Skip to main content
Header

O canal HGTV chega à NOS, dia 10 de outubro de 2024, na posição #140.

No dia 10 de outubro chega o HGTV, o novo canal entretenimento que ocupa a posição #140. Disponível em pacotes Cabo de 180 canais ou pacotes com pack canais extra e através da NOS TV, na temática Entretenimento.

É com grande entusiasmo que anunciamos a chegada do HGTV (Home and Garden TV) à NOS. O HGTV traz consigo uma vasta programação focada em projetos de renovação de casas, design de interiores, decoração e paisagismo e promete inspirar os portugueses a transformarem os seus espaços com dicas práticas, ideias criativas e uma dose saudável de entretenimento.

Destaques de programação
O HGTV chega com uma programação repleta de estreias e programas de sucesso mundial. Entre os formatos mais aguardados estão:

House Hunters International: Balkans

Este spin-off do muito popular HGTV House Hunters dá a volta ao mundo. Os caçadores de casas e os seus agentes imobiliários verificam todos os tipos de estilos arquitetónicos e trabalham com as peculiaridades da compra de imóveis a nível internacional.

Farmhouse Fixer T3

A nostalgia, o charme e a história por detrás das casas de quinta da Nova Inglaterra são algumas das razões pelas quais Jonathan Knight adora restaurar casas antigas. Com a ajuda da sua designer, Kristina, Jonathan trabalha para manter viva essa história, dando uma nova vida às casas.

Scariest Houses in America T1

Retta e Alison Victoria estão de regresso ao HGTV neste outono. Em vez de procurar a casa mais feia da América, Retta vai andar à caça da casa mais assustadora da América nesta série de quatro episódios. Retta julgará as casas com base na sua qualidade assustadora e Alison entrará em ação durante o final da temporada para uma transformação completa da casa mais assustadora.

100 Day Hotel Challenge

As casas de Miami estão prontas para serem renovadas, e ninguém o sabe melhor do que o casal Ray e Eilyn Jimenez, que gerem cada um a sua própria empresa de design de topo no mesmo mercado local competitivo. Os dois designers com estilos opostos, o maximalista Ray, proprietário da Raymond Nicolas, e a minimalista Eilyn, proprietária da Sire Design, foram juntos pelo seu fornecedor de papel de parede há mais de sete anos.

We Bought a Funeral Home

We Bought a Funeral Home segue a viagem peculiar da família Blumberg - Heather, Arryn e os seus filhos Rafferty e Noa + 3 cães Satan, Pork e Beans - à medida que trocam a vida na cidade grande para comprar, renovar e redecorar uma casa funerária vitoriana de 1800 na pequena cidade de Dresden, Ontário.

O HGTV é uma marca de televisão do grupo Discovery, Inc., e está presente em mais de 40 mercados internacionais. O canal é reconhecido por seu conteúdo voltado para a renovação e decoração de lares, oferecendo uma programação variada que abrange desde remodelações de grande escala até dicas práticas de design.

Assista a todos os conteúdos do HGTV na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Avançadas, Automáticas e Restart TV.

Partilhe com a comunidade a sua opinião deste canal. Caso tenha questões fale connosco, aqui, no Fórum NOS.

O canal HGTV chega à NOS, dia 10 de outubro de 2024, na posição #140. 😊

Conheça mais sobre o canal e destaques de programação.

Bom dia,

Podem explicar-me porquê que este canal não está disponível para clientes satélite??

Eu tenho o Pacote Max (NOS 4) e pensava que ia ter esse canal disponível, mas confirmei agora aqui no Fórum que só está disponível para os pacotes Cabo…

Podem explicar porque um canal aberto não está disponível para os clientes satélite que pagam por um pacote com mais canais? Infelizmente não tenho a possibilidade de ter TV/Internet por cabo/fibra porque ainda não existe na minha área, e quem me dera que isso acontecesse!! Mas não acredito que para além das outras limitações (não posso ter videoclube, não posso voltar atrás na timeline, não posso gravar) agora também me excluem de canais novos (em sinal aberto)!

Ana Matos

Não é só cabo @Ana Catarina Matos, pelo que vejo :

• Disponível em pacotes Cabo de 180 canais 
  • pack canais extra 
  • NOS TV, na temática Entretenimento

Tens pack de canais extra? 

um bem haja 

Boa tarde,

Obrigada pelo esclarecimento.

Não tenho o pack de canais extra, mas tenho todos os canais que fazem parte desse pack excepto o NOS Studios (e o novo HGTV).

Experimente fazer uma reposição de valores a box

Boa tarde, @Ana Catarina Matos . 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Experimente, por favor, realizar uma reposição de valores à box que tem instalada. 

Obrigado,

Comentário