Skip to main content

Os Jogos Olímpicos estão de volta. A maior competição desportiva do mundo tem lugar em Paris e 48 modalidades fazem parte do programa olímpico. 😎

Acompanhe tudo dos Jogos Olímpicos, de 26 de julho e 11 de agosto de 2024, no Eurosport e nos novos canais temporários dedicados, a partir de 25 de julho na NOS. 👏

Tenha a melhor experiência este ano e assista aos Jogos Olímpicos 2024 no Eurosport, agora com 7 canais extra para não perder nada.
Conheça todos os canais Eurosport e das posições dedicadas ao evento:

  • Eurosport 4K – disponível na box UMA, Android TV e Apple TV na posição #400
  • Eurosport 1 HD – posição #401
  • Eurosport 2 HD – posição #402
  • Eurosport 3 HD – Desportos de raquete e golfe na posição #403
  • Eurosport 4 HD - Desporto artístico na posição #404
  • Eurosport 5 HD – Futebol na posição #405
  • Eurosport 6 HD – Basquetebol na posição #406
  • Eurosport 7 HD - Desportos de Luta na posição #407
  • Eurosport 8 HD – Andebol na posição #408
  • Eurosport 9 HD – Voleibol na posição #409

 

Os Jogos Olímpicos são um evento desportivo internacional que reúne atletas de todo o mundo para competir numa variedade de desportos. Eles são realizados a cada quatro anos e alternam entre os Jogos de Verão e os Jogos de Inverno, com um intervalo de dois anos entre cada edição. 

 

 

Eurosport 4K está disponível para clientes fibra com a box UMA, Applet TV e Android TV na posição #400 especialmente para disfrutar do melhor que os Jogos Olímpicos 2024 têm para oferecer.

Os canais Eurosport oferecem um leque exclusivo de desportos de equipa, de aventura, motorizados, golfe, ténis e notícias atualizadas. Mergulhe num ambiente imersivo e assista a uma grande variedade de modalidades e aos maiores eventos desportivos do ano.


Preparado para o maior evento desportivo do ano?
Partilhe connosco os melhores momentos.

Na app NOS TV, canal Eurosport 1 não existe na posição 401, constando apenas na posição 37. Assim, na app só estão disponíveis os canais Eurosport temporários nas posições 402 até 409. O 401 virá a estar disponível?

Este problema mantém-se. Há previsão de resolução?


Na app NOS TV, canal Eurosport 1 não existe na posição 401, constando apenas na posição 37. Assim, na app só estão disponíveis os canais Eurosport temporários nas posições 402 até 409. O 401 virá a estar disponível?

Este problema mantém-se. Há previsão de resolução?

De momento, não temos um prazo que possamos fornecer. No entanto, estamos a trabalhar para resolver o mais rápido que nos for possível. Assim que tenhamos confirmação, partilharemos. 
Obrigado, 


Bom dia a todos, 

A situação já se encontra resolvida. No entanto, é aconselhável que voltarem a desligar e ligar a box para que ao realizar Zapping surjam os canais 401 e 402. 
Obrigado, 


Bom dia a todos, 

A situação já se encontra resolvida. No entanto, é aconselhável que voltarem a desligar e ligar a box para que ao realizar Zapping surjam os canais 401 e 402. 
Obrigado, 

Se este post for relativo à questão da NOS TV, não vejo a relevância de desligar e ligar a box.

De qualquer modo, a ausência do canal 401 na NOS TV já não se verifica, obrigada pela resolução.


Bom dia a todos, 

A situação já se encontra resolvida. No entanto, é aconselhável que voltarem a desligar e ligar a box para que ao realizar Zapping surjam os canais 401 e 402. 
Obrigado, 

Em relação à NOSTV sim já aparece o 401, nas boxes ainda nao posso confirmar pois nao estou em casa.


Na box uma....aparecem todos do 400 ao 410

Abraco


Boa tarde a todos, 
Muito obrigado pela vossa confirmação.

