Skip to main content
Header

Com a NOS tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. Assista ao vídeo de Natal:

A my NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😉

Aceda à sua app ou área de cliente my NOS, até 27 de dezembro de 2024, escolha um dos presentes que temos para si e celebre o momento mais emocional ano com a NOS.

Conheça as ofertas que estamos a oferecer na my NOS:

• 50GB de dados móveis
  • 1 vale de bilhete Cinema NOS
  • 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS
  • 3 meses de canais TVCine
  • 3 meses de Disney+

Saiba mais sobre cada uma das ofertas e como as ativar neste artigo. Escolha o seu presente no menu “Vantagens NOS” em “Ver presentes” da my NOS.

Oferta 50GB de dados móveis

Oferta válida até 29 de dezembro de 2024, ficará ativa após receber um SMS de confirmação. Os 50 gigas grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifário ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis MMS e comunicações em roaming não estão incluídas.

Oferta 1 vale de bilhete Cinema NOS

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 e pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras.
Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a formatos especiais (salas IMAC, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema.

O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. Não permite aluguer de conteúdos de adultos, compras de filmes ou subscrição de packs de conteúdos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 3 meses Canais TVCine

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses (a partir da data de utilização voucher). Após esse período os canais são automaticamente desativos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 3 meses Disney+

Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.

O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si

As ofertas estão disponíveis até 27 de dezembro de 2024 para clientes com serviços associados na my NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
Ainda não usa a my NOS? Instale a app ou aceda à área de cliente, associe os seus serviços e tenha acesso a uma destas ofertas.

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na my NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na my NOS?

As ofertas estão disponíveis para escolha até 27 de dezembro de 2024 e ativação/utilização até 31 de janeiro de 2025.
    A oferta de 50GB de dados móveis é válida para utilização até 29 de dezembro 2024.

2. As ofertas têm algum compromisso associado?

Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização.

3. Posso trocar a oferta selecionada?

Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

1. A quantas ofertas tenho direito?

Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.

2. Como é que o cliente consulta o pacote de dados vídeo ativo?

Acreditamos que a dotação do pacote de dados é de tal dimensão que o cliente poderá fazer uma utilização completamente despreocupada. A NOS irá informar o cliente quando e se ele atingir 80% e 100% do consumo total seja de dados.

3. Como pode o cliente ativar as ofertas?

Nas Vantagens da app myNOS ou na Área de Cliente em my.nos.pt, ao aceder à conta em que pretende ativar a oferta, pode visualizar todas as ofertas a que tem direito e escolher a sua preferida.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na Área de cliente ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a my NOS:

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 🎄

Boa noite, gostaria de entender como recebo 1 email com a oferta de Natal ás 18h50m e passado 2h diz que não está disponível.

Ou colocavam logo no mail, que eram "vagas" limitadas ou que a subscrição tinha que ser feita em segundos. 

Sinto-me ultrajada, pois não vou usufruir da oferta "envenenada" sendo cliente há tantos anos que já perdi a conta e com serviço duplo em 2 moradas distintas... 

Para mim, é vergonhoso. Vou ter em conta mais esta situação quando cancelar.

Boa noite,

Sou cliente com pacote UMA TV e a oferta de 3 meses de Disney+ não está disponível. Tem alguma razão para tal?

Será que posso obter uma resposta? 

Boa noite,

Sou cliente com pacote UMA TV e a oferta de 3 meses de Disney+ não está disponível. Tem alguma razão para tal?

Sim a oferta Disney Pluys esgotou, uma vez que era de stock limitado.

Boa noite.

Quando consultei os presentes disponíveis, fiquei com uma dúvida: se escolher 3 meses da Disney Plus, fico a pagar 9,99 por mês? É essa a oferta ou é gratuito durante 3 meses?

Obrigada

Bom dia, tratando-se de uma oferta, não deverá ter nada a pagar, se aparecer o valor para pagar, é apenas a informação do valor que teria que pagar no caso de subscrever o serviço fora das ofertas.

Boa noite,

Permita-me que o corrija, a oferta era de stock "muito limitado". E já agora, é essa a posição final e oficial da NOS? Só para saber se realmente é este o respeito que merecemos por sermos clientes de longa data. 

Boa noite,

Permita-me que o corrija, a oferta era de stock "muito limitado". E já agora, é essa a posição final e oficial da NOS? Só para saber se realmente é este o respeito que merecemos por sermos clientes de longa data. 

Bom dia, se se refere ao meu comentário, sim, a oferta da Disney + está esgotada, conforme acaba de ser informado pelo moderador ​@Mário P. , neste Tópico:

Boa noite,

Bom dia, se se refere ao meu comentário, sim, a oferta da Disney + está esgotada, conforme acaba de ser informado pelo moderador ​@Mário P. , neste Tópico:

Muito obrigado pela informação.

Sim, ​@VascoB 

Agradecemos a partilha. 

