Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

Mostre a primeira mensagem

777 Comentários

Reputação 4

1º situação. Em apple tv só funciona com a rede NOS de casa. É normal que dê erro na outra.

2º situação: Canais adultos não são permitidos pela apple. Logo não tem acesso aos mesmos.

O problema não é apenas na apple, seja no browser, smartphone (android) tablet...simplesmente não me aparede os canais de +18.

Em relação ao problema de apenas funcionar na rede nos, não entendo porque a app para smartphone funciona em qualquer rede e a apple tv e nvidea shield apenas funcionem em rede nos...

Os canais de adultos não estão disponíveis na app NOSTV, apenas na box UMA ou Iris. É uma restrição das próprias plataformas. A Apple não aceita conteúdo adulto nas suas apps, pelo que nesta seria mesmo impossível fazê-lo. O mesmo acontece noutros operadores.

Quanto a funcionar fora da rede, a AppleTV e NVidea Shield são para serem usadas dentro de casa, caso contrário não faltariam casos de abuso com partilha de contas de TV entre várias pessoas.

Reputação 7
Crachá +6

A App NOS TV é a mesma, @velias

A diferenciação é apenas feita ao equipamento, ou seja, se estiver num equipamento Android ou Apple TV seu, a tentar utilizar a App NOS TV, é apresentada a mensagem de que é necessário subscrever o serviço.

Não existindo uma versão NOS TV e NOS TV+, tendo apenas que ver com o tipo de equipamento em que tenta aceder. 
Obrigado.

Reputação 3

@Marco_Alves, comparações muito bonitas, mas vai lá então pra MEO então, por exemplo, e paga €5 pra veres fora de casa, coisa que na NOS é gratuita. xD no meu mundo 5€ > 2€ mas pronto, cada um prima aquilo que lhe é mais importante… Se é pra fazer comparações não fiques só pela superfície há ai muito mais fatores do que apenas isso….

@jpedro_santos_36 na app na android tv aparece alguma app chamada “NOSTV+” ou diz apenas “NOS TV” ?? não me parecem rodeios, tecnicamente é uma unica app... 
Site nos: 

um bem haja amigos 

Lá está 

Mais disparates para nós que estamos por dentro de todos os negócios dos operadores.

Meo go fora de casa, isto é,  meo go multi, é oferecido em retenção meo nos 24 meses , renovação dos contratos . App meo go e meo go multi são oferecidas e têm qualidade de imagem 1080p.  

Na Nos a app para mobile é em 720p

App para abdroid tv de todos operadores é gratuita . Ponto

Para quem está por dentro de todos os produtos agradecia que não enganassem a mslta.

Peço aos moderadores para não enganarem os users porque nós estamos por dentro de todos os preços,  produtos, componentes técnicas de todos os operadores.

Não inventem pf

A NOS que tenha um pouco de vergonha por cobrar por app que ja pagamos no serviço de TV

@jpedro_santos_36 claro...tem que ser assim tudo muito claro...e saber o que cada operador tem em retenção, por exemplo, comparando com a Nos. 

Só assim é que os clientes ficam bem servidos

Estão a dizer coisas que sao mentira. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

Reputação 5
Crachá

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

Sim já paga a box o que inclui o serviço, aliás já se encontram a usufruir do mesmo neste momento.

Venho juntar-me a este levantamento no fórum NOS contra o serviço NOSTV+. Já há mais de dois anos tinha protestado aqui publicamente:

A NOS cobra por um serviço que todos os outros operadores oferecem. Mesmo quem não tem o MEO GO consegue usar gratuitamente a app MEO para Android TV e Apple TV.

@João H. este tópico como alguns outros não aparece listado nas categorias principais do site como “Televisão NOS”. Está listado na secção “Serviços”  que só aparece na Pesquisa e na “Atividade Recente”. Queria-se mais destaque para esta petição para outros clientes da NOS nos apoiarem e fazer chegar à administração da empresa o nosso protesto.

Reputação 3

Existe ainda o pessoal que tem apple tv ou android tv em aluguer.  Isso não é com o nos tv + ativo.

É um MAC próprio para funcionar so essa box

Peço que estudem todos os operadores e seus conteúdos e componentes para nao virem dizer o que nao sabem

Pretendemos que a Nos coloque  a app para android tv gratuita.  PONTO 

Reputação 7
Crachá +2

Minha dúvida é. Se eu tiver uma box Apple alugada na minha casa. Vou ter que pagar mas 2,49 para a minha comprada funciona também na mesma casa ? 

sim

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.

Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.

Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos,

Diogo Malheiro

Reputação 3

Venho por este meio discordar por completo. 

Trata-se de um serviço de TV...tem que estar no topico de TV. 

Como cliente de TV já pago o serviço...nao é admissível cobrarem 2.49 mes pela app. 

