App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
A TV da NOS em qualquer box!
Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.
O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.
A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV
Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha:
Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.
Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte asperguntas mais frequentes:
O que é o serviço NOS TV+?
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?
Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.
Como posso aderir ao serviço?
Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas:
Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”;
Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”;
No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
Quais são as vantagens do serviço?
Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.
Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar?
O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.
Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?
O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.
Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias
Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas). Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. Conheça mais vantagens no nosso artigo
Como faço para desativar o serviço NOS TV+?
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.
Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente?
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?
A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?
Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:
Aceda a “Menu” e, em “ GerirCanais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova Android TV da NOS.
Página 7 / 47
tenho uma apple vt mas nao funciona na Bélgica !!
Isto não é a Vodafone em que podes usar a tua AppleTV fora de casa.
Mas que explicação a NOS dá para cobrar um serviço que na concorrência e na WOO é de borla?
É de borla em todo o lado menos na NOS, mas essa parte só descobres depois do contrato, se queres ver TV em AndroidTV ou AppleTV sem box só pagando 2,49€/mês.
Mas nem mesmo com esses 30€ por ano se safam até na WOO, alteram os tarifários 1 dia antes do anunciado, a borrada é tanta que com as acções a cair vão rapidamente ter que começar pelo mais simples despedir trabalhadores, é a tal OPACIDADE a funcionar.
Muito mais fácil era manter os clientes actuais em vez de andar cobrar extras aqui e ali, em coisas que nem faz sentido no contexto atual, e competirem com a concorrência sem ser nos valores que isso já sabemos nos 3 artistas curiosamente são iguais.
Exato e para mais na Vodafone para além de poderem usar em 3 equipamentos em simultâneo, poderão também usar em 1 equipamento fora de casa ligada a qualquer WI-FI...fantástico como eles lidam com os clientes.. não ficaram parados e fizeram uma otimização dos gestores operacionais..muito bom..sou cliente Vodafone numa morada e é 5* este serviço
Aqui no Nos ...nao entendo...mas eles é que sabem
Também para oferecem pacotes UMA 500 a 27.49 e UMA 200 a 24.99 a NOVOS CLIENTES significa que continuam a perder quota de clientes que estão na Nos.
Mas...quando os novos clientes chegam...e percebem que nao têm a APP gratuita para android TV anulam o contrato
A NOS parada no tempo
E NUNCA ME AGRADECERAM DE ESTAR AQUI A ZELAR PELOS INTERESSES DELES
QUE ARROGÂNCIA
Podiam enviar-me uma carta " oh Marco ainda bem qur existes e nos alertas porque sem o.teu conhecimentos isto ia de vela..o nosso muito obrigado por existires e transmitires nos a tua sabedoria e saber . O nosso muito obrigado "
Numa chegou...so mesmo faturas
@João H. e @Fórum @Forum NOS ,
Tenho dois Móveis ilimitados e um Smart Number na NOS.
Estava a pensar fazer novo contrato convosco de serviço 3P 1000/200mbps.
Apenas o farei se oferecerem a NOS TV+ dado que já tenho box AppleTV.
É possível a oferta?
Nenhum dos outros operadores leva por este serviço! Se acompanharem ganham um Cliente, senão refidelizo com um dos outros players.
Por favor informem dado que tenho estado em processo de negociação convosco e uns operadores dizem que oferecem o NOS TV+ gratuítamente e outros não.
Se não oferecerem o serviço movo já o serviço móvel para a Vodafone ou Meo e ficam sem cliente.
De realçar que na minha morada tenho cobertura NOS, Vodafone, Meo, Digi e Amigo. Opções não faltam
Boa tarde, @Ric_ Af. A título esclarecedor.
Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO, apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.
Obrigado,
Caro @Mário P.
Deixemo-nos de semântica, se a WOO oferece qual o motivo da NOS que se diz PREMIUM cobrar, não devia ser o oposto?
Já aqui dito novo ano engano velho a NOS continua a cobrar um serviço que cada vez está pior em qualidade e que a restante concorrência oferece o relógio está a tocar aqui comigo teem o destino trançado já tenho infraestrutura da Digi montada no prédio pelo que é uma questão de semanas até ter cobertura e aí tic tac adeus NOS é só esperar pelo fim da fidelização que demorará apenas mais 2 meses ou semanas.
Boa tarde @Marco_Alves,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@João H. a nossa questão é SEMPRE a mesma, quando é que a NOSTV+ vai ser gratuíta como nos outros operadores e nas low cost, certo @Marco_Alves ? Certo…
Boa tarde @Pedro Araújo Moreira,
Agradecemos a sua mensagem.
Relativamente a este tema, sim o serviço NOSTV+ tem um custo de subscrição mensal.
Como partilhado anteriormente, caso surjam novidades ou alterações a este serviço, estas serão partilhadas através desta via, assim como nos restantes meios habituais.
