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Criámos este tópico para ajudar os nossos utilizadores numa funcionalidade muito útil, o Alerta de contacto disponível.📱


O que é este alerta?

Os serviços de alerta de contacto disponível em que recebe um alerta via SMS quando um número que tentou contactar, e não conseguiu, fica disponível.

 

Vantagens

  • é gratuito
  • pode devolver a chamada mesmo quando a tentativa ocorreu quando não estava disponível


Como funciona?

O serviço está ativo por defeito. Caso não tenha desativo o serviço e receba uma chamada quando está indisponível (telemóvel desligado ou sem rede, por exemplo), assim que fique disponível irá receber um SMS de que o número para o qual contactou já se encontra disponível.

 

❗️Alerta❗️Este serviço funciona apenas dentro da rede NOS, ou seja, o número que contacta e o número contactado devem ser NOS

 

Saiba como reencaminhar as chamadas em: 

 

Desativar alerta

Caso queira desativar a funcionalidade, fale connosco, aqui, no Fórum NOS.

 

Conheça, também, dm detalhe,  a funcionalidade muito útil de Alerta de Chamada Perdida em: 

 

Se tiver alguma dúvida ou questão sobre este serviço, partilhe connosco. 🙂

Boa tarde a todos,

Criámos este tópico para ajudar os nossos utilizadores numa funcionalidade muito útil, o Alerta de contacto disponível.📱

O serviço de alerta de contacto disponível em que recebe um alerta via SMS quando um número que tentou contactar, e não conseguiu, fica disponível.

Obrigado, 


Falei com o apoio sobre esta funcionalidade. Deixo os códigos para ativação e desativação da funcionalidade

 

  • Enviar SMS com a palavra CD para o 12022 para ativar
  • Enviar SMS com a palavra NAO para o 12022 para desativar

Agradecemos a partilha, ​@CP001
No entanto, a funcionalidade de desativar por SMS encontra-se temporariamente indisponível.

Obrigado, 


Agradecemos a partilha, ​@CP001
No entanto, a funcionalidade de desativar por SMS encontra-se temporariamente indisponível.

Obrigado, 

Pois, não sei então ​@Mário P. Tive um número em que desativei a funcionalidade e no apoio na linha especializada disseram-me para enviar este SMS e confirmaram na hora em sistema que tinha ficado inativo.

 

Noutro número fiz o contrário, ativei a funcionalidade, aí já sem o apoio da linha, e também recebi mensagem de confirmação.

 

 

É algo que existe há muitos anos na Vodafone, mas que a NOS deveria ter pedido autorização aos clientes para ativar. Ninguém tem de ser notificado se um cliente liga um telefone e a que horas, se o cliente não tiver manifestado esse desejo.


Agradecemos o seu feedback, ​@CP001
Vamos confirmar a informação e assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Obrigado,


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