Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses de Canais TVCine na my NOS
Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.
Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Canais TVCine grátis. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de TVCine através da my NOS.
Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:
Em “menu” escolha “ConsultarVantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;
Escolha o presente “3 meses de TVCine”;
Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;
Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”; Após a confirmação já não é possível trocar.
Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.
O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2025, onde pode ser copiado.
O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses. Após o período de oferta os canais são automaticamente desativos.
Saiba como ativar canais premium com código promocional na my NOS ou na box:
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:
Partilhe connosco a sua experiência. Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.
Boas Festas.
Página 1 / 1
Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.
Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de TVCine grátis.
Saiba, neste tópico, como ativar a oferta ativar a oferta 3 meses TVCine através da my NOS, e conheça as restantes ofertas:
Boas Festas!
Boa tarde,
fiz tudo o que foi indicado da parte da manhã e até agora não me aparecem os canais TVcine.
O ano passado foi muito fácil.
Solicito ajuda
Obrigada
Boa tarde,
fiz tudo o que foi indicado da parte da manhã e até agora não me aparecem os canais TVcine.
O ano passado foi muito fácil.
Solicito ajuda
Obrigada
Boa tarde @Dalua, consultou em ver presentes ?
Caso não se encontre aí a oferta, experimente nas ofertas para si
Carregue em Gerir canais premium
@Dalua, boa tarde.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para conseguir aceder aos presentes de Natal é necessário que tenham o serviços subscritos, associados à my NOS.
Podem associar os serviços sigam os passos indicados em:
Obrigado,
Porque é que estou a obter isto ?
Quando a descrição do código nem sequer está correcta ?
PS: A imagem que coloquei não aparece.
A mensagem diz “Não foi possível ativar a oferta de 0GB de dados móveis.
Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.
Nem novamente nem mais tarde.
Porque é que estou a obter isto ?
Quando a descrição do código nem sequer está correcta ?
Vc ou alguém com acesso à sua conta acedeu à app my NOS e ativou a oferta de 3 meses de Telecines. Confirme na app my NOS se tem essa oferta ativa.
Nao, eu acedi e tentei activar a oferta e a resposta é essa.
Em erro e nada relacionada com a oferta dos canais.
Boa tarde @Raquel Morgado,
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos descreva a situação em maior detalhe.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde explicamos a
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Raquel Morgado, aguardamos mais informação. Obrigado,
Boa tarde, estava a tentar ativar o presente de natal (tv cine) e ativou a tv cine mas por 10€/mês. Já cancelei a subscrição, mas como posso fazer para o valor não vir debitado na próxima fatura dado que foi um erro da vossa aplicação? Obrigada.
Boa tarde @DANIELA FILIPA BESSA ROCHA,
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Para ativar a oferta de natal TVCines é necessário que proceda de acordo com o descrito neste artigo. Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao código para ativação.
Obrigado
Sim, tenho. Eu precisava era de saber como proceder para não me debitarem os 10€ na próxima fatura.
Agradecemos o seu testemunho @DANIELA FILIPA BESSA ROCHA,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.