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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Boa tarde @Giuly,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

A NOS está constantemente a trabalhar para prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Acompanhe as novidades sobre este tema através dos meios habituais. 

Obrigado


Boa noite @JJOM e @Diogo N.
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@JJOM o @Diogo N. deu uma excelente ajuda. 

A NOS TV+ é uma solução alternativa a aquisição de um equipamento digital. 

Obrigado


Boa tarde, 

Agradecemos a sua questão @PEDRO82.

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda. Pode confirmar essa informação no ponto 8 das perguntas mais frequentes. :slight_smile:

Obrigado


Bom dia a todos, 

...

@frocha, a NOS não se revê no género de prática que descreve. Os equipamentos que já utilizavam a NOS TV na Apple TV antes do lançamento da NOS TV+, mantiveram o acesso de forma gratuita. 

...

 

Desculpe, mas isso não é verdade.

Eu instalei a NOSTV na minha box Apple em OUTUBRO de 2021. E utilizei-a até que em Novembro, julgo que a 10, ao iniciá-la, surgiu a informação de que havia uma actualização que era a NOSTV+, com toda aquela conversa blablabla e que era gratuita até o Janeiro. Nem me passou pela cabeça que fosse uma actualização sem regresso. Isto é, do blabla apresentado dava a ideia de que era uma app mais completa do que a NOSTV, mas que, caso eu não a quisesse manter no fim do período gratuito, poderia regressar à NOSTV. E aceitei o update. 

Mais tarde, aqui no fórum, li que a NOSTV+ era a aplicação para as boxes Apple e Android e que, embora fosse paga para utilização em boxes próprias, seria vitaliciamente gratuita para aqueles que a tivessem instalado em substituição da NOSTV. Foi referido que os clientes dentro dessas condições recebiam uma mensagem a informar. Como eu não tinha recebido a dita mensagem e sabendo muito bem com que linhas cozem as operadoras, decidi ligar para a NOS. A partir daí foi uma odisseia. Informações contraditórias, confusões, uma pessoa dizia uma coisa e no dia seguinte alguém ligava a dizer o contrário, etc, etc, culminando com, MAIS DO QUE UMA VEZ, a insinuação de que eu estava a mentir para evitar pagar mais 2,49€/mês. Isto, quando, anteriormente, eu me tinha dirigido a uma loja NOS disposta a pagar mais 5€/mês para substituir a box UMA pela AppleTV. Só não o fiz porque, como esperado, a propaganda da NOS é, ela sim, mentirosa. É porque a propaganda dizia que essa alteração custava mais 5€/mês, mas, afinal, o que me informaram é que me custaria mais 19,90€/mês. Daí eu ter comprado uma box. No fundo, Mário P., esta sua afirmação é, de certa forma, uma insinuação de que eu estou a mentir. O meu “litígio” com a NOS não tem nada a ver com os 2,49€ (tenho subscrição da Netflix, HBO, AppleTV+ e Prime que são muito mais do que isso), mas com o facto de terem insinuado, repetidas vezes, que eu minto para poupar 2,49€ por mês. 


Bom dia @Anne-Marie,

 

Sugiro que utilize este site oficial.

Ajuda NOS  TV

 

Obrigado


Bom dia @Marco_Alves

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV em mobilidade, através do smartphone, tablet ou PC. 

Obrigado,

Como é evidente, falamos da utilização da App em TV’s ou box própria com sistema operativo Android, para as quais não se adequa a App NOS TV de smartphone.


Entre na sua área de cliente e confirme se tem o nos tv + ativo.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Lage19

@Guimas e @Lage19, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV +

A subscrição da solução NOS TV+, permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV ou Apple TV, sem ter de pagar o aluguer de uma box à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

Muito obrigado 

@Mário P. a ideia para o cliente seria ter uma alternativa e poder ter a experiência através de outros equipamentos do que se tem numa box não a ideia de “ sem ter que pagar o aluguer de uma box “ pois na realidade não paga a box mas paga na mesma o serviço do NOS TV +

Mas apesar de não ser opção para mim pois envolve custo para o cliente considero-me esclarecido em relação ao tema


Sem dúvida alguma que não cabe de cabeça de ninguém usar a nos tv para mobile numa android tv em que o sustema operativo é degradante e para mais só está em 720P

 

E sem dúvida alguma que é o futuro...passar do telemóvel para a tv a app para mobile. 

