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Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Canais TVCine grátisAdira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de TVCine através da my NOS.

 

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

     

  2. Escolha o presente “3 meses de TVCine”;

     

  3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

     

  4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

     

  5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

     

  1. O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2025, onde pode ser copiado.


O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses. Após o período de oferta os canais são automaticamente desativos.

 

Saiba como ativar canais premium com código promocional na my NOS ou na box:


Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas.

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial. 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de TVCine grátis.

 Saiba, neste tópico, como ativar a oferta ativar a oferta 3 meses TVCine através da my NOS, e conheça as restantes ofertas: 

Boas Festas! ✨


Boa tarde,

fiz tudo o que foi indicado da parte da manhã e até agora não me aparecem os canais TVcine.

O ano passado foi muito fácil.

Solicito ajuda

Obrigada


Boa tarde,

fiz tudo o que foi indicado da parte da manhã e até agora não me aparecem os canais TVcine.

O ano passado foi muito fácil.

Solicito ajuda

Obrigada

Boa tarde ​@Dalua, consultou em ver presentes ?

Caso não se encontre aí a oferta, experimente nas ofertas para si 

Carregue em Gerir canais premium

 


@Dalua, boa tarde. 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para conseguir aceder aos presentes de Natal é necessário que tenham o serviços subscritos, associados à my NOS.

Podem associar os serviços sigam os passos indicados em: 

Obrigado, 


Porque é que estou a obter isto ?

Quando a descrição do código nem sequer está correcta ?

 

PS: A imagem que coloquei não aparece.

 

A mensagem diz “Não foi possível ativar a oferta de 0GB de dados móveis.

Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.

 

Nem novamente nem mais tarde.


Porque é que estou a obter isto ?

 

 

Quando a descrição do código nem sequer está correcta ?

 

 

Vc ou alguém com acesso à sua conta acedeu à app my NOS e ativou a oferta de 3 meses de Telecines. Confirme na app my NOS se tem essa oferta ativa.


Nao, eu acedi e tentei activar a oferta e a resposta é essa.

Em erro e nada relacionada com a oferta dos canais.


Boa tarde ​@Raquel Morgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos descreva a situação em maior detalhe.

Obrigado


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde explicamos a

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Raquel Morgado, aguardamos mais informação. 
Obrigado,


Boa tarde, estava a tentar ativar o presente de natal (tv cine) e ativou a tv cine mas por 10€/mês. Já cancelei a subscrição, mas como posso fazer para o valor não vir debitado na próxima fatura dado que foi um erro da vossa aplicação? Obrigada.


Boa tarde ​@DANIELA FILIPA BESSA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Para ativar a oferta de natal TVCines é necessário que proceda de acordo com o descrito neste artigo. Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao código para ativação.

Obrigado


Sim, tenho. Eu precisava era de saber como proceder para não me debitarem os 10€ na próxima fatura. 


Agradecemos o seu testemunho ​@DANIELA FILIPA BESSA ROCHA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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