Skip to main content
Header

Com a NOS tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. Assista ao vídeo de Natal:

A my NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😉

Aceda à sua app ou área de cliente my NOS, até 27 de dezembro de 2024, escolha um dos presentes que temos para si e celebre o momento mais emocional ano com a NOS.

Conheça as ofertas que estamos a oferecer na my NOS:

• 50GB de dados móveis
  • 1 vale de bilhete Cinema NOS
  • 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS
  • 3 meses de canais TVCine
  • 3 meses de Disney+

Saiba mais sobre cada uma das ofertas e como as ativar neste artigo. Escolha o seu presente no menu “Vantagens NOS” em “Ver presentes” da my NOS.

Oferta 50GB de dados móveis

Oferta válida até 29 de dezembro de 2024, ficará ativa após receber um SMS de confirmação. Os 50 gigas grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifário ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis MMS e comunicações em roaming não estão incluídas.

Oferta 1 vale de bilhete Cinema NOS

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 e pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras.
Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a formatos especiais (salas IMAC, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema.

O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. Não permite aluguer de conteúdos de adultos, compras de filmes ou subscrição de packs de conteúdos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 3 meses Canais TVCine

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses (a partir da data de utilização voucher). Após esse período os canais são automaticamente desativos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 3 meses Disney+

Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.

O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si

As ofertas estão disponíveis até 27 de dezembro de 2024 para clientes com serviços associados na my NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
Ainda não usa a my NOS? Instale a app ou aceda à área de cliente, associe os seus serviços e tenha acesso a uma destas ofertas.

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na my NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na my NOS?

As ofertas estão disponíveis para escolha até 27 de dezembro de 2024 e ativação/utilização até 31 de janeiro de 2025.
    A oferta de 50GB de dados móveis é válida para utilização até 29 de dezembro 2024.

2. As ofertas têm algum compromisso associado?

Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização.

3. Posso trocar a oferta selecionada?

Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

1. A quantas ofertas tenho direito?

Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.

2. Como é que o cliente consulta o pacote de dados vídeo ativo?

Acreditamos que a dotação do pacote de dados é de tal dimensão que o cliente poderá fazer uma utilização completamente despreocupada. A NOS irá informar o cliente quando e se ele atingir 80% e 100% do consumo total seja de dados.

3. Como pode o cliente ativar as ofertas?

Nas Vantagens da app myNOS ou na Área de Cliente em my.nos.pt, ao aceder à conta em que pretende ativar a oferta, pode visualizar todas as ofertas a que tem direito e escolher a sua preferida.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na Área de cliente ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a my NOS:

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 🎄

Bom dia, ​@CMarques 

Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas. 
No entanto, em “Como Funciona”, na App my NOS, refere expressamente de que as ofertas estão limitadas ao stock existente. 

Lamentamos ainda que não tenha conseguido resgatar a oferta que preferia. Sugerimos que fique atento às novidades através das Vantagens na App my NOS ou, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado,

Boa tarde a todos,

Agradeço se alguém me conseguir ajudar, pois já liguei diversas vezes para a Linha de Apoio e obtenho sempre a mesma resposta!
Faço a gestão de duas contas com NIF diferentes na app my NOS, quando fui fazer a ativação da oferta de natal nas duas contas, associei primeiro os 50GB ao contrato do meu pai, e quando fui para ativar no meu contrato outra oferta, aparecia que os 50GB já estavam atribuidos ao outro contrato e deixou de aparecer o meu para ativar a oferta! A Linha de Apoio só me diz que não podem resolver nada, que é um erro da app e que não tem resolução para me dar.
Ora, sendo eu também Cliente da NOS não me parece justo deixar de ter acesso à oferta de Natal por um erro que não é meu!
Podem pfv ajudar?
Obrigada

Boa tarde ​@Adriana Dionísio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Como descrito nas perguntas mais frequentes  apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.
Sendo que ambas as contas estão associadas ao mesmo registo my NOS, apenas pode escolher um presente, como partilhado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu acho que a NOS anda a brincar com os clientes. Já não chega o preço absurdo e vou agora ativar a oferta de 3 meses de Disney plus e diz "esgotado"?!? Acabou a Disney plus e ninguém me avisou? O que é demais é erro e aborrece. Mais um prego no caixão. Parabéns.

comigo aconteceu que fui ativar essa oferta na loja NOS ,ativaram ,mas agora dizem que esgotou. uma palhaçada  

Boa tarde ​@Alcindo Pinho Rodrigues Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos que clarifique a questão.

