Skip to main content
Header

Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar o acesso a funcionalidade avançadas do serviço de TV da sua casa. 😊 📺

A televisão da NOS continua a evoluir e requerem um sistema mais atualizado para proporcionar o acesso às funcionalidades interativas e mais avançadas como gravações manuais, poder visualizar os programas dos últimos 7 dias ou ter acesso a Apps. 😊📺

A box 1.0 necessita de ser substituída e atualizada para a box Iris, um equipamento mais recente. ♻️ 

 

Troque a box 1.0 e continue a ver canais na sua televisão
 

Caso tenha uma box 1.0 para uma melhor experiência de TV,  com imagem em HD, gravações dos últimos 7 dias e acesso às Apps. Assim, para continuar a ter acesso à sua grelha, sem limitações, é necessário trocar o seu equipamento por uma box mais recente.
É necessário que fale connosco para agendar a troca da sua 1.0. 😉

  • Box 1.0 como box principal
    Se tem uma box 1.0 como box principal do seu serviço de TV pode trocar o seu serviço por um pacote de serviços com uma box Iris como box principal.
  • Box 1.0 como box secundária
    Se tem uma box 1.0 como box secundária, pode optar pela troca da box por uma box Iris.

💢A alteração para o novo equipamento não tem acréscimo na mensalidade do seu serviço💢

 

Troca pela box Iris
 

box IRIS permite o acesso a todos os canais da grelha de TV, várias funcionalidades e uma experiência mais completa da televisão NOS, com:

  • Qualidade de Imagem HD
  • Gravação automáticas e visualizar os programas que deram nos últimos 7 dias
  • Acesso às gravações pessoais
  • Acesso ao Videoclube e aplicações na TV
  • Personalizar e visualizar os serviços premium
  • Acesso à NOS TV e levar a TV para qualquer lugar

 

Conheça melhor a box Iris em:  

 

Saiba ainda como fazer a autoinstalação da box Iris: 

 

 Ficou com dúvidas sobre a troca da box 1.0? Consulte a resposta às perguntas mais frequentes:

  1. A minha box funciona corretamente, porque tenho que a trocar?

    Estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV, a modernizar os equipamentos e a sua experiência de televisão. Para isso, é necessário proceder à troca da box.
    Se tem uma box 1.0 é necessário trocar de box.

     

  2. Liguei para agendar a troca da box, pago algum valor?

    A troca da box é completamente gratuita, uma vez que é efetuada por autoinstalação.
    No caso de ser necessária uma deslocação técnica não é debitado qualquer valor.

     

  3. O que acontece se não quiser trocar de box?

    A NOS garante a substituição de todas as boxes que vão ser descontinuadas sem custos adicionais para os clientes. As boxes que não sejam trocadas vão deixar de funcionar no futuro.

     

  4. O que acontece à box antiga?

    A box antiga pode ser devolvida numa Loja NOS.
    Saiba como encontrar as Lojas NOS disponíveis para devolução do seu equipamento e de seguida selecione “Filtrar por serviços” e escolha “Devolução de Box TV/NET desligada” em: 

     

     

  5. Continuo a ter acessos aos canais Premium (exemplo canais Sport TV)?

    Sim, vai continuar a ter acesso a todos os serviços que tem atualmente. Saiba ainda como ativar canais premium na box Iris:

     

     

  6. É possível fazer a troca numa loja NOS?

    Sim, pode fazer a troca do equipamento numa loja NOS

     

A Televisão da NOS continua a evoluir para a melhorar a qualidade do serviço de TV. 😊

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Bom dia, ​@Pedrocardiff
A alteração de box por um modelo diferente daquele contratado, prevê uma alteração contratual. No entanto, e porque queremos ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte. 
Obrigado, 


Mau…

 

@Mário P. eu dia 8 de outubro fiz uma pergunta sobre isso aqui no fórum NOS  e responderam-me outra coisa… Em que é que ficamos?

 

@João H. quando se tem a box 1.0 como box principal, “trocar o seu serviço por um pacote de serviços com uma box Iris como box principal” não implica nova fidelização ou alteração de preço, correto?

 

@CP001, bom dia. 

Sim, caso seja no âmbito da atualização da box 1.0 para a Iris não renova o vinculo para com a empresa nem aumenta o custo, diferente será caso opte por uma oferta da box UMA. 
Obrigado,

 

Muito bem! Uma boa decisão da NOS, sem armadilhas.

 


Comentário