Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses Disney+ na my NOS
O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si
Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.
Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Disney+ grátis. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da my NOS.
Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:
Em “menu” escolha “ConsultarVantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;
Escolha o presente “3 meses de Disney+”;
Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;
Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”; Após a confirmação já não é possível trocar.
Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho. Vai receber um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível para ativar.
Assim que a oferta estiver disponível escolha “Ativar oferta”;
Vai receber um SMS quando a sua oferta estiver disponível. Após receber o SMS, na my NOS selecione “Canais Pemium”, escolha “Gerir Serviços Streaming” e “Ativar oferta Disney+”.
Conheça o Disney+ na NOS em maior detalhe e saiba como ativar a oferta Disney+ na my NOS:
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV sem o serviço ativo, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:
Partilhe connosco a sua experiência. Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.
Boas Festas.
Página 1 / 4
Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.
Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Disney+ grátis.
Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ grátis através da my NOS, e conheça as restantes ofertas:
Boas Festas!
Fiz exatamente como descrito no tutorial.
pediram me para criar uma conta na Disney plus e cobraram me 9.99€
Enganaram me bem
Nao há apoio telefónico disponível por parte da nós ou da Disney plus para cancelar a subscrição e devolução dos 9.99€
Boa noite
Segui as instruções, e não consigo associar os 3 meses grátis a uma já existente não ativa.
Através do link do e-mail vai para mynos e está tudo correto, subscrição ativa.
Acedo à Disney e só tenho as opções de subscrição a pagar. Não foi efetuada a associação.
O link enviado por SMS não abre, da erro.
Foi o que aconteceu comigo
mas infelizmente caí no erro induzido pela NOS e fiquei sem o dinheiro e as 3 mensalidades grátis nem vê-las
da sempre problemas estas ofertas
Tentei fazer mas não aparece a opcao da disney
Gosto tudo como dizem recebi SMS a informar que está ativo a subscrição no mynos esta conobativo mas o que é certo e que no email que recebi onde diz pra criar ou associar conta Disney+ vai ter a mynos e não se consegue fazer nada alguém conseguiu resolver
Bom dia,
A opção dos 3 meses Disney+ não aparece para escolha dos meus presentes. Apenas a oferta dos 50Gb. É necessário aceder a algo diferente?
Bom dia,
Já consultei os vários tópicos aqui no forum sobre ativar a oferta da subscrição da Disney durante 3 meses.
Mas supostamente depois da oferta ativa, deveria ser reencaminhado para a APP ou site Disney plus para inserir o email da minha conta para poder usufruir gratuitamente da mesma..
Mas na verdade esse passo de inserir o email não apareceu.
Podia cancelar a subscrição e fazer tudo de inicio mas provavelmente vou perder a oferta.
Não criem conta acedendo diretamente ao site da Disney se não têm de pagar.
Bom dia.
Estou a tentar ativar a oferta, e sigo os passos, mas a vossa mensagem com o vosso código, nunca chega ao meu tele móvel, apesar de dizer, enviada com sucesso.
Peço novo reenvio, e volta ao mesmo, não chega a mensagem!
Alguma ajuda, por favor.
Edit:
Pedi o envio para o email e assunto resolvido.
Agora as ofertas para as minhas duas contas, é que não contempla a oferta dos três meses grátis da Disney, vai-se saber porquê!
Portanto, tenho ida ao cinema, e ver um filme em casa.
Boas
Foi exatamente por aí que efetuei a associação.
Recebi o e-mail com o link para criar/associar
Acedo à página com toda a informação, prazos, id de utilizador, mas.…
No ano passado não aconteceu nada disto.
Cumprimentos
Bom dia a todos,
@Nelson Moreira Lima, pedimos que confirme o serviço que subscreveu. Isto porque, o valor tem de ser cobrado em fatura NOS.
Sugerimos que, verifique o processo de associação de conta Disney+ à NOS.
A Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para adesão, @Nana08.
@claudio, @LUÍS DUARTE52 e @EDUARDO RIBEIRO, a dificuldade apenas existe quando é pedido o envio por SMS, confirmam? Vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado. Obrigado,
Experimente no computador ou num equipamento Android
Bom dia a todos,
@Nelson Moreira Lima, pedimos que confirme o serviço que subscreveu. Isto porque, o valor tem de ser cobrado em fatura NOS.
Sugerimos que, verifique o processo de associação de conta Disney+ à NOS.
A Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para adesão, @Nana08.
@claudio, @LUÍS DUARTE52 e @EDUARDO RIBEIRO, a dificuldade apenas existe quando é pedido o envio por SMS, confirmam? Vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado. Obrigado,
Boas
O link do SMS está incorreto.
Já encontrei o link correto, mesmo assim sou encaminhado para my nos.
Cumprimentos
Experimente no computador ou num equipamento Android
Já tentei no PC no tablet no telemóvel em diferentes browser dá sempre erro
Boa tarde, Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@claudio, pelo que nos mostra a oferta já se encontra ativa até 5 de março de 2025.
@Mário P. Pois
O problema é que segui o link e não funcionava.
Depois na mynos.pt Foi me pedido para criar uma conta no Disney Plus para associar a promoção NOS.
Fiz isso mas na Disney plus foi me pedido para escolher um plano standard. Tive de pagar 9.90€
Depois cancelei o Plano mas fiquei sem o dinheiro e o plano apenas ficou suspenso pois já está em vigor a promoção da NOS até 5 de Março de 2025.
Mas após essa data a Disney plus volta me a cobrar mensalmente os 9.90€ porque apenas suspendeu o serviço e não cancelou a subscrição que fiz erradamente no site da Disney Plus. Nem me deixa cancelar.
Boa tarde, Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@claudio, pelo que nos mostra a oferta já se encontra ativa até 5 de março de 2025.
Está ativo.
Mas não consigo aceder ao Disney através da Nos, para efetuar a associação.
Diretamente na Disney pede para efetuar a subscrição.
O e-mail da conta NOS é o mesmo de registo na Disney, mesmo assim não faz associação.
Quer me parecer que o problema aqui, é não existir link que nos direcione diretamente da conta NOS à da Disney.
Poderia colocar aqui o link para onde foram movidos os comentários.
Obrigado
Boa Noite, eu activei a Disney oferta de natal, mas nunca chegou a pedir email, como refere no tuturial, ou seja na app nos esta activa por 3 meses, mas não consigo qceder porque não existe um email associado na disneyplus, gostava de saber como resolver esta situação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.