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Quando tentei ativar, tanto ontem como hoje, o serviço nos play, dá erro. "Não foi possível concluir o seu pedido.Por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha, ligue 16990 e indique id04", isto aparece quando tento subscrever através da box. Através do PC aparece também que não foi possível faturar, ou algo nesse sentido. Tentei telefonar, mas não estava a conseguir decifrar aonde o meu problema se poderia inserir dentro dos tópicos, portanto achei por bem vir aqui, ver se alguém sabe exatamente qual poderia ser problema e se dá para resolver sem ter de telefonar 

Boa tarde ​@Xavier Cunha

A NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 01/11/2024.

Obrigado.


Boa tarde ​@Xavier Cunha

A NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 01/11/2024.

Obrigado.

Boa noite.

Obrigada pela resposta. Sabe-me dizer porque é que se encontra indisponível? Ou se/quando vai voltar a ficar disponível?


Boa tarde ​@Xavier Cunha

A NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 01/11/2024.

Obrigado.

 

Boa noite.

Obrigada pela resposta. Sabe-me dizer porque é que se encontra indisponível? Ou se/quando vai voltar a ficar disponível?

 

A informação tem cerca de 30 dias numa atualização deste tópico e não tem esses detalhes. 

Como subscrever o NOS Play | Forum NOS 

Obrigado.


Boa tarde ​@Xavier Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

De momento não temos novidades sobre o tema. Fique atento a mais novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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