 

É o futuro sem duvida alguma.

 

Valho-nos Deus NOS


Sem querer defender a MEO, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 


Boa tarde @Marco_Alves . 

Um bom post para a comunidade do fórum, e se a moderação não consente posts para reivindicar melhores condições para os próprios clientes, então mais vale fechar o fórum.

 

A existência de um fórum é para isso mesmo, um trocar ideias e um passar de mensagens. 

 

Um abraço. 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @araujopt1.

Confirme-nos, por favor, em que equipamento está a aceder à NOS TV @Rjmsilva.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @rcarvalhocc.

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua tv. 

Obrigado 

Estou a usar numa box Mecool Km2. Sei que não é um dos equipamentos da vossa lista, mas é certificada pela Google e Netflix e tem características superiores à xiaomi mi box


Boa tarde @frocha,

O valor de €2,49/mês é taxado pelo serviço, podendo este ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam eles Apple TV ou Android TV.

Se tiver equipamento Apple TV ou Android TV em regime de aluguer, o serviço NOS TV + já se encontra ativo, não sendo assim necessária uma subscrição paga para ver em equipamentos próprios. Existe apenas a limitação de 4 utilizações em simultâneo. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pelo esclarecimento. 

Isto também significa que quem tiver uma box com Android “puro” pode instalar sem custos, uma vez que não é Android Tv, certo? Conheço quem tenha e esteja a usar sem problema.

Android puro, é a versão mobile, isso é gratuito não tem nada a ver com a versão de Androidtv.


Assino por baixo...


Boa noite @MariaAaGoncalves 

Bem vinda ao Fórum

 

A app NOSTV+ vai funcionar em qualquer das moradas por ser rede NOS. Após entrar na app se por acaso estiver a usar a outra rede a app vai-lhe perguntar se quer usar a ligação da casa ou usar outro user por detetar não ser a morada onde iniciou a sessão anterior. Como diz que são moradas suas não correrá risco algum se usar a conta local e eventualmente promover alguma gravação ou outra alteração nessa conta.

Julgo que na primeirra utilização irá pedir-lhe a criação dum código para essa morada mas poderá entrar com os seus dados e usar o código da outra, salvo erro.

Boa visualização


Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Bom dia

Após o post anterior recebi um email com o titulo “Para si, oferta do serviço NOS TV+ “.

Diz ainda “Por já ter utilizado a App NOS TV na sua Apple TV, oferecemos-lhe o novo serviço NOS TV+ para que continue a ter a melhor experiência de TV na sua Apple TV ou também numa Android TV”.

Por tudo o que já li irei usufruir da nostv gratuita após 31-1-2022. A minha pergunta é se posso utilizar essa gratuitidade em mais que um equipamento ao mesmo tempo

Obrigado

Realmente é uma pena. Estão a melhorar em tudo, já tinha NOS TV na Apple TV (e ainda tenho, e funciona impecável) sem custos, agora que tenho Android TV e finalmente surge a app para ela, metem-lhe um custo.


Vamos lá a ver NOS, dia 5 de Janeiro postei isto aqui:

Pois eu acabei de desativar, já chega de ser beta-tester, tantos anos à espera para isto: um mau produto que devia estar melhor integrado no android TV (cheira que portaram a app do android normal apenas, com um ajuste da interface apenas para funcionar com telecomando), falta de funcionalidades (mau guia TV, péssima procura, problemas com o canal M6...), bugs (cada vez que usei acabou por crashar algures no meio de uma transmissão direta normal), e depois disto tudo, limitado à rede de casa e paga.
Melhor opção (na NOS): é usar a app do telefone para enviar por chromecast ao android TV pois, apesar das mesmas limitações funciona bem, em qualquer lado e a custo zero.

Há 15 dias atrás, que foi dia 5 de Janeiro, cancelei o NOS TV+ na minha área de cliente como coloquei aqui neste fórum, e vocês podem facilmente ver quando cancelei o serviço.

