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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Agradecemos a vossa partilha. 

No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.

Obrigado, 

 

Penso que a NOS não está a perceber a questão.

O ponto não é se as boxes adicionais custam X ou Y na NOS.

O ponto é que a concorrência não cobra pelas apps, ao contrário do que faz a NOS.

A app gratuita é um dos motivos pelo quais vou mudar para a DIGI ou Amigo. Só com a app gratuita poupo 30 euros por ano, fora o resto.

Até a vossa WOO disponibiliza isto gratuitamente. É um completo tiro no pé a NOS insistir em cobrar algo que os outros disponibilizam gratuitamente.


Então nem sabem em que dispositivos dá para instalar as apps que a própria nos “desenvolve”? Msmo que seja projectos contratados a externos deveriam saber… 

Se calhar nem sabem porque é que numa philips com google OS aparece-me a app da woo mas nao aparece a da nos.... .
num chromecast google tv, tenho as duas apps instaladas…

 

 

Boa noite ​@tripeiro

 


E a app nos tv?

 

Bastava que tivesse lido a primeira mensagem deste tópico. 

 


Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Ou seja oferecer está quieto, mas já arranjaram mais uns potenciais pagadores para os utilizadores de tv Phillips. Muito bem.


Como relata muitos dos users aqui, a função Chromecast deixou de funcionar na aplicação. visto que o meu filho está fora casa a estudar e utilizou de à um ano para cá a aplicação assim e sempre deu e nem fibra existe da NOS na morada dele (quis pôr como segunda casa), gostaria de saber o porquê de deixar de funcionar um serviço que dava até à três dias atrás. Aliás até estou a pensar em ir morar com ele e rescindir o contrato por justa causa, visto não me garantirem as mesmas condições. 


A função de pip que possibilitava o visionamento de outro canal desapareceu? Já não aparece o icone.

 

Boa tarde  ​@dxnog

Pode usar a função picture in picture maximizando, quando usar outra app a imagem aparece.

Obrigado. 

 

Obrigado pela informação, sim ai funciona em android ou no PC, eu falava era em apple tv na NOSTV. desapareceu a funcionalidade.

Já agora questiono tambem notei que a função chromecast desapareceu no android. Porque?

O simbolo aparece no ecran, mas está desativado.


Malta

 

Quanto ao cast, que apresenta uma dificuldade técnica na sua utilização em android, façam o seguinte:

Liguem Bluetooth 

Sincronizar com o dispositivo 

Desligar Bluetooth 

Sair da app

Voltar à app

 

E ja fica a fazer cast 

 

Ok?

 

Quanto a nao ter APP NOS TV + gratuita como nos outros operadores e na low-cost da Nos , quando vao resolver a situação?

É que ja andamos nisto ha meses

 

Meses??? Pôe meses nisso, a concorrência avança e a NOS anda para trás, depois diz que são erros, se a malta não reclamar lá se perdem funcionalidades, a gratuitidade só virá quando já não tiverem ninguém que a queira pagar por estarem todos a usar as da concorrência de borla.

 

Não quis dizer anos...mas ha meses que isto ja me mete impressão...todos com a app gratuita para abdroid tv e AppleTV e a NOS nada

 

Mas digo te uma coisa...pq ja passei por muito no mundo das telecomunicações…

 

A Nos so irá integrar a oferta da app quando continuar a perder 0.7% ao ano de quota para a concorrência e quando os clientes ja nao quiserem o serviço 


A app nostv+ é uma alternativa a ter uma box, mesmo com o custo dos 2,49€ continua a ser mais barato do que alugar uma box. Como tiveram de perder recursos a desenvolver a app e pessoal devolveu boxs agora precisam de ir buscar essa parte de volta. Ainda para mais com a digi a entrar e a perder clientes não estou a ver a retirarem o custo tão cedo .. mas posso estar enganado

Mas a concorrência também teve que desenvolver a app e não é por isso que cobram 2,49€ por mês, aliás a WOO que todos sabemos que é a NOS oferece a mesma de borla, isto não é mais que enganar os clientes que ainda restam, os que podem e puderam foram andando, talvez ainda vão sobrar muitas mais boxes. Muito máu, andamos nisto á 2 anos.


Moderador 

 

Entao quando é que temos novidades da gratuitidade da app para android tv ?

 

É que amigo nao empata amigo e ja estamos ha muito tempo nesta brincadeira 


Boa tarde ​@Mário P. ,

Entendo que os custos de desenvolvimento se façam sentir nesta necessidade de cobrar 2,50€/mês pela app. Contudo, a verdade é que maior parte das boxes são oferecidas na retenção, pelo que, além de não terem nenhum lucro, ainda ficam com o prejuízo de potenciais boxes estragadas e deslocações técnicas. Nesse sentido, é-vos mais vantajoso tornar a aplicação gratuita, uma vez que não teriam de lidar com estes custos.