Refere-se de uma APP do contexto funcional mobile para o modelo processual em android tv ou apple tv e portanto não pode ser mesmo cobrada. 

A NOS a este respeito está a ser completamente anti-cliente e com postura totalmente gananciosa…

Toda a correncia tem este serviço gratuito pois pertence ao serviço de TV...faz parte a app para android tv ser gratuita...e um operador que entrará brevemente também a terá...faz parte do serviço de TV que já é desenvolvidos para setor mobile e que ja a pagamos na nensalidade...ou é só buscar dinheiro. ???

Completamente desfocada da realidade esta cobrança abusiva por parte da NOS. 

Boa noite @Olaf e @Mário P. 

Não vejo essa sub-categoria acessível diretamente a partir do Menu principal, o que tira destaque a esta petição.

Dentro do menu de televisão NOS estão lá vários artigos sobre a NOS TV+. Deixo a sugestão para ser incorporado aí. Obrigado.

Há uns anos fiz um tópico de protesto sobre a área de cliente, uma espécie de petição, que juntou apoio de muitos clientes e esse tópico não foi integrado noutros artigos, como penso que este não deveria ter sido.

Reputação 3

Realmente interessante o seu ponto de vista. Entao quem ja tinha apple tv porque agora tem de pagar so porque saiu para android tv??? Pois antes de haver para android tmb nao tinha de pagar. Se formos por essa lógica estamos em pe de igualdade. A apple e um ecossistema fechado, no android com qualquer box com os requisitos com algum conhecimento mete a app a funcionar. E se quer ter gratis basta alugar a Nos box como A da apple e é igualmente grátis sempre. Agora concordo que devia ser grátis para toda gente visto a concorrência o fazer. Agora dizer que os da apple sao privilegiados em relação A B ou C nao me parece correto

Reputação 7
Crachá +1

@Olaf, talvez se deixarem de ter apple tv e android tv, senão, duvido muito que alguma coisa mude, nenhum negócio no seu perfeito juizo vai perder lucro de dois lados ao mesmo tempo x) 

@CP001, já viste que este descontentamento já é partilhado neste mesmo thread há 2 anos? xD 
é uma empresa SGPS, acho que é o suficiente para perceber os interesses e acções,…. 

um bem haja amigos 

Reputação 2

Boa noite,

Foi-me garantido que podia ver TV, usando a aplicação TV NOS numa box Apple TV numa segunda habilitação.

A minha dúvida é saber quando é que resolvem o problema?

Se lhe disseram isso enganaram-no, pois para aceder ao serviço NOS TV+ tem que estar ou, ligado por cabo de rede ou WIFI ao router que está associado à sua conta NOS.

Tem algum comprovativo em como lhe disseram isso?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Foi-me garantido que podia ver TV, usando a aplicação TV NOS numa box Apple TV numa segunda habilitação.

A minha dúvida é saber quando é que resolvem o problema?

Não há nada a resolver. Tal como escrevi, é assim que funciona

1º situação. Em apple tv só funciona com a rede NOS de casa. É normal que dê erro na outra.

2º situação: Canais adultos não são permitidos pela apple. Logo não tem acesso aos mesmos.

O problema não é apenas na apple, seja no browser, smartphone (android) tablet...simplesmente não me aparede os canais de +18.

Em relação ao problema de apenas funcionar na rede nos, não entendo porque a app para smartphone funciona em qualquer rede e a apple tv e nvidea shield apenas funcionem em rede nos...

Os canais de adultos não estão disponíveis na app NOSTV, apenas na box UMA ou Iris. É uma restrição das próprias plataformas. A Apple não aceita conteúdo adulto nas suas apps, pelo que nesta seria mesmo impossível fazê-lo. O mesmo acontece noutros operadores.

Quanto a funcionar fora da rede, a AppleTV e NVidea Shield são para serem usadas dentro de casa, caso contrário não faltariam casos de abuso com partilha de contas de TV entre várias pessoas.

Sou mais um dos que não entendem a limitação ao uso fora de casa. Vodafone e NOWO disponibilizam o serviço Android TV fora de casa num único acesso. É útil para quem vais de férias ou de fim de semana. 

A própria NOS TV nas suas condições permite desde sempre dois acessos fora de casa através de smartphone, tablet, mas também de chromecast/android box (não estou a falar de android TV) que é quase equivalente a este serviço que lançaram agora. Que diferença faria disponibilizar 1-2 acessos fora de casa?

O MEO só não disponibiliza porque historicamente nunca disponibilizou. O serviço MEO GO fora de casa sempre foi pago, o que afastou sempre clientes desse operador em certa medida.

Isto fará com que, quando eu estou fora de casa, use a conta Vodafone para Android TV que tenho e nem pondere o acesso à NOS porque não serve para o efeito. Tanto mais sentido faz porque este é um serviço pago, ao contrário de nos outros lados...

