O canal HGTV chega à NOS, dia 10 de outubro de 2024, na posição #140.
No dia 10 de outubro chega o HGTV, o novo canal entretenimento que ocupa a posição #140. Disponível em pacotes Cabo de 180 canais ou pacotes com pack canais extra e através da NOS TV, na temática Entretenimento.
É com grande entusiasmo que anunciamos a chegada do HGTV (Home and Garden TV) à NOS. O HGTV traz consigo uma vasta programação focada em projetos de renovação de casas, design de interiores, decoração e paisagismo e promete inspirar os portugueses a transformarem os seus espaços com dicas práticas, ideias criativas e uma dose saudável de entretenimento.
Destaques de programação
O HGTV chega com uma programação repleta de estreias e programas de sucesso mundial. Entre os formatos mais aguardados estão:
House Hunters International: Balkans
Este spin-off do muito popular HGTV House Hunters dá a volta ao mundo. Os caçadores de casas e os seus agentes imobiliários verificam todos os tipos de estilos arquitetónicos e trabalham com as peculiaridades da compra de imóveis a nível internacional.
Farmhouse Fixer T3
A nostalgia, o charme e a história por detrás das casas de quinta da Nova Inglaterra são algumas das razões pelas quais Jonathan Knight adora restaurar casas antigas. Com a ajuda da sua designer, Kristina, Jonathan trabalha para manter viva essa história, dando uma nova vida às casas.
Scariest Houses in America T1
Retta e Alison Victoria estão de regresso ao HGTV neste outono. Em vez de procurar a casa mais feia da América, Retta vai andar à caça da casa mais assustadora da América nesta série de quatro episódios. Retta julgará as casas com base na sua qualidade assustadora e Alison entrará em ação durante o final da temporada para uma transformação completa da casa mais assustadora.
100 Day Hotel Challenge
As casas de Miami estão prontas para serem renovadas, e ninguém o sabe melhor do que o casal Ray e Eilyn Jimenez, que gerem cada um a sua própria empresa de design de topo no mesmo mercado local competitivo. Os dois designers com estilos opostos, o maximalista Ray, proprietário da Raymond Nicolas, e a minimalista Eilyn, proprietária da Sire Design, foram juntos pelo seu fornecedor de papel de parede há mais de sete anos.
We Bought a Funeral Home
We Bought a Funeral Home segue a viagem peculiar da família Blumberg - Heather, Arryn e os seus filhos Rafferty e Noa + 3 cães Satan, Pork e Beans - à medida que trocam a vida na cidade grande para comprar, renovar e redecorar uma casa funerária vitoriana de 1800 na pequena cidade de Dresden, Ontário.
O HGTV é uma marca de televisão do grupo Discovery, Inc., e está presente em mais de 40 mercados internacionais. O canal é reconhecido por seu conteúdo voltado para a renovação e decoração de lares, oferecendo uma programação variada que abrange desde remodelações de grande escala até dicas práticas de design.
Assista a todos os conteúdos do HGTV na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Avançadas, Automáticas e Restart TV.
Partilhe com a comunidade a sua opinião deste canal. Caso tenha questões fale connosco, aqui, no Fórum NOS.