Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

Mostre a primeira mensagem

777 Comentários

Reputação 3

Sem querer defender a MEO, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

Reputação 1

Boa tarde @Marco_Alves . 

Um bom post para a comunidade do fórum, e se a moderação não consente posts para reivindicar melhores condições para os próprios clientes, então mais vale fechar o fórum.

A existência de um fórum é para isso mesmo, um trocar ideias e um passar de mensagens. 

Um abraço. 

Reputação 4

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @araujopt1.

Confirme-nos, por favor, em que equipamento está a aceder à NOS TV @Rjmsilva.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @rcarvalhocc.

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua tv. 

Obrigado 

Estou a usar numa box Mecool Km2. Sei que não é um dos equipamentos da vossa lista, mas é certificada pela Google e Netflix e tem características superiores à xiaomi mi box

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @frocha,

O valor de €2,49/mês é taxado pelo serviço, podendo este ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam eles Apple TV ou Android TV.

Se tiver equipamento Apple TV ou Android TV em regime de aluguer, o serviço NOS TV + já se encontra ativo, não sendo assim necessária uma subscrição paga para ver em equipamentos próprios. Existe apenas a limitação de 4 utilizações em simultâneo. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pelo esclarecimento. 

Isto também significa que quem tiver uma box com Android “puro” pode instalar sem custos, uma vez que não é Android Tv, certo? Conheço quem tenha e esteja a usar sem problema.

Android puro, é a versão mobile, isso é gratuito não tem nada a ver com a versão de Androidtv.

Reputação 2
Crachá

Assino por baixo...

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @MariaAaGoncalves 

Bem vinda ao Fórum

A app NOSTV+ vai funcionar em qualquer das moradas por ser rede NOS. Após entrar na app se por acaso estiver a usar a outra rede a app vai-lhe perguntar se quer usar a ligação da casa ou usar outro user por detetar não ser a morada onde iniciou a sessão anterior. Como diz que são moradas suas não correrá risco algum se usar a conta local e eventualmente promover alguma gravação ou outra alteração nessa conta.

Julgo que na primeirra utilização irá pedir-lhe a criação dum código para essa morada mas poderá entrar com os seus dados e usar o código da outra, salvo erro.

Boa visualização

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Bom dia

Após o post anterior recebi um email com o titulo “Para si, oferta do serviço NOS TV+ “.

Diz ainda “Por já ter utilizado a App NOS TV na sua Apple TV, oferecemos-lhe o novo serviço NOS TV+ para que continue a ter a melhor experiência de TV na sua Apple TV ou também numa Android TV”.

Por tudo o que já li irei usufruir da nostv gratuita após 31-1-2022. A minha pergunta é se posso utilizar essa gratuitidade em mais que um equipamento ao mesmo tempo

Obrigado

Realmente é uma pena. Estão a melhorar em tudo, já tinha NOS TV na Apple TV (e ainda tenho, e funciona impecável) sem custos, agora que tenho Android TV e finalmente surge a app para ela, metem-lhe um custo.

Vamos lá a ver NOS, dia 5 de Janeiro postei isto aqui:

Pois eu acabei de desativar, já chega de ser beta-tester, tantos anos à espera para isto: um mau produto que devia estar melhor integrado no android TV (cheira que portaram a app do android normal apenas, com um ajuste da interface apenas para funcionar com telecomando), falta de funcionalidades (mau guia TV, péssima procura, problemas com o canal M6...), bugs (cada vez que usei acabou por crashar algures no meio de uma transmissão direta normal), e depois disto tudo, limitado à rede de casa e paga.
Melhor opção (na NOS): é usar a app do telefone para enviar por chromecast ao android TV pois, apesar das mesmas limitações funciona bem, em qualquer lado e a custo zero.

Há 15 dias atrás, que foi dia 5 de Janeiro, cancelei o NOS TV+ na minha área de cliente como coloquei aqui neste fórum, e vocês podem facilmente ver quando cancelei o serviço.

A minha faturação é de 8 Janeiro - 07 Fevereiro e ainda me aparece este mês o serviço com desconto de 27 dias, pelo que estarei a pagar pelo NOS TV+ entre os dias 28-07 de Fevereiro, por algo que cancelei antes do novo período?!

