É um amante de desporto? Durante o fim-de-semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a DAZN/ELEVEN.
Assista à transmissão de todos os conteúdos DAZN/ELEVEN em sinal aberto, nas posições #30 à #35, entre as 8h de 8 de dezembro e as 23:00h de 10 de dezembro.
Acompanhe o melhor do desporto, dentro e fora de casa, através da sua Box ou App NOS TV com as funcionalidades de Restart Tv e Gravações Automáticas.
Conheça algumas das principais competições a serem transmitidas durante este período na DAZN/ELEVEN.
Assista a grandes jogos da Premier League, La Liga, Bundesliga ou Ligue1, Liga Endesa, NFL e muito mais:
PREMIER LEAGUE
- Man Utd x Bournemouth
- Tottenham x Newcastle
- Luton Town x Manchester City
- Crystal Palace x Liverpool
- Everton x Chelsea
- Aston Villa x Arsenal
LA LIGA
- Barcelona x Girona
- Real Betis x Real Madrid
- Atletico Madrid x Almería
BUNDESLIGA
- Dortmund x RB Leipzig
- Frankfurt x Bayern
- Stuttgart x Leverkusen
LIGUE 1
- PSG x Nantes
- Clermont x Lille
LIGA ENDESA
- Real Madrid x Gran Canaria
- Zaragoza x Barcelona
Campeonato Placard Hóquei Patins
- TBC | SL Benfica x OC Barcelos
NFL
- TBC | Jogos da jornada ainda por confirmar
E muito mais…
Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Tenho os canais DAZN/ELEVEN mas não subscrevi.
OS canais DAZN/ELEVEN encontram-se em sinal aberto no fim de semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 (até às 23h00) permitindo assim que todos os clientes possam usufruir do melhor do desporto, neste período.
- Não tenho o canal subscrito mas reparei que tenho acesso ao conteúdo. Terei que pagar a mensalidade?
Durante o fim de semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 todos os clientes NOS podem assistir aso canais DAZN/ELEVEN sem qualquer custo associado.
No final desse período daixa de ter acesso aos canais. Caso tenha interesse em aderir, pode ativar uma das campanhas disponíveis na Gestão de Conta da sua Box ou na área de Vantagens da App NOS. Saiba mais no nosso artigo:
- Tenho o canal subscrito, mas reparei que está aberto para todos. Terei que pagar a mensalidade?
Sim, a mensalidade será faturada normalmente e na totalidade.
Os subscritores DAZN/ELEVEN podem ver os seus conteúdos favoritos, a qualquer hora, dentro e fora de casa através da sua Box ou App NOS TV. Tudo sem pagar mais por isso.
Acompanha a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais como a UEFA Champions League, Premier League, La Liga Santander, Bundesliga, Ligue1 Uber Eats, NFL, Liga Endesa, e muito mais.
Fale connosco se surgir alguma dúvida.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.