Skip to main content

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

•  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

2. É possível personalizar o ecrã principal?

Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.

Boa tarde, eu Luís Paiva filho da titular do contrato com a nos, Susana Paiva, cliente n°C*******, pretendo anular o contrato devido ao falecimento da minha mãe.

Cumprimentos 

Luís Paiva 

Boa tarde @Susana Paiva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

Para aqueles que estejam a pensar colocar o alarme e que tenham gatos não o façam pk não esta apto para ter o alarme, pk os gatos vai ativar o alarme. Mesmo que digam que esta apto para animais NÃO esta eu estou com este problema e a NOS não quer cancelar o contrato por justa causa . São uns mentirosos enganadores, o valor da minha mensalidade era cerca de 38€ por mês. e agora querem que eu pague cerca de 62€ .Tenham cuidado

Boa tarde,

Para aqueles que estejam a pensar colocar o alarme e que tenham gatos não o façam pk não esta apto para ter o alarme, pk os gatos vai ativar o alarme. Mesmo que digam que esta apto para animais NÃO esta eu estou com este problema e a NOS não quer cancelar o contrato por justa causa . São uns mentirosos enganadores, o valor da minha mensalidade era cerca de 38€ por mês. e agora querem que eu pague cerca de 62€ .Tenham cuidado

Acho que é um problema de não teres investigado o que estavas a subscrever com antecedencia. 

Qualquer alarme por norma tem opção para quem tem animais de estimação. como é que isso funciona:

O alerme está ativo para todos movimentos que aconteçam acima de por exemplo 50cm de altura. 

Funciona bem se os animais não subirem moveis e andarem pela casa tipo malucos, como os caes, mas gatos sobem qualquer coisa, possivelmente até sobe pra tentar investigar o sensor que é uma coisa nova na casa, mas não é só este alarme… é fácil apontar o dedo 

um bem haja 

Comentário