Não é pelos míseros cêntimos ou lá o que é, mas pelo facto de vocês fazerem as coisas danando sempre o consumidor de alguma forma ou outra, e se não me responderem a esta mensagem para resolverem isto , não só não pagarei por um serviço que cancelei antes da minha data de renovação mensal como tenho uma excelente razão para apresentar uma queixa formal.

Tenho a vodafone todos os dias à minha porta e não tenho fidelização, querem ver que é com esta que me mudo?

Reputação 3

Boa tarde Sr @Mário P. .

Não neste momento não pretendo ativar. Mas que fique claro que muitas das Vossas apostas em melhorar os serviços não são aplicáveis à NOS Açores.

Grato pela vossa atenção dispensada sempre que aqui venho apresentar algo que me provoca alguma confusão e discussão à cerca dos serviços da NOS.

Cumprimentos e haja saúde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco_Alves, não é prática do Fórum NOs a eliminação de mensagens dos utilizadores, veja se a sua mensagem não se encontra no Tópico abaixo:

Reputação 5
Crachá

Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Eu diria que o caminho é renegociar o pacote e tentar um upgrade para UMA ou então pagar mais 2.49€ e ficar com acesso à app. Eu pessoalmente renegociava o contrato mas como existe muita gente que é contrária a fidelizações compreendo que a opção por pagar mais 2.49€/mês possa ser “atractiva”.

Mas cuidado com outro pormenor, com a troca por um sistema destes convém lembrar que é necessário ter uma boa cobertura WiFi quer em potência, quer em velocidade, senão vai dar problema.

Reputação 7
Crachá +2

Tem de pagar os 2,49€

Reputação 1

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

Boas!

no seu caso que a box é alugada, tem que aparecer mesmo NOS TV+ subscrito, pois o valor que vai pagar a partir de 31/01/2022 ja esta incluido no valor do aluguer

so tem que aparecer oferta quando a box é própria e já utilizava o serviço antes do lançamento oficial

ou em casos pontuais em que por algum motivo ou negociação a NOS decidiu oferece/incluir o serviço 

no seu caso ela é mesmo paga, mas o valor ja vem incluido no aluguer…na sua factura não vai notar qualquer diferença de valor. Tem mesmo que aparecer “NOS TV+ Subscrito” e não oferta

cumprimentos

Crachá

O senhor apenas de baixar a app nos tv na particular e meter a sua conta nos

Reputação 7
Crachá +2

A NOSTV+ só está disponivel ligado á sua rede fixa de casa tal como indica a mensagem. É o serviço aplicado em apple tv / android tv / smart tv com o custo de 2,49€ mensal.

A NOSTV pode usar gratuitamente fora e dentro de casa gratuitamente, sendo aplicado em telemoveis, tablets, pcs

Olá @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE,

Vamos responder às suas questões:

• A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV  está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder fora de casa, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
    Saiba mais sobre a App NOS TV+ aqui:

• Os canais para adultos não estão disponíveis na App NOS TV, só consegue visualizá-los na box.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Continuo sem entender porque os canais de conteúdo adulto não estão disponíveis na app nos tv, a apple tv foi apresentada como alternativa às tradicionais boxes, inclusive conheço pessoas que aquando a apresentação da mesma, trocaram a única box que tinham pela apple tv, ou seja, estão a dizer que limitam os clientes que optem apenas por ter a apple tv com a app nos tv a ver apenas determinado conteúdo,  quer dizer se eu desistisse da minha box iris e opta-se por uma apple tv que tenho esse direito  de escolha não conseguiria ver o meu pacote na totalidade? Acho que não faz sentido, vocês deveriam disponibilizar a totalidade de pacote sem excepções na app nos tv, é o que faz mais sentido, a concorrência faz isso, eu na segunda casa que tenho sou adsl da meo, em termos de canais tenho o mesmo pacote e posso garantir que a app meo go disponibiliza todos os meus canais premiuns sem qualquer problema. 

Tenho a certeza que vocês ficariam a ganhar e muito se corrigissem isso !!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @JEAN ENES DE SOUZA SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo uma alternativa à aquisição de equipamentos em regime de aluguer à NOS.