A oferta de 3 meses de Disney+ encontra-se esgotada, uma vez que a mesma estaria limitada ao Stock Existente. 
Obrigado, 

Bom dia, 

A oferta de 3 meses de Disney+ encontra-se esgotada, uma vez que a mesma estaria limitada ao Stock Existente. 
Obrigado, 

Olá boa tarde 

Tenho dois números NOS mas por questões logísticas registei os dois no mesmo mail do my nos.

Ao pedir oferta de Natal só me deixa escolher para um número. Podem ajudar?

Bom dia, ​@Jlsjulio

Pode ativar no outro número, no entanto, para resgatar a oferta para esse que falta, é necessário que também tenha um registo feito apenas com esse número, ou seja, individualizando os número de telemóvel em cada conta.

Obrigado 

Boa noite,

Mais valia nem meterem campanha alguma. Quem recebeu a informação da campanha cedo teve sorte. No me caso so hoje recebi mail a informar sobre a campanha. Pelas reclamações a ter so duas ou três pessoas conseguiram a disney.

Boa noite,

Esteve sempre esgotada para alguns clientes pelos vistos. Nunca sequer tive a opção de escolher a oferta de disney+, sendo que ajudei outra pessoa da família ao mesmo tempo e essa pessoa tinha a opção de a escolher. Aqui não está em causa estar ou não esgotada a oferta, que só por si é uma vergonha, é o facto de nem todos os clientes terem tido as mesmas opções e oportunidades. Eu sou cliente há bem mais de 10 anos, mas com o contrato a terminar em janeiro vou considerar seriamente outras opções.

@Ana_Gomes13, bom dia. 
Lamentamos que não tenha conseguido resgatar o presente em causa. 
No entanto, o mesmo estaria limitado ao stock existente. Sugerimos que verifique outro presente que possa ser vantajoso. 
Obrigado, 

@Ana_Gomes13, bom dia. 
Lamentamos que não tenha conseguido resgatar o presente em causa. 
No entanto, o mesmo estaria limitado ao stock existente. Sugerimos que verifique outro presente que possa ser vantajoso. 
Obrigado, 

Lamentável é a vossa posição após se ter confirmado que o número de vales era simbólico.

Bom dia, eu não estou a conseguir activar nenhuma das ofertas, podem ajudar por favor?

Tanto o site como a app dão o erro em anexo.

Obrigada

Bom dia, ​@Cátia Torrinha
Claro. Sugerimos que, por favor, experimente o acesso à my.nos.pt através de um navegador privado. 

Após fazê-lo, experimente resgatar o presente que lhe melhor aprouver e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ainda sem resposta à mensagem privada.

Olá Mário, ficou resolvido, obrigada!

Melhores cumprimentos

@Maria Inocência Pereira, as mensagem são respondidas pela ordem, pelo que vamos responder assim que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigado nós, ​@Cátia Torrinha
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajuda. 

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Boa tarde.

Dentre os quatro benefícios oferecidos pela NOS e de seleção de somente uma por cliente, não faz muito sentido a oferta de 3 meses de Disney+ ser limitado “ao stock existente”, a somente “x” número de clientes.

Benefícios como o bilhete de cinema e o voucher de aluguer de um filme fazem sentido serem abrangidos por essa limitação, pois são da marca NOS, mas a Disney+ não pertence à NOS. Então o porquê de limitar a oferta de 3 meses a um serviço de streaming que nem é da NOS?!

Além disso, a comunicação deste tipo de ofertas está bastante atrasada, pelo que só no dia de ontem recebi um email e um SMS sobre estas ofertas, e quando tentei resgatar uma das ofertas, observei que a oferta de 3 meses de Disney+ já havia esgotado.

Assim, tenho a constar a minha ideia de que a NOS está “a marimbar-se” para os seus clientes, que adoram dar míseras “migalhas” aos mesmos e que, mesmo com a reviravolta que a DIGI está a causar em Portugal, a NOS não está disposta a tentar manter contrato com os seus atuais clientes.

@JOMARQUES e ​@Sérgio Ricardo, boa tarde. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

@JOMARQUES , todas as ofertas disponíveis na my NOS são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização. O valor de €9,99/mês apenas se aplica caso não cancele o serviço antes do término do 3.° mês de oferta.

Esperemos que tenha conseguido resgatar o seu presente.

@Sérgio Ricardo, sendo que tem uma subscrição a decorrer, não, infelizmente não pode usufruir da oferta. Pode, no entanto, ainda escolher um dos demais presentes disponíveis para si

Obrigado, 

Pois mais uma vez a NOS no seu melhor!

Em vez de colocarem ofertas de valor comercial idênticos para que todos os clientes sejam tratados de forma imparcial fazem está borrada! Ainda por cima, na informação que enviam aos clientes, não avisam que existe "stock limitado" na oferta com o valor comercial mais elevado! Mais uma brincadeira de mau gosto a juntar a tantas outras com que têm  presenteado os clientes.

Se poupassem os milhões que gastam em publicidade e os investissem em melhores serviços a preços justos talvez não tivessem que recorrer a tantas ofertas de "stock limitado".

Por mim podem ficar com as "ofertas" todas. Daqui a poucos meses logo falamos de ofertas e depois logo se vê quem brinca com quem.

Comentário