A Vodafone vai limitar o uso da app AndroidTV dentro de casa. A versão atual já deu a entender isso e no próximo update essa limitação vai ser implementada. 
Portanto, nesse aspeto estão todas em pé de igualdade. 

Digo-lhe com todo o respeito que na Vodafone já desmentiram isso. A mensagem a que se refere é um bug porque atualizaram agora a app, que atualizaram para uma app que é utilizada em Espanha e em que traduziram a referida mensagem. A informação oficial é que dá para utilizar fora de casa e é assim que uso.

Em pé de igualdade não me parece que estejam porque a NOS cobra por um serviço (NOS TV+) que no resto do mercado é oferecido. Em algum pé de igualdade estariam se cobrassem pelo serviço e o disponibilizassem fora de casa.

Assim é só o pior dos dois mundos, que é cobrar e não disponibilizar fora de casa.

Reputação 4

Estamos a falar de um serviço. O NOS TV+, que a nos decidiu cobrar aos seus clientes, sendo que o oferece de forma gratuita a alguns clientes. Esses estão a ser beneficiados em relação aos outros. Quem achar que isto é correcto, tem um grave problema de percepção. 

Reputação 4

Sou mais um dos que não entendem a limitação ao uso fora de casa. Vodafone e NOWO disponibilizam o serviço Android TV fora de casa num único acesso. É útil para quem vais de férias ou de fim de semana. 

A própria NOS TV nas suas condições permite desde sempre dois acessos fora de casa através de smartphone, tablet, mas também de chromecast/android box (não estou a falar de android TV) que é quase equivalente a este serviço que lançaram agora. Que diferença faria disponibilizar 1-2 acessos fora de casa?

O MEO só não disponibiliza porque historicamente nunca disponibilizou. O serviço MEO GO fora de casa sempre foi pago, o que afastou sempre clientes desse operador em certa medida.

Isto fará com que, quando eu estou fora de casa, use a conta Vodafone para Android TV que tenho e nem pondere o acesso à NOS porque não serve para o efeito. Tanto mais sentido faz porque este é um serviço pago, ao contrário de nos outros lados...

A Vodafone vai limitar o uso da app AndroidTV dentro de casa. A versão atual já deu a entender isso e no próximo update essa limitação vai ser implementada. 
Portanto, nesse aspeto estão todas em pé de igualdade. 

Ainda que isso venha a acontecer, e provavelmente até vai. Ainda assim, e pelo menos por enquanto, não se pode dizer que estejam em pé de igualdade, porque nas outras operadoras a utilização da app Android tv é gratuita para todos os clientes, enquanto que no caso da NOS, regra geral funciona como um “serviço extra” pago, com as já discutidas exceções à regra. Portanto, nessa situação não existe igualdade, antes pelo contrário, e como cliente que sou da NOS, fico insatisfeito que assim seja. 

Reputação 4

Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…

Aqui não houve negociação nenhuma. Decidiram dar a uns e cobrar a outros. 

Quem não percebe que isto é errado, tem que ler mais um pouco sobre empatia. Percebo que quem vai ter de graça fique satisfeito, mas acho que não é difícil perceber porque é que ou outros estão chateados, quando vêm que há quem não pague pelo mesmo serviço. 

Reputação 7
Crachá +1

Penso que poderá ver tudo mas não pela box, aí só pela primeira casa.

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde umas horas, e tente novamente. Esse erro costuma resolver-se por si passado um pouco.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Respondemos à sua mensagem privada, o seu assunto foi endereçado, pela @Inês B., à equipa que o vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Procedemos à eliminação dos comentários em artigos que não correspondem ao tema levantado, por si, garantindo o controlo de comentários considerados SPAM e a boa organização do Fórum. Sugerimos que consulte as boas práticas do Fórum NOS como, também, os termos e condições

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Ricardo Palmela

Lamentamos a informação que foi prestada. No entanto, e de momento, a NOS TV+ apenas de se encontra disponível mediante subscrição e desde que esteja ligado à sua rede fixa NOS da conta em que o serviço foi ativo. No entanto, a App NOS TV em mobilidade é aquela que, num Smartphone, Computador e tablet, permite a utilização dentro e fora de casa, tem a funcionalidade de utilizar o serviço Chromecast ou Airplay. Saiba mais sobre esta funcionalidade em: 

Esta informação encontra-se disponível aqui no Fórum NOS nos artigos quanto à Apple TV e Android TV na NOS, como, também, no da NOS TV+. No site NOS é também possível confirmar a informação que os membros da comunidade deram. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manel Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso continue sem conseguir seguir com a instalação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Afinal para que serve a NOS TV+ e quem tem que pagar?

Comentário