Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses Disney+ na my NOS
O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si
Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.
Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Disney+ grátis. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da my NOS.
Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:
Em “menu” escolha “ConsultarVantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;
Escolha o presente “3 meses de Disney+”;
Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;
Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”; Após a confirmação já não é possível trocar.
Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho. Vai receber um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível para ativar.
Assim que a oferta estiver disponível escolha “Ativar oferta”;
Vai receber um SMS quando a sua oferta estiver disponível. Após receber o SMS, na my NOS selecione “Canais Pemium”, escolha “Gerir Serviços Streaming” e “Ativar oferta Disney+”.
Conheça o Disney+ na NOS em maior detalhe e saiba como ativar a oferta Disney+ na my NOS:
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV sem o serviço ativo, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:
Partilhe connosco a sua experiência. Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.
Boas Festas.
Página 3 / 4
@Daniella Vale da Fonseca, queremos ajudar. Se selecionar no banner amarelo, o que acontece. Pode, por favor, mostrar-nos?
Obrigado,
Absolutamente nada. Volta para a mesma pagina.
Oferta Disney+ esgotada. Na NOS o Natal não é para todos
Boa tarde, @claudio
Pode, por favor, mostrar-nos o estado da subscrição na my NOS. Obrigado,
Boa tarde, esta aqui o estado da minha subscrição da Disney, também tentei a recuperação de dados e também me pede para escolher um plano com valores para pagar
Cump.
Boa tarde, @claudio
Pode, por favor, mostrar-nos o estado da subscrição na my NOS. Obrigado,
Boa tarde. De facto as vossas ofertas de Natal deixam muito a desejar.
Mandam mail e vamos a ver a opção da Disney está logo esgotada.
Oferecem um bilhete de cinema quando ao longo do ano já o fazem.
Sinceramente mais vale nada fazerem
@Mizael Lopes e @Daniella Vale da Fonseca, boa tarde. @Daniella Vale da Fonseca, pedimos que, por favor, volte novamente aceder à my NOS e selecionar o retângulo amarelo para proceder à criação ou associação da conta Disney à oferta.
@Mizael Lopes, pelo que nos mostra o serviço encontra-se ativo. Já tentou aceder à Disney+?
Obrigado,
Boa tarde,
Sim já tentei, foi a disneyplus, coloquei o email que tenho na NOS, visto que na activação não me pediu nenhum email, e na disneyplus pede para subscrever o serviço, o erro da app nos foi nunca ter pedido um email para associar a Disney, como refere o tuturial, ou seja tenho uma Disney activa, sem ter email associado, porque nunca pediu, e quando faço recuperação de dados, pede para subscrever com o valor do plano.
Cump.
À semelhança dos vários comentários aqui, estou com o mesmo problema. Fiz ativação da oferta e não consegui aceder a nenhuma ligação para criar/associar conta Disney+ através da NOS. Desloquei-me a uma loja a fim de tentar resolver, agendaram contacto pelo apoio ao cliente. Contactaram 2 dias depois confirmando que a subscrição se encontra ativa e afirmaram que iriam repassar ao departamento de reclamações, pelo meio cai a chamada e não voltaram a contactar.
Péssimo serviço!
Bom dia a todos,
Compreendemos mas o link que é necessário utilizar é aquele que é recebido por email, ao invés de aceder à própria página.
@Vera Olaio, quando faz a ativação da oferta recebe um email com um link e, também, na App my NOS surge um banner amarelo com uma hipeligação para associar a conta Disney+ ou criar uma nova para que fique associada à oferta. Diga-nos, por favor, se o fez através de uma das formas que indicamos. Obrigado,
Bom dia a todos,
@claudio, @Sergio Filipe Costa da Silva, @Mizael Lopes, @Daniella Vale da Fonseca e @Vera Olaio, pedimos que, por favor, ao invés de utilizar a App my NOS. Sugerimos que, por favor, experimentem aceder através de um navegador privado, em my.nos.pt, e terminar o processo de associação ou iniciar uma Disney+ já existente. Caso seja possível, testem através de um outro equipamento.
@Mizael Lopes, @Sergio Filipe Costa da Silva e @claudio, pela imagem que nos mostram o serviço foi ativo e está disponível para utilizar, uma vez que não surge a mensagem de erro para prosseguir o processo. Deste modo, como não surge, pedimos que experimente a recuperação de dados na my NOS.
Aguardamos o vosso feedback.
Obrigado,
Bom dia , gostaria de saber porque a oferta so da através da box da nos , se for pela app da tv ja nao da pede para pagar , se a oferta é duas televisões em simultâneo como o fazer se só dá pela box da nos e pelas app das tvs pede pagamento.