Partilhe com a comunidade, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

Reputação 1

Como é que chegou a essa conclusão?

pelos visto só le as partes que lhe interessa!

como pode ver o meu caso não é único e não acertaram em todos!

eu uso a APP ha um ano e segundo o apoio 16990 tenho que pagar a partir de 31/01/2022. Não recebi qualquer email ou sms

aqui só não entende que ha uma falha clara e óbvia por parte da NOS quem está a agir de má fé!

Hoje ja contactei a MEO e Vodafone a pedir propostas, o meu caso vai ter solução de uma forma ou de outra, não estou fidelizado.

Reputação 3

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

A retenção da Nos nao oferece NOS TV + para android tv ou apple tv...obriga ao pagamento de 2.49 euros mês...ridículo. 

A app NOS TV + apresentou no ano passado bugs atrás de bugs como poderão analisar com paragens a todo tempo.

A retenção do meo oferece o meo go multi que é para mobile...e mesmo para novos clientes também se consegue. 

O meo go sem  ser multi ou seja fora de casa também é gratuito...nao vamos confundir a malta que ja por ela quando nos liga ja fica confusa...para quem conhece....mas o que importa é...

A app Meo tv é totalmente gratuita para android tv e apple tv. 3 equipamentos em simultâneo 

Todos nós estamos por dentro de todo o mercado nacional...em produto e na parte técnica...portanto...não vamos nos dispersar..

Urge a app NOS TV + ser obviamente gratuita embora eu ja esteja a ver nezte forum que a malta ao serviço da Nos nao quer mesmo isso pelos likes do @João H. ...é imparcial...às tantas deve gostar que se pague...está a olhar pela vida claro.  

É triste mas a vida é assim

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

Boas!

no seu caso que a box é alugada, tem que aparecer mesmo NOS TV+ subscrito, pois o valor que vai pagar a partir de 31/01/2022 ja esta incluido no valor do aluguer

so tem que aparecer oferta quando a box é própria e já utilizava o serviço antes do lançamento oficial

ou em casos pontuais em que por algum motivo ou negociação a NOS decidiu oferece/incluir o serviço 

no seu caso ela é mesmo paga, mas o valor ja vem incluido no aluguer…na sua factura não vai notar qualquer diferença de valor. Tem mesmo que aparecer “NOS TV+ Subscrito” e não oferta

cumprimentos

Boa tarde.

Obrigado pelo esclarecimento. Vamos ver se realmente é isso que vai acontecer a partir de 31/01...com a NOS é sempre de desconfiar.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +4

Olá, a app NOSTV funciona nas TV q têm android TV, por a exemplo a Sony. Que outras TVs têm a possibilidade de ter a NOSTV sem necessidade da box? 

Neste momento só as TVs Androidtv funcionam com a app, qualquer uma funcionará, terá que ter o android 9 pelo menos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CBS1965,

Agradecemos o seu comentário.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.

Continuacao de uma boa semana

Cumprimentos

Anne-Marie 

Malta 

Vamos ver se a gente se entende aqui.

O preço da app NOS TV + para android tv é paga !!!!!

São 2.49 euros mês 

Não é gratuita . Enquanto nos restantes operadores é gratuita.  Ponto . A moderação que não complique.

NOS TV é gratuito para mobile em qualidade de 720 P. Fraca. 

NOS TV para android tv tem o custo dos 2.49

E NÃO É OFERECIDA NEM EM RETENÇÃO NEM EM RECLAMAÇÃO PARA O LIVRO. 

NÃO IMVENTEM  

Exemplo meo. 

MEO GO GRATUTO

MEO TV PARA ANDROID TV GRATUTO

NOWO.

APP NOWO PARA MOBILE GRATUITA

APP NOWO PARA ANDROID TV GRATUITA. 

Só Na NOS é paga....e nem sempre funciona.  Não me venham cá com mentiras 

é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros mês por app

Haja respeito pf

Sim tecnicamente são 2 apps diferentes, por isso é que achei confusa a frase do moderador. Não faz sentido andar com rodeios porque isso só faz o oposto do que este forum é suposto, que é clarificar.

Comentário