A minha faturação é de 8 Janeiro - 07 Fevereiro e ainda me aparece este mês o serviço com desconto de 27 dias, pelo que estarei a pagar pelo NOS TV+ entre os dias 28-07 de Fevereiro, por algo que cancelei antes do novo período?!

Não é pelos míseros cêntimos ou lá o que é, mas pelo facto de vocês fazerem as coisas danando sempre o consumidor de alguma forma ou outra, e se não me responderem a esta mensagem para resolverem isto , não só não pagarei por um serviço que cancelei antes da minha data de renovação mensal como tenho uma excelente razão para apresentar uma queixa formal.

Tenho a vodafone todos os dias à minha porta e não tenho fidelização, querem ver que é com esta que me mudo?


Boa tarde Sr @Mário P. .

Não neste momento não pretendo ativar. Mas que fique claro que muitas das Vossas apostas em melhorar os serviços não são aplicáveis à NOS Açores.

Grato pela vossa atenção dispensada sempre que aqui venho apresentar algo que me provoca alguma confusão e discussão à cerca dos serviços da NOS.

Cumprimentos e haja saúde.


Boa tarde @Marco_Alves, não é prática do Fórum NOs a eliminação de mensagens dos utilizadores, veja se a sua mensagem não se encontra no Tópico abaixo:

 


Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Eu diria que o caminho é renegociar o pacote e tentar um upgrade para UMA ou então pagar mais 2.49€ e ficar com acesso à app. Eu pessoalmente renegociava o contrato mas como existe muita gente que é contrária a fidelizações compreendo que a opção por pagar mais 2.49€/mês possa ser “atractiva”.

Mas cuidado com outro pormenor, com a troca por um sistema destes convém lembrar que é necessário ter uma boa cobertura WiFi quer em potência, quer em velocidade, senão vai dar problema.


Tem de pagar os 2,49€


Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

Boas!

 

no seu caso que a box é alugada, tem que aparecer mesmo NOS TV+ subscrito, pois o valor que vai pagar a partir de 31/01/2022 ja esta incluido no valor do aluguer

 

so tem que aparecer oferta quando a box é própria e já utilizava o serviço antes do lançamento oficial

ou em casos pontuais em que por algum motivo ou negociação a NOS decidiu oferece/incluir o serviço 

 

no seu caso ela é mesmo paga, mas o valor ja vem incluido no aluguer…na sua factura não vai notar qualquer diferença de valor. Tem mesmo que aparecer “NOS TV+ Subscrito” e não oferta

 

cumprimentos


O senhor apenas de baixar a app nos tv na particular e meter a sua conta nos


A NOSTV+ só está disponivel ligado á sua rede fixa de casa tal como indica a mensagem. É o serviço aplicado em apple tv / android tv / smart tv com o custo de 2,49€ mensal.

A NOSTV pode usar gratuitamente fora e dentro de casa gratuitamente, sendo aplicado em telemoveis, tablets, pcs


Olá @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE,

Vamos responder às suas questões:

  • A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV  está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder fora de casa, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
    Saiba mais sobre a App NOS TV+ aqui:

     

  • Os canais para adultos não estão disponíveis na App NOS TV, só consegue visualizá-los na box.


Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Continuo sem entender porque os canais de conteúdo adulto não estão disponíveis na app nos tv, a apple tv foi apresentada como alternativa às tradicionais boxes, inclusive conheço pessoas que aquando a apresentação da mesma, trocaram a única box que tinham pela apple tv, ou seja, estão a dizer que limitam os clientes que optem apenas por ter a apple tv com a app nos tv a ver apenas determinado conteúdo,  quer dizer se eu desistisse da minha box iris e opta-se por uma apple tv que tenho esse direito  de escolha não conseguiria ver o meu pacote na totalidade? Acho que não faz sentido, vocês deveriam disponibilizar a totalidade de pacote sem excepções na app nos tv, é o que faz mais sentido, a concorrência faz isso, eu na segunda casa que tenho sou adsl da meo, em termos de canais tenho o mesmo pacote e posso garantir que a app meo go disponibiliza todos os meus canais premiuns sem qualquer problema. 

Tenho a certeza que vocês ficariam a ganhar e muito se corrigissem isso !!!


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