Se fez a ativação da oferta Disney+, apenas necessita de ir novamente à página da oferta para concluir a ativação, conforme descrito no artigo:

Obrigado

Mais uma vez a Nos a ser Nos o presente envenenado de Natal não é atribuído por cliente mas sim por login!!! Eu giro a minha conta e a da minha tia que tem 90 anos e ao rebater o voucher disponível na conta dela já não me deixa rebater o que supostamente eu deveria ter direito. Contactado apoio técnico o presente é atribuído por login!!! Deste modo e porque felizmente oferta não falta. Até nunca NOS!!

Boa tarde ​@Zé Russo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Olá. Podem-me descrever, sena por sena, o vosso vídeo de Natal?

Olá. Podem-me descrever, sena por sena, o vosso vídeo de Natal?

Viva amigo, presumo que tenha algum tipo de dificuldade em ver o video por isso vou deixar aqui uma descrição minha sobre o que acontece: 

Uma rapariga anda pela rua com uma guitarra, de seguida vemos um plano dela sentada num banco de jardim a gravar uma mensagem de audio enquanto canta e toca guitarra. Ela envia a gravação que fez. 

No plano seguinte um rapaz acorda de manha com um SMS, que abre e diz “A mensagem”, a SMS tem o audio que a rapariga gravava na primeira cena. Ele começa a cantar por cima do audio da SMS.

Troca de plano para um rapaz a cantar por cima desta mesma gravação num bar, de manha.

De seguida temos um conjunto de cortes rápidos de plano onde vemos, um sino, a vista aérea de uma aldeia e um cozinheiro a cantar a mesma musica na cozinha com o audio que recebeu aberto no seu telemovel. Na mesma cozinha os restantes membros de staff cantam também enquanto fazem o seu trabalho e sorriem.

Passamos por um plano rápido de uma mãe sentada no chão encostada à cama enquanto agarra o seu bebé no ar.

No plano seguinte 2 raparigas partilham um fone cada uma, no autocarro, enquanto ouvem o mesmo audio e cantam “A todos um bom Natal”.

O plano corta para um pai a cantar a mesma musica no carro com o seu filho de por volta de 6 anos no banco de trás, que começa a cantar também.

Esta criança, agora na escolha, passa o audio do seu telemóvel através do microfone para que toda a escola ouça a musica, e vemos vários planos rápidos de diferentes crianças pela escola a ouvirem e cantarem a musica pela escola. 

No plano seguinte, já ao fim da tarde, vemos a rapariga que gravou o audio inicialmente a andar pela rua e corta rapidamente para uma senhora já mais velha a ouvir o audio no interior da sua casa.

A porta de casa abre e vemos a rapariga da primeira cena a entrar e a cantar a musica e a abraçar a senhora mais velha que acredito ser a sua mãe. 

E o anuncio termina com elas a abraçarem-se e uma voz off.

Um bem haja e um excelente natal amigo. 

Os presentes estão inativos não consigo escolher

Experimente num navegador privado aceder a my nos 

Bom dia, ​@ANyues 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Deste modo, pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através de um navegador privado. 
Obrigado,

Bom dia, 

A única oferta ainda disponível são os 50GB de dados móveis? Não me aparece nenhuma das outras opções. 

@JGCF, bom dia. 

Confirme, por favor, se tem os serviços NOS associados à my NOS ou se apenas está disponível o serviço de telemóvel. 
Obrigado,

@JGCF, bom dia. 

Confirme, por favor, se tem os serviços NOS associados à my NOS ou se apenas está disponível o serviço de telemóvel. 
Obrigado,

Estão todos os serviços todos associados, é um pacote NOS4.

Boa tarde, ​@JGCF 

Confirme, por favor, se não tem mais do que o serviço associado. Recordamos que as ofertas surgem consoante o tipo de serviço contratado, por exemplo, caso tenha o serviço de telemóvel selecionado é necessário escolher o serviço fixo como preferencial. Saiba como em: 

Obrigado, 

Comentário