Header
Pergunta

Stargate SG-1


Reputação 1

Boa tarde.

Na temporada 10, os dois primeiros episódios da série são iguais. Podem corrigir pf?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @litosmendes

Muito obrigado pelo alerta. 
Confirme-nos, por favor, apenas ocorre no 1.º e 2.º episódio, certo? Apenas replicámos nestes dois. Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Reputação 1

Bom dia,

Este problema de episódios repetidos parece só acontecer via App NOS TV e browser, os episódios 3 e 4 são iguais. Além disto, o aviso NTV133 aparece constantemente.

No entanto, na BOX, esta repetição de episódios não acontece. Para já, os primeiros 7 episódios estão bem.

Eu vou dando informações. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @litosmendes
Na App NOS TV não verificamos a repetição do 3 e do 4. No entanto, vamos endereçar este tema à equipa que vai resolver esta questão. 

Agradecemos o seu alerta.

Obrigado

Boa noite,

Já vou na segunda temporada da série e os episódios estão repetidos. Até agora aconteceu nas primeiras duas temporadas. Exemplo: EP. 2 é igual ao EP 1, EP 4 é igual ao EP 3 e assim sucessivamente, com algumas excepções no meio.

Estranhamente isto apenas acontece na box, se eu tentar ver a série na App NosTv no telemóvel isso não acontece.

Agradeço informação de como solucionar o erro.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Smbl
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordo e esclarecido. 
Indique-nos, por favor, qual o modelo do seu equipamento. 

Obrigado.

Boa noite, 

O equipamento é  Box UMA modelo ZC4430KNO.

O assunto abordado nos comentários acima indica a repetição de episódios e o facto de esta situação acontecer na App e no browser, mas no meu caso apenas acontece na box.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Smbl
Vamos endereçar para que seja verificada a situação, infelizmente não conseguimos replicar o que nos indica. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Comentário