí torna-se necessária a troca do router ou a instalação de um repetidor de sinal que conforme comentou, já foi instalado pela NOS.e também não ajuda.

Experimente o reset e se não melhorar, peça a troca do router.

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Mas ligou ao apoio tecnico?

A sua ajuda foi um espectáculo, estou exatamente como estava com tudo a crashar cá em casa, e se isso é ajuda, eh fico espantado.

Informo aqueles que estão a ler estes comentários, que vejam como funciona a ajuda da Nos aqui só perguntam o problema e nada fazem é só isso. Obrigado e até um dia.

Nos,  já era 

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Bom dia @Carlos Teixeira80

Estamos aqui para ajudar. 
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

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Vou fazer é um reset à nos isso sim.

Obrigado 

Provavelmente mais útil.

Vou fazer é um reset à nos isso sim.

Obrigado 

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Boa noite @Carlos Teixeira80,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado 

Não há luzes amarelas ok

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Estamos aqui para ajudar, @Carlos Teixeira80
Quando o router surge com a luz intermitente tem que ver com uma quebra de acesso. Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. 

Se sim, por favor, diga-nos qual. 
Obrigado

Não, mas sei que se está a referir a uma luz de cor laranja intermitente, isso aconteceu uma unica vez de resto está tudo azul e mesmo assim não conseguem solucionar o problema. Se o quisessem fazer poderiam por ex trocar o router ou aumentar a velocidade. É curioso que sempre que entram em contacto comigo é para tentar vender alguma coisa, rara vez perguntam se está tudo a funcionar na perfeição, e aí é que se pode ver a qualidade desta Empresa, só pensam em somar cada vez mais, mas será por muito pouco tempo, se continuar assim vou acabar por sair.

Obrigado pela atenção 

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Bom dia @Carlos Teixeira80

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se quando sente dificuldades na utilização do serviço de internet, junto ao Router, se surge alguma alteração às luzes do equipamento. 
Obrigado

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 Esta situação ocorre em todas as divisões da minha casa. Há alturas em que estou frente ao router e tenho quebras outras estou noutro locar da minha residência e é sempre a mesma coisa. Isto já dura à muito tempo, e eu já estou mais do que saturado deste problema, curiosamente a ultima vez que vieram cá a casa colocaram um repetidor, mas nem assim resolve até parece que piorou. Ora de repente vejo a publicidade deste novo sistema que é cobrado, como acha que me sinto, feliz?

Pois vou ter que tomar uma rápida decisão e se isto penso que vai continuar assim terei de optar por outros caminhos, como sabe há mais quem queira ganhar dinheiro.

Acho que como consumidor desta Empresa tenho o direito de ter as coisas a funcionar na perfeição.

Obrigado

Tenho o mesmo problema, quer junto ao router quer junto aos extensores Plume tenho quebras de sinal injustificadas.

Já para não falar que a rede dos Plumes muda a qualidade de sinal sem qualquer razão, como se o equipamento muda-se de repetidor mesmo estando ao lado de outro.

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Estando junto do Router não é normal. Já viu se há alterações hás luzes? 

pode ser problema do equipamento ou de configurações 

 Esta situação ocorre em todas as divisões da minha casa. Há alturas em que estou frente ao router e tenho quebras outras estou noutro locar da minha residência e é sempre a mesma coisa. Isto já dura à muito tempo, e eu já estou mais do que saturado deste problema, curiosamente a ultima vez que vieram cá a casa colocaram um repetidor, mas nem assim resolve até parece que piorou. Ora de repente vejo a publicidade deste novo sistema que é cobrado, como acha que me sinto, feliz?

Pois vou ter que tomar uma rápida decisão e se isto penso que vai continuar assim terei de optar por outros caminhos, como sabe há mais quem queira ganhar dinheiro.

Acho que como consumidor desta Empresa tenho o direito de ter as coisas a funcionar na perfeição.

Obrigado

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Boa tarde @Carlos Teixeira80,

Agradecemos o seu testemunho.

A situação que nos reporta ocorre na mesma divisão do router ou é derivada a pouco alcance do Wi-Fi dentro da sua residência?

Obrigado

Reputação 2

Olá tenho tido muitos problemas de Internet em minha casa já há muito tempo, e nunca ninguém resolveu a situação, com constantes quebras de sinal em toda a casa, e agora surge o Wi-Fi total por 9.99 mensais, devem certamente estar a brincar com os clientes. Deviam era oferecer a quem tem problemas e mais não digo.

Muito obrigado

Eles não deviam oferecer, o serviço em si já devia ter “Wi-Fi Total” sem serviços extras. A NOS é a operadora dos extras e extrinhas.

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