Bom dia,
@Miguel72, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirme, por favor, que está a inserir os dados da mesma conta que tem na UMA TV
Obrigado,
Bom dia a todos,
@claudio, @Sergio Filipe Costa da Silva, @Mizael Lopes, @Daniella Vale da Fonseca e @Vera Olaio, pedimos que, por favor, ao invés de utilizar a App my NOS. Sugerimos que, por favor, experimentem aceder através de um navegador privado, em my.nos.pt, e terminar o processo de associação ou iniciar uma Disney+ já existente. Caso seja possível, testem através de um outro equipamento.
@Mizael Lopes, @Sergio Filipe Costa da Silva e @claudio, pela imagem que nos mostram o serviço foi ativo e está disponível para utilizar, uma vez que não surge a mensagem de erro para prosseguir o processo. Deste modo, como não surge, pedimos que experimente a recuperação de dados na my NOS.
Obrigado,
Boas
Já consegui aceder através de navegador via PC.
Efetuei recuperar dados de acesso, abriu a página de ajuda da Disney, iniciei sessão conforme print abaixo e adicionei um novo e-mail de registo e foi seguir os passos.
Obrigado pela ajuda.
cumprimentos
Muito obrigado pela confirmação, @claudio
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Obrigado,
Boa tarde.
O meu desagrado com esta oferta é que em dois dias fica esgotado.
Ia para activar a oferta pretendida e o meu espanto ao ver que estava esgotado e que estão disponíveis até ao dia 27/12.
Se era mesmo a intenção da Nós dar esta oferta aos clientes deveria alargar para todos e não restringir só para alguns.
Em lado algum diz que a oferta é limitada por isso acho errado colocar como esgotado quando ao dar esta oferta sabiam que iria ser muito procurada.
Este natal vai ser mais triste com a Nós
Obrigado
Boa tarde, @Mário adml. Aceda à App my NOS ao selecionar “Como Funciona” surge a informação que as ofertas são limitadas ao stock existente.
Lamentamos que não tenha conseguido aproveitar esta oferta.
Obrigado,
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Obrigado,
Bom dia a todos,
Obrigado,
Testado via browser em modo anónimo, como sugerido, e a funcionar corretamente. Conta associada a partir do link do rectângulo amarelo na gestão de serviços de streaming.
Agradeço o apoio.
Bom dia, aderi a oferta Disney + mas não consigo criar conta através da nos . Ou tem que ser no site da Disney ? Penso que assim irá ser me cobrado o valor . Pois já tentei através da App ou pelo site e nada . agradeço atenção
tem de ir ao email que recebeu e selecionar o link que lá tem para concluir.
Bom dia, aderi a oferta Disney + mas não consigo criar conta através da nos . Ou tem que ser no site da Disney ? Penso que assim irá ser me cobrado o valor . Pois já tentei através da App ou pelo site e nada . agradeço atenção
Tens de criar uma conta no site da disney, nao podes é adicionar qualquer forma de pagamento senao claro vao cobrar pela Disney.
Bom dia, já tentei tudo que referem aqui e nada funciona, fui a loja NOS e não resolveram, liguei para a linha NOS, e após falar com 4 assistentes, disseram que estava activa e que se não conseguia aceder teria de falar com a Disney, nem sequer sabem dizer que email associaram a conta, claramente isto é um erro da NOS e não da Disney, visto que é uma oferta que não funciona, acaba por não ser oferta e visto que a NOS não tem pessoas qualificadas para resolver o assunto, vou cancelar a subscrição, já que não tenho acesso e provavelmente mudar de operador porque pior que não dar ofertas, é dar ofertas que não funcionam.
Através do link não dá .Abre me a App da nós e mantém se la a amarelo para criar conta . Na Disney faz me subscrever e para isso teria de pagar .
Boa tarde, @Mizael Lopes e @Catarina Gonçalves Martins.
@Catarina Gonçalves Martins, caso esteja a escolher a opção de abrir o link noutro separador, é necessário selecionar apenas selecionar o banner amarelo para finalizar. No entanto, e se se mantiver, pedimos que faça ao utilizar um navegador privado.
@Mizael Lopes, no seu caso, conforme sugerido anteriormente pedimos que aceda à my.nos.pt e, em “Gerir Serviços de Streaming”, selecione “Recuperar dados de acesso” conforme o @claudio fez para ultrapassar a dificuldade que é semelhante à sua. Obrigado,
Boa tarde.
escolhi a oferta de Natal de três meses grátis de Disney Plus.
Nunca tive conta mas para ter acesso à oferta tenho que criar uma, contudo ao criar a conta tenho que dar os dados de conta para proceder ao pagamento da primeira mensalidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.