Quando tentei ativar, tanto ontem como hoje, o serviço nos play, dá erro. "Não foi possível concluir o seu pedido.Por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha, ligue 16990 e indique id04", isto aparece quando tento subscrever através da box. Através do PC aparece também que não foi possível faturar, ou algo nesse sentido. Tentei telefonar, mas não estava a conseguir decifrar aonde o meu problema se poderia inserir dentro dos tópicos, portanto achei por bem vir aqui, ver se alguém sabe exatamente qual poderia ser problema e se dá para resolver sem ter de telefonar
Boa tarde
A NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 01/11/2024.
Obrigado.
Boa tarde
Obrigado.
Boa noite.
Obrigada pela resposta. Sabe-me dizer porque é que se encontra indisponível? Ou se/quando vai voltar a ficar disponível?
Boa tarde
Obrigado.
Boa noite.
Obrigada pela resposta. Sabe-me dizer porque é que se encontra indisponível? Ou se/quando vai voltar a ficar disponível?
A informação tem cerca de 30 dias numa atualização deste tópico e não tem esses detalhes.
Como subscrever o NOS Play | Forum NOS
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
De momento não temos novidades sobre o tema. Fique atento a mais novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.