App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
A TV da NOS em qualquer box!
Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.
O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.
A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV
Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha:
Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.
Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte asperguntas mais frequentes:
O que é o serviço NOS TV+?
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?
Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.
Como posso aderir ao serviço?
Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas:
Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”;
Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”;
No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
Quais são as vantagens do serviço?
Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.
Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar?
O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.
Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?
O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.
Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias
Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas). Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. Conheça mais vantagens no nosso artigo
Como faço para desativar o serviço NOS TV+?
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.
Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente?
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?
A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?
Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:
Aceda a “Menu” e, em “ GerirCanais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova Android TV da NOS.
Página 6 / 47
Agradecemos a vossa partilha.
No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.
Obrigado,
Penso que a NOS não está a perceber a questão.
O ponto não é se as boxes adicionais custam X ou Y na NOS.
O ponto é que a concorrência não cobra pelas apps, ao contrário do que faz a NOS.
A app gratuita é um dos motivos pelo quais vou mudar para a DIGI ou Amigo. Só com a app gratuita poupo 30 euros por ano, fora o resto.
Até a vossa WOO disponibiliza isto gratuitamente. É um completo tiro no pé a NOS insistir em cobrar algo que os outros disponibilizam gratuitamente.
Então nem sabem em que dispositivos dá para instalar as apps que a própria nos “desenvolve”? Msmo que seja projectos contratados a externos deveriam saber…
Se calhar nem sabem porque é que numa philips com google OS aparece-me a app da woo mas nao aparece a da nos.... . num chromecast google tv, tenho as duas apps instaladas…
Boa noite @tripeiro,
E a app nos tv?
Bastava que tivesse lido a primeira mensagem deste tópico.
Boa tarde a todos,
Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.
Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.
Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Obrigado
Ou seja oferecer está quieto, mas já arranjaram mais uns potenciais pagadores para os utilizadores de tv Phillips. Muito bem.
Como relata muitos dos users aqui, a função Chromecast deixou de funcionar na aplicação. visto que o meu filho está fora casa a estudar e utilizou de à um ano para cá a aplicação assim e sempre deu e nem fibra existe da NOS na morada dele (quis pôr como segunda casa), gostaria de saber o porquê de deixar de funcionar um serviço que dava até à três dias atrás. Aliás até estou a pensar em ir morar com ele e rescindir o contrato por justa causa, visto não me garantirem as mesmas condições.
A função de pip que possibilitava o visionamento de outro canal desapareceu? Já não aparece o icone.
Boa tarde @dxnog,
Pode usar a função picture in picture maximizando, quando usar outra app a imagem aparece.
Obrigado.
Obrigado pela informação, sim ai funciona em android ou no PC, eu falava era em apple tv na NOSTV. desapareceu a funcionalidade.
Já agora questiono tambem notei que a função chromecast desapareceu no android. Porque?
O simbolo aparece no ecran, mas está desativado.
Malta
Quanto ao cast, que apresenta uma dificuldade técnica na sua utilização em android, façam o seguinte:
Liguem Bluetooth
Sincronizar com o dispositivo
Desligar Bluetooth
Sair da app
Voltar à app
E ja fica a fazer cast
Ok?
Quanto a nao ter APP NOS TV + gratuita como nos outros operadores e na low-cost da Nos , quando vao resolver a situação?
É que ja andamos nisto ha meses
Meses??? Pôe meses nisso, a concorrência avança e a NOS anda para trás, depois diz que são erros, se a malta não reclamar lá se perdem funcionalidades, a gratuitidade só virá quando já não tiverem ninguém que a queira pagar por estarem todos a usar as da concorrência de borla.
Não quis dizer anos...mas ha meses que isto ja me mete impressão...todos com a app gratuita para abdroid tv e AppleTV e a NOS nada
Mas digo te uma coisa...pq ja passei por muito no mundo das telecomunicações…
A Nos so irá integrar a oferta da app quando continuar a perder 0.7% ao ano de quota para a concorrência e quando os clientes ja nao quiserem o serviço
A app nostv+ é uma alternativa a ter uma box, mesmo com o custo dos 2,49€ continua a ser mais barato do que alugar uma box. Como tiveram de perder recursos a desenvolver a app e pessoal devolveu boxs agora precisam de ir buscar essa parte de volta. Ainda para mais com a digi a entrar e a perder clientes não estou a ver a retirarem o custo tão cedo .. mas posso estar enganado
Mas a concorrência também teve que desenvolver a app e não é por isso que cobram 2,49€ por mês, aliás a WOO que todos sabemos que é a NOS oferece a mesma de borla, isto não é mais que enganar os clientes que ainda restam, os que podem e puderam foram andando, talvez ainda vão sobrar muitas mais boxes. Muito máu, andamos nisto á 2 anos.
Moderador
Entao quando é que temos novidades da gratuitidade da app para android tv ?
É que amigo nao empata amigo e ja estamos ha muito tempo nesta brincadeira
Boa tarde @Mário P. ,
Entendo que os custos de desenvolvimento se façam sentir nesta necessidade de cobrar 2,50€/mês pela app. Contudo, a verdade é que maior parte das boxes são oferecidas na retenção, pelo que, além de não terem nenhum lucro, ainda ficam com o prejuízo de potenciais boxes estragadas e deslocações técnicas. Nesse sentido, é-vos mais vantajoso tornar a aplicação gratuita, uma vez que não teriam de lidar com estes custos.
