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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Apple TV

 

ATV11

Este erro é apresentado devido a um problema na ligação à internet.

Escolha outro programa e verifique se tem emissão e, de seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.

 

Se não resolver verifique se tem internet noutros equipamentos. De seguida sugerimos que:

  1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar. Caso tenha o router Wi-Fi, a ligação deve ser sempre feita por cabo Ethernet.
  2.  Aguarde e verifique a ligação à internet e tente aceder novamente à NOS TV.

 

 

ATV110

Este erro é apresentado devido a um problema na ligação à internet.

Escolha outro programa e verifique se tem emissão e, de seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.

Se não resolver verifique se tem internet noutros equipamentos. De seguida sugerimos que:

  1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar. Caso tenha o router Wi-Fi, a ligação deve ser sempre feita por cabo Ethernet.
  2.  Aguarde e verifique a ligação à internet e tente aceder novamente à NOS TV.

 

 

ATV112

O canal não está subscrito. Consulte os canais que tem ativos, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Se pretender, pode também subscrever o canal que pretende. Saiba como em:

 

 

ATV133

Este erro é apresentado devido a um problema na ligação à internet.

Escolha a “Tentar novamente” disponível no ecrã.

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volta a tentar o programa que estava a ver.

Verifique, também, se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Apple TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado à Apple TV e ao router
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

ATV134

Este erro é apresentado devido a um problema na ligação à internet.

Escolha a “Tentar novamente” disponível no ecrã.

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volta a tentar o programa que estava a ver.

Verifique, também, se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Apple TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado à Apple TV e ao router
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

ATV135

Este erro é apresentado devido a um problema na ligação à internet.

Escolha a “Tentar novamente” disponível no ecrã.

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volta a tentar o programa que estava a ver.

Verifique, também, se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Apple TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado à Apple TV e ao router
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

ATV136

Este erro é apresentado devido a um problema na ligação à internet.

Escolha a “Tentar novamente” disponível no ecrã.

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volta a tentar o programa que estava a ver.

Verifique, também, se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Apple TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado à Apple TV e ao router
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

ATV201

Este erro é apresentado devido à falta de permissão no Fornecedor de TV.

O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente.

Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim é apenas necessário iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais do seu pacote de TV.  Dê permissões de Fornecedor de TV e siga os passos seguintes:

  1. Escolha “Ir para Fornecedor TV
  2. Em alternativa, aceda às Definições da Apple TV e, de seguida, em “Definições”, escolha “NOS TV” em “Aplicações
  3. Em Fornecedor de TV escolha a opção “Sempre para a NOS TV
  4. Experimente o acesso à NOS TV.

 

ATV202
Este erro é apresentado devido à falta de permissão no Fornecedor de TV.

O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente.

Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim é apenas necessário iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais do seu pacote de TV.  Dê permissões de Fornecedor de TV e siga os passos seguintes:

  1. Escolha “Ir para Fornecedor TV
  2. Em alternativa, aceda às Definições da Apple TV e, d seguida, em “Definições”, escolha “NOS TV” em “Aplicações
  3. Em Fornecedor de TV escolha a opção “Sempre para a NOS TV
  4. Experimente o acesso à NOS TV.

 

ATV203

Este erro é apresentado devido à falta de permissão no Fornecedor de TV.

O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente.

Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim é apenas necessário iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais do seu pacote de TV.  Dê permissões de Fornecedor de TV e siga os passos seguintes:

  1. Escolha “Ir para Fornecedor TV
  2. Em alternativa, aceda às Definições da Apple TV e, de seguida, em “Definições”, escolha “NOS TV” em “Aplicações
  3. Em Fornecedor de TV escolha a opção “Sempre para a NOS TV
  4. Experimente o acesso à NOS TV.

 

ATV 204

Este erro é apresentado devido à falta de permissão no Fornecedor de TV.

O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente.

Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim é apenas necessário iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais do seu pacote de TV.  Dê permissões de Fornecedor de TV e siga os passos seguintes:

  1. Escolha “Ir para Fornecedor TV
  2. Em alternativa, aceda às Definições da Apple TV e, de seguida, em “Definições”, escolha “NOS TV” em “Aplicações
  3. Em Fornecedor de TV escolha a opção “Sempre para a NOS TV
  4. Experimente o acesso à NOS TV.

