Skip to main content

Os Jogos Olímpicos estão de volta. A maior competição desportiva do mundo tem lugar em Paris e 48 modalidades fazem parte do programa olímpico. 😎

Acompanhe tudo dos Jogos Olímpicos, de 26 de julho e 11 de agosto de 2024, no Eurosport e nos novos canais temporários dedicados, a partir de 25 de julho na NOS. 👏

Tenha a melhor experiência este ano e assista aos Jogos Olímpicos 2024 no Eurosport, agora com 7 canais extra para não perder nada.
Conheça todos os canais Eurosport e das posições dedicadas ao evento:

  • Eurosport 4K – disponível na box UMA, Android TV e Apple TV na posição #400
  • Eurosport 1 HD – posição #401
  • Eurosport 2 HD – posição #402
  • Eurosport 3 HD – Desportos de raquete e golfe na posição #403
  • Eurosport 4 HD - Desporto artístico na posição #404
  • Eurosport 5 HD – Futebol na posição #405
  • Eurosport 6 HD – Basquetebol na posição #406
  • Eurosport 7 HD - Desportos de Luta na posição #407
  • Eurosport 8 HD – Andebol na posição #408
  • Eurosport 9 HD – Voleibol na posição #409

 

Os Jogos Olímpicos são um evento desportivo internacional que reúne atletas de todo o mundo para competir numa variedade de desportos. Eles são realizados a cada quatro anos e alternam entre os Jogos de Verão e os Jogos de Inverno, com um intervalo de dois anos entre cada edição. 

 

 

Eurosport 4K está disponível para clientes fibra com a box UMA, Applet TV e Android TV na posição #400 especialmente para disfrutar do melhor que os Jogos Olímpicos 2024 têm para oferecer.

Os canais Eurosport oferecem um leque exclusivo de desportos de equipa, de aventura, motorizados, golfe, ténis e notícias atualizadas. Mergulhe num ambiente imersivo e assista a uma grande variedade de modalidades e aos maiores eventos desportivos do ano.


Preparado para o maior evento desportivo do ano?
Partilhe connosco os melhores momentos.

A linha diz que não estará disponível na app nos tv

Como assim os canais não vão estar disponíveis na Apple TV/NOS TV? 
Não faz sentido nenhum. Espero que seja um lapso e a NOS inclua os canais na NOS TV. 
 

Fui verificar agora na NOS TV e os canais já estão a emitir. Ainda bem que foi um lapso :)


A linha diz que não estará disponível na app nos tv

Como assim os canais não vão estar disponíveis na Apple TV/NOS TV? 
Não faz sentido nenhum. Espero que seja um lapso e a NOS inclua os canais na NOS TV. 
 

Fui verificar agora na NOS TV e os canais já estão a emitir. Ainda bem que foi um lapso :)

Infelizmente acho que, em determinadas situações, a informação também não flui dentro da NOS. Também se dizia por aqui que os canais não estariam disponíveis para quem não tem box e os canais estão disponíveis no RF Digital (e bem).

 


Gostava de saber onde os clientes satélite têm acesso aos canais?

Edit: já encontrei na nostv, mas deviam estar era na box🤨🤔


Mas por aqui o Canal 4 K, na Apple TV não funciona. Dá erro ATV133.

Já fechei e abri e permanece igual.

É geral?


 

 

na NOS TV e os canais já estão a emitir

os canais estão disponíveis no RF Digital (e bem)

 

Duas excelentes notícias. Prevaleceu o bom senso. Se os canais Eurosport 1 e 2 HD agora são ambos canais da grelha base de 120, então os pop-up teriam de estar sempre disponíveis para os clientes com apenas 120 canais (120 canais, o mesmo é dizer grelha sem box, antigo pacote Mix/Clássico da tvcabo)


A linha diz que não estará disponível na app nos tv

Como assim os canais não vão estar disponíveis na Apple TV/NOS TV? 
Não faz sentido nenhum. Espero que seja um lapso e a NOS inclua os canais na NOS TV. 
 

Fui verificar agora na NOS TV e os canais já estão a emitir. Ainda bem que foi um lapso :)

Infelizmente acho que, em determinadas situações, a informação também não flui dentro da NOS. Também se dizia por aqui que os canais não estariam disponíveis para quem não tem box e os canais estão disponíveis no RF Digital (e bem).

 

Excelente notícia!


Consigo ver os canais na app mas na box UMA não me aparecem, mesmo depois de reiniciar a box. Como posso resolver o problema?


Faça uma pesquisa de canais 


Tenho os canais a aparecerem na NOS TV, mas depois pede-me para ativar e aparece a informação “Ativar Canal”, quando clico aparece uma imagem a dizer “Sem Pacotes Disponíveis”. Alguém pode ajudar?


Boa tarde os canais Eurosport estão disponíveis no satélite apartir de que dia 


Os canais Eurosport Extra já aparecem na app NOS TV na Apple TV mas estão codificados, pede para ativar os canais. Os canais vão ser premium?


Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Olaf, lamentamos a informação prestada. Os canais temporários da Eurosport estão disponíveis na NOS TV, seja a App NOS TV em mobilidade ou para a Apple TV e Android TV. 

@Cipriano Ferreira, reinicie, por favor, a sua Apple TV e experimente novamente o acesso. 
Obrigado, 


Na app NOS TV, canal Eurosport 1 não existe na posição 401, constando apenas na posição 37. Assim, na app só estão disponíveis os canais Eurosport temporários nas posições 402 até 409. O 401 virá a estar disponível?


Os canais 401 eurosport 1 e 402 eurosport2 na minha V1 estão ocultos, só digitando no comando aparecem ou então desativando os filtros nas configurações.

Bug??

 

 


Na app NOS TV, canal Eurosport 1 não existe na posição 401, constando apenas na posição 37. Assim, na app só estão disponíveis os canais Eurosport temporários nas posições 402 até 409. O 401 virá a estar disponível?

eles estao la so que ocultos, acho que será falha dos filtros.


Na app NOS TV, canal Eurosport 1 não existe na posição 401, constando apenas na posição 37. Assim, na app só estão disponíveis os canais Eurosport temporários nas posições 402 até 409. O 401 virá a estar disponível?

eles estao la so que ocultos, acho que será falha dos filtros.

Grande falha, especialmente quando o “filtro” utilizado é “Todos” :)


Boa tarde a todos, 

@dxnog, sim, a situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Assim que tenhamos a informação da resolução partilharemos.
Obrigado, 


A linha diz que não estará disponível na app nos tv

 

Boa tarde a todos,

Os canais da Eurosport 1 a 9 estão disponíveis na App NOS TV.

Obrigado.


Boa tarde, @Olaf 

Os canais temporários Eurosport estão disponíveis na App NOS TV, sim. 

Obrigado 


Muitos parabéns pela iniciativa. Desporto de qualidade.


Agradecemos o seu feedback, @Renato Gomes
Ficamos contentes que seja do seu agrado. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 


Aqui continua tudo na mesma o 401 não aparece na NOS TV  e nas boxes o 401 e 402, que neste caso para aparecerem tenho de desativar os filtros.


Sim, @dxnog, estamos a resolver e assim que tenhamos a confirmação de que está resolvido partilharemos convosco, aqui. 
Obrigado, 


E satélite nada? Nós pagamos na mesma com serviço sempre de pior qualidade… já vão 3 dias e a perder todas as minhas categorias preferidas 


Lamentamos a situação, @OAF.

De momento os canais temporários não se encontram disponíveis na box, no entanto, querendo, pode acompanhar através da App NOS TV. 
Obrigado, 


Comentário