Peço que reconsiderem, por favor. Todas as restantes operadoras já deram o salto, pelo que só faltam vocês. Aliás, se virmos bem, a vossa marca low-cost - a WOO - já possui este serviço gratuito, pelo que não se entende bem porque é que a NOS propriamente dita também não o tem.
Obrigado.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, este custo tem que ver com equipamento da propriedade do próprio cliente, @RGarrido03.
Equipamentos esses que não conseguimos garantir sem que exista uma certificação da NOS com as demais marcas.
Mas conforme indicado, e por percebermos ser um serviço que é desejado por muitos, endereçámos a sugestão internamente juntamente com os comentários de muitos para que seja analisada.
Apenas caso existam novidades, podermos divulgar alguma informação adicional. Obrigado,
@Mário P.
Estamos a falar da App e nao de equipamentos...os equipamentos ja estão mencinados numa lista pela Nos para elegibilidade técnica
Nao entendi essa parte.
Relativamente ao último parágrafo, agradecemos a atenção para o envio internamente a ver se conseguimos dar um salto de qualidade pelo que ja foi referido
Vamos la para a frente...porque como se diz na concorrência, amigo não empata amigo
Obrigado
Cumprimentos
Hoje fui entregar os meus equipamentos a uma loja nos.
A insistência em cobrar o que nos outros operadores é grátis levou a que a NOS perdesse 2 contratos e em Janeiro perderá o terceiro.
Cheguei a propor à provedoria entregar a box UMA e usar só as minhas boxes com a app NOS TV+, desde que gratuita.
A cereja no topo do bolo foi terem retirado o cast da NOS TV e assim retirar por completo a possibilidade de ver os vossos serviços nas TVs sem box. O que é uma verdadeira sacanice.
Por este motivo e por insistirem em preços elevados e fidelizações baseadas em activações inexistentes e com prazos parvos, espero que fiquem contentes com a sangria que está a acontecer.
O facto do vosso CEO ser mais rápido a anunciar despedimentos do que a ajustar o serviço diz muito do tipo de gestão que por aí vai.
Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO
Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO
Atenção que esta é uma marca premium não é uma lowcost.
Mas depois há as outra duas que parece que também são premium mas oferecem .
Vai aparecendo mais vezes que o Natal está ai a chegar, quando tiveres farto já sabes que todos os outros oferecem
Feliz Natal @Luis Mirao
Ainda para mais as gravações na android TV não funcionam bem. Andam sempre a fazer loop. Reportado há 1 ano e meio e nada de corrigirem.... Mas nem 1 mês falham a cobrança.
Ridículo !
Boa noite. Como consigo ver a Nos TV numa Smarttv da LG? Não há App. Obgdo
NOS não vê, só na DIGI e em breve na MEO… A NOS quando tiver será a pagar certamente.
Ainda para mais a mi já versão as gravações entram em loop.
Ja estou farto de reclamar e não resolvem....mas cobram!
Ridículo cobrar 1 serviço gratuito na generalidade dos operadores ao nível internacional.
Nao entendo o porquê do @João H gostar sempre dos comentários da malta que nao sabe nada do assunto...do produto da Nos e dos restantes operadores e da podridão intelectual de quem aplaude a cobrança dos 2.49 pela NOS TV + ou melhor..a ROUBO TV +
É cada tipo que aparece...meu Deus.
Ja agora...fazendo das minhas palavras do @andresilvac4 malta vocês têm que estudar o produto de todos os operadores...os preços praticados em retenção inbound ou outboud de todos…
Pois caso contrário é melhor ficarem calados
Vir para aqui defenderem a cobrança da App ROUBO TV + é um crime
A app ROUBO TV + em Janeiro vai ficar a falar sozinha pois vou dar oportunidade á concorrência e não é á WOO pois mesmo de borla ia dar dinheiro aos mesmos.
Portanto boa sorte no roubo TV+ e depois ainda vem para aqui defender que é grátis numa box da NOS e a box é oferta??? e mesmo que fosse para ver noutra só mesmo a pagar.
E os OPACOS são os outros
Venho também demonstrar o meu desagrado por o serviço NOS TV+ ser pago quando nos outros operadores é gratuito. Muito Lastimável!
Eu também sou mais um cliente NOS UMA 3P que venho a este tópico para mostrar a minha insatisfação por ter de pagar para ver os canais de um serviço pelo qual já pago. Na vodafone conseguia usar a app deles para ver TV na minha xiaomi stick, na NOS pedem que pague mais 2.49€ cada mês. Acho um abuso. 12 meses do meu contrato já passaram, a não ser que mudem a vossa oferta provavelmente irão perder um cliente em breve.
Independentemente do preço injustificadamente cobrado, a APP NOS TV+ funciona corretamente nos sistemas Andróide TV e Apple TV ?
tenho uma apple vt mas nao funciona na Bélgica !!
Isto não é a Vodafone em que podes usar a tua AppleTV fora de casa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.