Qualquer questão que surja, por favor, falem connosco. 
Obrigado,


Desde ontem que os canais dos Jogos olímpicos desapareceram, aconteceu com mais alguém? Vão voltar a repor?


@Acbarcelos  Boa Tarde ,

 

Na NOSTV estao a funcionar perfeitamente, neste momento .

Nao posso confirmar neste momento mas ontem á noite nas BOXes estava a funcionar.

Abraço


Boa tarde, @Acbarcelos
Não temos conhecimento de que existam dificuldades. Pode, por favor, detalhar-nos a dificuldade? Não consegue aceder em que equipamento?

Obrigado,


Na box. Quando coloco no canal 400 e seguintes, fica pelo 397 com indicação de canal teste.


Confirmo que na minha box UMA e IRIS os canais estao a funcionar sem problemas. 

Abraco


Muito obrigado pela ajuda, @Armindo Mateus

Por favor, aceda às definições da box e faça uma reposição de valores e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado


Bom dia, deixei hoje de ter acesso a todos os canais da Eurosport 400 - box uma. Tenho tido acesso até hoje sem problemas. Já fiz reboot à box e reposição de valores originais e continua tudo na mesma. Do canal 397 passa para o 500. Podem indicar resolução sff. Obrigada 


Bom dia, deixei hoje de ter acesso a todos os canais da Eurosport 400 - box uma. Tenho tido acesso até hoje sem problemas. Já fiz reboot à box e reposição de valores originais e continua tudo na mesma. Do canal 397 passa para o 500. Podem indicar resolução sff. Obrigada 

O mesmo se está a passar comigo.


tambem perdi acesso aos canais na box UMA principal

 

na box UMA 2ª box na NOSTV e TV sem box continuam disponiveis

 

 


Bom dia, deixei hoje de ter acesso a todos os canais da Eurosport 400 - box uma. Tenho tido acesso até hoje sem problemas. Já fiz reboot à box e reposição de valores originais e continua tudo na mesma. Do canal 397 passa para o 500. Podem indicar resolução sff. Obrigada 

O mesmo se está a passar comigo.

Resolvido telefonicamente: ir às definições da box , aceder a ajuda técnica e escolher a opção pesquisa de canais. A listagem de canais é actualizada e os canais voltaram a aparecer. Pelo menos comigo funcionou. Obrigada 


Bom dia, deixei hoje de ter acesso a todos os canais da Eurosport 400 - box uma. Tenho tido acesso até hoje sem problemas. Já fiz reboot à box e reposição de valores originais e continua tudo na mesma. Do canal 397 passa para o 500. Podem indicar resolução sff. Obrigada 

O mesmo se está a passar comigo.

Resolvido telefonicamente: ir às definições da box , aceder a ajuda técnica e escolher a opção pesquisa de canais. A listagem de canais é actualizada e os canais voltaram a aparecer. Pelo menos comigo funcionou. Obrigada 

Muito obrigado. Funcionou.


Passo a vida a receber email e sms quer de promoção de alarmes e SportTV, coisas que não interessa a ninguém, mas nunca recebo quando há dias livres de canais premium ou canais novos, posso saber porquê? Soube destes canais agora por obra do acaso.


Passo a vida a receber email e sms quer de promoção de alarmes e SportTV, coisas que não interessa a ninguém, mas nunca recebo quando há dias livres de canais premium ou canais novos, posso saber porquê? Soube destes canais agora por obra do acaso.

 

Boa tarde @Franciscomoura,

Pode gerir as autorizações de contacto desta forma.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.


Voltou a acontecer e a pesquisa de canais não está a resolver...


Boa tarde, @JT1904

Endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos mais informação, partilharemos. 

Obrigado,


Boa tarde, @JT1904

Endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos mais informação, partilharemos. 

Obrigado,

Voltou a funcionar.


Agradecemos o seu feedback, @JT1904.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.  
Obrigado, 


Comentário