Obrigado
É só espetacular andar em circulos neste tópico… pode ser quando as ações caírem em bolsa mais um bocadito se mexam… a coisa não está bonita…
Eu acabei de desistir de aderir à NOS por causa disso. Vou sair directo do Meo para a Vodafone…
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem @Filipe1978. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua mensagem @Marco_Alves. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. A subscrição NOS TV+ tem os custos mencionados no Site NOS. Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.
Obrigado
Boa tarde ,
Agradecemos a sua mensagem @tripeiro e partilha do @Jorge C.
De forma a ajudar, pedimos que proceda conforme recomendado anteriormente.
A informação que procura é interna pelo que não será possível divulgar.
Obrigado
O interesse é nos 2,49€ não se enganem...
Eu tenho interesse nas duas coisas, que anulem os 2,49€ e que o serviço seja cada vez melhor.
@Numspy-01 por favor, confirme se instalou no seu Xiaomi Mi Tv Stick 4k a App NOS TV+ ou se bastou a instalação da App NOS TV (grátis).
Obrigado.
Fiz a instalação da app NosTv no Stick e ao abrir a app, foi solicitado o upgrade para a NosTv+ para poder usar a app em Android Tv. Activei a NosTv+ e funciona tudo normalmente. Isto após mudar para a conta Google Play portuguesa.
A NosTv grátis só funcionaria através de Cast, mas queria funcionar através do sistema nativo do stick, com comando. Assim, só com NosTv+.
Veja toda a informação aqui
Boa tarde
Não consigo colocar a funcionalidade nos TV+ na Apple TV.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo
@Ricardo Card, ainda assim estás a poupar o valor de aluguer de um equipamento…
a meu ver é uma mais valia, visto que ao alugar a box android tv se paga o mesmo que pelo tijolo que a concorrencia aluga… Não seria de esperar q o acesso fosse gratuito para todas as plataformas privadas, seria uma quebra enorme visto que toda a gente ia parar de pagar alugueres de boxs e comprar android tv’s por 20 ou 30€…
Um bem haja
Boa noite,
O serviço NOS TV+ só é necessário se a Android TV e Apple TV forem próprias @Manuel Bartolo.
@Manuel Bartolo e @Bruno Aleixo, vamos ajudar a encontrar a melhor solução. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.
@PEDRO82, Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet.
Obrigado
Quem já pagava o aluguer da box Apple TV à Nos. Também têm que pagar o serviço NOS TV + ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão @PEDRO82.
O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda. Pode confirmar essa informação no ponto 8 das perguntas mais frequentes.
Obrigado
Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).
Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?
Eu diria que o caminho é renegociar o pacote e tentar um upgrade para UMA ou então pagar mais 2.49€ e ficar com acesso à app. Eu pessoalmente renegociava o contrato mas como existe muita gente que é contrária a fidelizações compreendo que a opção por pagar mais 2.49€/mês possa ser “atractiva”.
Mas cuidado com outro pormenor, com a troca por um sistema destes convém lembrar que é necessário ter uma boa cobertura WiFi quer em potência, quer em velocidade, senão vai dar problema.
Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço?
Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.
Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço?
Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.
Sim já paga a box o que inclui o serviço, aliás já se encontram a usufruir do mesmo neste momento.
Boa tarde a todos,
Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.
Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.
Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.
Aguardo o vosso feedback.
Cumprimentos,
Diogo Malheiro
Ontem instalei no meu mi tv stick, para algo muito básico a velocidade é bastante boa, mas aquele verde nas seleções… deviam deixar mudar a cor disto. Depois não se integra com o écrna pincipal como outras aplicações android TV, que é pena. Agora, e garanto que tenho muito boa cobertura wifi aqui em casa, perdeu a conexão (no meio do discurso do PR) e tem problemas, por exemplo: O canal M6 não aparece em lado nenhum, ma se procurar, aparecem programas gravados:
A partir daqui, um regresso ao menu principal passou a mostrar o canal M6 (!) :
Só que tentando ver o canal em direto, deu nisto (rtp1 hd?!) e fica ali a mastigar sem acontecer nada (e esperei 2 minutos até tirar a foto):
E houve uma altura que a app crashou e fechou sozinha. Parecem-me demasiados problemas para se pagar por isto, isto é uma beta, antes do período gratuito é para desativar, prefiro usar o mi tv stick e usar a app do telemóvel, enviando por chromecast (que é grátis e funciona em qualquer rede, qualquer lado) se isto se mantém assim (com problemas, restrita a redes nos e paga ainda por cima). Ninguém quer ser beta-tester, mas isto devia era ser grátis para qualquer cliente existente nos até Full HD, e paga então (os tais 2.49) para 4K.
Ah, e já agora, depois para se anular onde é que raio isto aparece porque na área de cliente não encontro lá nada sobre NOS TV+ ?!
Para anular tem de ir à gestão de canais premium e aparece la a opção de desativar a NOSTV+
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.