Skip to main content

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:




 

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

  •  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.

Obrigado pelos esclarecimentos em 1,2,3.

  1. Não posso usar o Multisim (mesmo número) em dois equipamentos: 1 telemóvel + 1 telemóvel (em vez do smartwatch)?
  2. Dado que me parece haver muitas solicitações do Gémeos, será que a Nos vai estar atenta e disponibilizar o serviço em Sim ou e-sim?
  3. Sabem se há em Portugal algum iPhone recente, vendido pela Nos, com duo Sim?
  4. O mesmo para a Samsung? (Faço a pergunta porque noto por todo o lado que se tende a omitir esta informação nas características dos aparelhos).

Obrigado. Cumprimentos.


@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA continuação:

  1. O uso simultâneo dos dois cartões depende do equipamento, pelo que pode não ser compatível. Use de forma alternada, desligando um equipamento antes de ligar o outro.
  2. Aguarde resposta dos gestores da comunidade.
  3. Apple iPhone 15.
  4. O modelo mais recente da Samsung que suporta dual SIM é o Samsung Galaxy S24.

Obrigado.


Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha, assim como a ajuda do @Jorge C e @CP001 em esclarecer.

A my NOS está em constante evolução, de forma a trazer maior facilidade e autonomia na gestão de todos os seus serviços NOS. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

A única solução possível de forma a ter o mesmo número em 2 cartões, como descreve, é com o serviço Cartão Twin da NOS, contudo, este apenas se encontra disponível para clientes empresariais. 

Confirmamos ainda que a gestão de dados móveis entre números não é possível através da oferta atual, sendo que pode no momento de adesão e renegociação, definir qual o plafond que pretende em cada número.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Possu-o na minha conta vários telemóveis, dois dos quais apenas diferem no último digito. Não consigo consultar o saldo de cada um deles pois ambos, na app, são apresentados da mesma maneira, (4 ou 5 digitos, seguindos de reticências). Assim são iguais, não dá para saber qual é qual..

Nesta área, a nova app tornou-se completamente inútil 


Boa tarde @Vitaro,

Agradecemos a sua mensagem. 

A consulta de saldo é possível mesmo tendo vários números, como é a situação que descreve. Sugerimos a consulta do nosso artigo para mais informações:

A conta com que acede à my NOS tem permissões de administrador? 

Obrigado


Sinceramente não sei. Aliás nem sabia que as aplicações disponíveis na play store possibilitavam ou não previlegios de administrador.

Limitei-me a instalar a app disponível na play store e a inserir as minhas credenciais.


Boa tarde @Vitaro,

Aqui tem a informação sobre os perfis da App my NOS.

Obrigado.


Obrigado

Contudo a situação é outra.

No pc tenho acesso a toda  informação. No Android também. Só que existe um problema.

Imaginemos um telefone com o número 123456789 e outro com o número 123456780. Tenho acesso a toda  informação de qualquer um deles. O problema é que ambos me são apresentados como 12345…

Consultando um, não sei qual estou a consultar. Se o que termina em 9 ou o que termina em 0.

É estranho não é?

 


É este o problema .

São dois números diferentes que me são apresentados de forma semelhante

.

Qual telefone é qual?


É este o problema .

São dois números diferentes que me são apresentados de forma semelhante

.

Qual telefone é qual?

 

Boa noite @Vitaro,

No seu plano corporate, partindo do principio que é o administrador, deveria ver algo assim.

Poderá ser o screen size que parece demasiado pequeno.

Obrigado.

 


Olá.

Sim, isso eu consigo ver perfeitamente, sem problema em qualquer um dos telefones que eu tenho, caso escolha consultar os serviços contratados.

O problema existe quando quero consultar os saldos. Aí, como tenho dois números que apenas diferem no último digito, é como eles me são apresentados apenas com os cinco primeiros digitos, aparecem-me dois números iguais, (934261... e 934261...), que lembro, consigo consultar perfeitamente. Apenas nada me diz se estou a consultar o que termina em 1 ou o que termina em 7.


Boa tarde @Vitaro,

Pode consultar desta forma.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vitaro e a ajuda do @Jorge C.

Pode, por favor, partilhar connosco qual o modelo de equipamento que está a utilizar para aceder à my NOS.

Vamos ajudar a analisar esta situação.

Obrigado


Samsung A15 5G

É este o equipamento.

 


Boa tarde @Vitaro,

Sugiro que ajuste o tamanho das fontes desta forma.

Obrigado.


Obrigado.

Sim, funcionou.

Contudo não deixa de ser estranho. Adaptamos o tamanho da fonte de forma a que o ecrã nos fique mais confortável depois  há uma ou outra aplicação que vem contrariar tudo isso.

Enfim. Fico um bocado "azedo" quando surge uma aplicação que depois do upgrade fica pior é a causar-nos problemas. É o caso. É assim, mais uma a desinstalar .

Mesmo assim, obrigado pela dica.


@Vitaro fico satisfeito por ter resolvido o problema 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está sempre disponível para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vitaro e a ajuda do @Jorge C em resolver esta situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Hello everyone..

I am nos customer for 8 months and before two months I got one unauthorized invoice from different address and when I explore that I saw there is another contract on my name . I complaint about that to nos , unfortunately  instead solve my problem the customer service ask me to cancel that contract and pay the penalties of 262 eur as well if I don't return the equipment I need to pay more 165 eur . However  , they said this is my problem not nos and I should find that person who use my documents on their store to get contract even without me . After all of this I don't wanna be a part of nos anymore even I never recommend to trust to nos .

 


Good afternoon, @Varinder singh ,

We regret the situation; however, we do not recognize the kind of practice you describe and, therefore, need to better understand what is happening. Thus, we kindly request that you send us a private message with your taxpayer number to the @Fórum  profile

Best regards, 


boa tarde

o que e plano poupança fixo. cancelei o serviço 08-05 paguei fatura seguinte e agora recebi  outra fatura 5.93 com mensalidade plano poupança fixo. cancelei o serviço cancelei tudo.

obrigada 


Bom dia, @Maria Fonseca Barao

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O valor a que se refere tem que ver com comunicações? Sugerimos que consulte o detalhe da fatura como, também, o ciclo de faturação para melhor compreender a que se deve o valor. 
Obrigado, 


Em que posição está o canal Max SONY😋


Em que posição está o canal Max SONY😋

 

Boa noite @Ana Maria Corrente,

Por favor, verifique neste artigo com a informação sobre a grelha de TV.

Obrigado.


Bom dia, @Ana Maria Corrente
Agradecemos o seu comentário. 
O canal MAX para clientes fibra encontra-se disponível na posição 249. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário