A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.
A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.
A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.
Tenha acesso a uma experiência:
Personalizada à sua utilização
Simples e fácil de navegar
Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:
Atualize a sua app my NOS
Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:
- iOS na versão 11 ou superior
- Android na versão 8 ou superior
Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:
- Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?
Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.
- É possível personalizar o ecrã principal?
Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .
- Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?
Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.
- Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?
Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.
- Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?
Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".
Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.