Estou a usufruir da utilização grátis, durante o fim de semana do Natal, do serviço N Play.
Já consegui ver um filme, sem problemas.
Escolhi um outro filme (os dois do franchise Bibliotecário) e só dá sim, não dá imagem.
Fui testar outros filmes, e há mais casos assim se bem que há outros que testei que funcionam corretamente.
Obrigado.
Boas Festas
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Ja reportaste essa questao ao apoio tecnico?
Não reportei. Tinha alguma esperança que vissem esta mensagem e como só usava o serviço este fim de semana, que era oferta, podia ser que fizessem alguma coisa.
Para além disso tenho muitas reservas quanta a capacidade dos serviços de atendimento da NOS para lidarem com este tipo de problemas, como já aconteceu com o serviço NOS TV e o famigerado erro ID 05 que acontece muitas vezes. Tipicamente, deixam report à equipa técnica e dizem que contactam n horas depois e, tipicamente, o problema não é resolvido. Estando já no último dia de uso sem custos do serviço, não me pareceu que valesse o esforço. Se há problemas destes recorrentes em quem paga e usa este serviço, de certeza de que a NOS já conhecerá o problema.
Cumprimentos.
Para além disso tenho muitas reservas quanta a capacidade dos serviços de atendimento da NOS para lidarem com este tipo de problemas, como já aconteceu com o serviço NOS TV e o famigerado erro ID 05 que acontece muitas vezes. Tipicamente, deixam report à equipa técnica e dizem que contactam n horas depois e, tipicamente, o problema não é resolvido. Estando já no último dia de uso sem custos do serviço, não me pareceu que valesse o esforço. Se há problemas destes recorrentes em quem paga e usa este serviço, de certeza de que a NOS já conhecerá o problema.
Cumprimentos.
Olá, CAT. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
O comentário da ericasantos é uma excelente sugestão. 😉 Pode sempre ligar-nos para fazermos uma avaliação personalizada e existem questões técnicas que são resolvidas rapidamente.
Sempre que tiver alguma questão, pode criar um tópico como fez agora, para que a comunidade também se beneficie dessa informação e para que a ajude na resposta. 🙂
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Caro João F.,
Como cliente NOS, é o que costumo fazer quando há algum problema que seja sistemático (tipicamente, ignoro problemas que possam existir de forma não continuada).
Neste caso, dei-me conta do problema no último dia de utilização gratuita do serviço pelo que não valia o "esforço". Este tipo de problemas, pelo menos no meu historial de algumas participações, não são assuntos que costumem ser resolvidos no imediato e, tipicamente - se não a 100% no meu caso, participam o caso ao departamento técnico e marcam contacto para mais de um dia ou quase dois (salvo erro) para dar conta do estado da situação. Ora, isto faria com que esse tal contacto já ultrapassasse o tempo de utilização gratuita que já nem permitira que eu verificasse se o problema se manteria ou não. Vi o que pude durante este período, mesmo que não tenha visto exatamente o que pretendia. Mas, a cavalo dado... :)
Cumprimentos.
Como cliente NOS, é o que costumo fazer quando há algum problema que seja sistemático (tipicamente, ignoro problemas que possam existir de forma não continuada).
Neste caso, dei-me conta do problema no último dia de utilização gratuita do serviço pelo que não valia o "esforço". Este tipo de problemas, pelo menos no meu historial de algumas participações, não são assuntos que costumem ser resolvidos no imediato e, tipicamente - se não a 100% no meu caso, participam o caso ao departamento técnico e marcam contacto para mais de um dia ou quase dois (salvo erro) para dar conta do estado da situação. Ora, isto faria com que esse tal contacto já ultrapassasse o tempo de utilização gratuita que já nem permitira que eu verificasse se o problema se manteria ou não. Vi o que pude durante este período, mesmo que não tenha visto exatamente o que pretendia. Mas, a cavalo dado... :)
Cumprimentos.
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