 

ATV 205

Este erro é apresentado devido à falta de permissão no Fornecedor de TV.

Siga os seguintes passos:

  1. Selecione “Ir para Fornecedor de TV
  2. Termine a sessão atual, na secção de Fornecedor TV e, de seguida, volte a entrar na App NOS TV.

 

ATV219

Este erro é apresentado quando o NOS ID que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV.

Caso queira autenticar-se com outro NOS ID, siga os seguintes passos:

  1. Selecione “Ir para Fornecedor de TV”;
  2. Termine a sessão atual;
  3. De seguida, garanta que está ligado ao acesso de internet de sua casa;
  4. Aceda novamente à NOS TV.

 

Se ainda assim não funcionar, siga os seguintes passos:

  1. Aceda às “Definições” e, de seguida, escolhe “Utilizadores e contas”;
  2. Selecione em “Fornecedor de TV”;
  3. Selecione NOS e inicie o Fornecedor de TV com os dados NOS ID

 

 

ATV220

Este erro é apresentado devido falta de permissões.

Fale com o titular da conta e peça para lhe dar acesso, seguindo os seguintes passos:

  1. Aceda a login.nos.pt e, de seguida, escolha “Utilizadores”
  2. Selecione o perfil a quem pretende dar acesso
  3. Na lista de aplicações em “Controlo de Acessos” dê acesso à NOS TV.

 

ATV221

Este erro ocorre caso tente iniciar sessão de forma manual (sem utilizar a ligação automática pela rede) com um utilizador sem conta NOS ID associada.

Saiba como associar os serviços NOS na App NOS ou Área de Cliente em:

 

Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV no seu smartphone, tablet, web e Android TV:


Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes e conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Conheça, neste artigo, as mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Apple TV, e como as resolver. 😊

Conheça ainda as mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Android TV e em equipamentos na versão web e mobile, e como as resolver:

Partilhe connosco se surgir alguma questão


Só ficou a faltar o ATV01 que é aquele que me está a dar de momento……..


Só ficou a faltar o ATV01 que é aquele que me está a dar de momento……..

é o comum “tenta novamente”

  • desliga a box e volta a ligar e deve resolver.
  • se não der, desliga o router e a box e volta a ligar por esta ordem.

Um bem haja 


Bom dia @vecors, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Após várias vezes de a desligar e ligar acabou por funcionar, excepto o som. Só imagem. E isso tem sido recorrente. Em qualquer outra app funciona tudo normal excepto na NOS TV que o som simplesmente não dá. Nestes casos costumo ligar a soundbar. Mas acabei por desligar tudo pois já era tarde. Logo certamente irei ligar e dar normalmente. 


Agradecemos o seu feedback, @vecors
Ficamos a aguardar a confirmação da resolução no acesso ao conteúdo. 
No entanto, pedimos que diga fica sem áudio mas a imagem é emitida é isso?

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @vecors
Ficamos a aguardar a confirmação da resolução no acesso ao conteúdo. 
No entanto, pedimos que diga fica sem áudio mas a imagem é emitida é isso?

Obrigado

Correto. É isso mesmo que acontece. A emissão dá normalmente mas sem audio. Acabo de testar e já voltou ao normal. Acontece esporadicamente. 


Boa tarde @vecors,

Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, partilhe connosco caso a situação volte a repetir-se.

Obrigado


Boa noite. Mesmo erro a acontecer neste momento. ATV01… 

Já desliguei a Apple TV, reiniciei router e até inclusivé fiz update do TVos… nada.

Vou ver a minha série no nos.tv mas o que queria era mesmo na TC, mas enfim… amanhã deve dar novamente. 

Nota: isto acontece muitas vezes quando estamos a ver alguma coisa durante muito tempo noutra app. Hoje foram vários episódios na Netflix e ao voltar para NOS TV, começou a dar este erro. Não sei se poderá ter alguma relação, mas noto que quando estou várias horas noutra app, ao voltar a NOS TV dá erro e fica assim durante umas horas. 


Boa tarde @vecors
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade que refere surge após fechar a App, ou seja, na gestão de aplicações, removê-la para que não se encontre em 2.º plano?

Isto é, quando está a utilizar, por exemplo, a Netflix a NOS TV encontra-se em 2.º plano? Se sim, sugerimos que feche a aplicação enquanto utiliza outras aplicações. 

Obrigado 


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