Peço que reconsiderem, por favor. Todas as restantes operadoras já deram o salto, pelo que só faltam vocês. Aliás, se virmos bem, a vossa marca low-cost - a WOO - já possui este serviço gratuito, pelo que não se entende bem porque é que a NOS propriamente dita também não o tem.

Obrigado.


​Compreendemos o que nos indica, no entanto, este custo tem que ver com equipamento da propriedade do próprio cliente, ​@RGarrido03

Equipamentos esses que não conseguimos garantir sem que exista uma certificação da NOS com as demais marcas. 

Mas conforme indicado, e por percebermos ser um serviço que é desejado por muitos, endereçámos a sugestão internamente juntamente com os comentários de muitos para que seja analisada. 

Apenas caso existam novidades, podermos divulgar alguma informação adicional. 
Obrigado,

 


@Mário P. 

 

Estamos a falar da App e nao de equipamentos...os equipamentos ja estão mencinados numa lista pela Nos para elegibilidade técnica 

Nao entendi essa parte. 

 

Relativamente ao último parágrafo,  agradecemos a atenção para o envio internamente a ver se conseguimos dar um salto de qualidade pelo que ja foi referido

 

Vamos la para a frente...porque como se diz na concorrência,  amigo não empata amigo

 

Obrigado 

 

Cumprimentos 


Hoje fui entregar os meus equipamentos a uma loja nos.

A insistência em cobrar o que nos outros operadores é grátis levou a que a NOS perdesse 2 contratos e em Janeiro perderá o terceiro.

Cheguei a propor à provedoria entregar a box UMA e usar só as minhas boxes com a app NOS TV+, desde que gratuita.

A cereja no topo do bolo foi terem retirado o cast da NOS TV e assim retirar por completo a possibilidade de ver os vossos serviços nas TVs sem box. O que é uma verdadeira sacanice.

Por este motivo e por insistirem em preços elevados e fidelizações baseadas em activações inexistentes e com prazos parvos, espero que fiquem contentes com a sangria que está a acontecer. 

O facto do vosso CEO ser mais rápido a anunciar despedimentos do que a ajustar o serviço diz muito do tipo de gestão que por aí vai. 


Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO


Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO

Atenção que esta é uma marca premium não é uma lowcost.

Mas depois há as outra duas que parece que também são premium mas oferecem 🤔🤔🤔.

Vai aparecendo mais vezes que o Natal está ai a chegar, quando tiveres farto já sabes que todos os outros oferecem  😉

Feliz Natal ​@Luis Mirao 


Ainda para mais as gravações na android TV não funcionam bem. Andam sempre a fazer loop. Reportado há 1 ano e meio e nada de corrigirem.... Mas nem 1 mês falham a cobrança.

Ridículo !


Boa noite. Como consigo ver a Nos TV numa Smarttv da LG? Não há App. 
Obgdo

NOS não vê, só na DIGI e em breve na MEO… A NOS quando tiver será a pagar certamente.


Ainda para mais a mi já versão as gravações entram em loop.

Ja estou farto de reclamar e não resolvem....mas cobram!

 

Ridículo cobrar 1 serviço gratuito na generalidade dos operadores ao nível internacional.


Nao entendo o porquê do ​@João H gostar sempre dos comentários da malta que nao sabe nada do assunto...do produto da Nos e dos restantes operadores e da podridão intelectual de quem aplaude a cobrança dos 2.49 pela NOS TV + ou melhor..a ROUBO TV + 

 

É cada tipo que aparece...meu Deus.

 

Ja agora...fazendo das minhas palavras do ​@andresilvac4 malta vocês têm que estudar o produto de todos os operadores...os preços praticados em retenção inbound ou outboud de todos…

Pois caso contrário é melhor ficarem calados 

 

Vir para aqui defenderem a cobrança da App ROUBO TV + é um crime 


A app ROUBO TV + em Janeiro vai ficar a falar sozinha pois vou dar oportunidade á concorrência e não é á WOO pois mesmo de borla ia dar dinheiro aos mesmos.

Portanto boa sorte no roubo TV+ e depois ainda vem para aqui defender que é grátis numa box da NOS e a box é oferta??? e mesmo que fosse para ver noutra só mesmo a pagar.

E os OPACOS são os outros 😂😂😂


Venho também demonstrar o meu desagrado por o serviço NOS TV+ ser pago quando nos outros operadores é gratuito. Muito Lastimável!


Eu também sou mais um cliente NOS UMA 3P que venho a este tópico para mostrar a minha insatisfação por ter de pagar para ver os canais de um serviço pelo qual já pago. Na vodafone conseguia usar a app deles para ver TV na minha xiaomi stick, na NOS pedem que pague mais 2.49€ cada mês. Acho um abuso. 12 meses do meu contrato já passaram, a não ser que mudem a vossa oferta provavelmente irão perder um cliente em breve.


Independentemente do preço injustificadamente cobrado, a APP NOS TV+ funciona corretamente nos sistemas Andróide TV e Apple TV ?


tenho uma apple vt mas nao funciona na Bélgica !! 

 

Isto não é a Vodafone em que podes usar a tua AppleTV fora de casa.🤣


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