Skip to main content
Header

Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?

A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?

Obrigado

Olá, não tem nenhuma lupa de pesquisa nos cantos superiores?

Olá. Não através da box não tem lupa em lado nenhum.

eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.

Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?

A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?

Obrigado

Esta foto é da box UMA ?

É sim. O menu da IRIS não aparece assim …

É sim. O menu da IRIS não aparece assim …

Pois é, parece que na IRIS só mesmo através da app tem as funcionalidades, nunca aderi,  não sei como funciona.

eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.

Mesmo andando tudo para a direita não aparece pesquisa.

Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.

Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.

Não acontece nada. Apenas dá para navegar pelos menus para cima, para baixo a para a direita.

Olá @Nuno Andrade, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!

Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:

• selecionar “NOS Play” no menu principal
  • clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques” 

Diga-nos se conseguiu encontrar.

Obrigada 

Olá @Nuno Andrade@oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!

Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:

• selecionar “NOS Play” no menu principal
  • clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques” 

Diga-nos se conseguiu encontrar.

Obrigada 

Olá. Não existe nada à esquerda. O mais à esquerda já em Destaques são as Novidades do mês.

@Nuno Andrade

Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer. 

Obrigada 

@Nuno Andrade

Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer. 

Obrigada 

Após reposição dos parâmetros, continua igual. Está como sempre esteve. Mas a minha questão não se prende com funcionalidades desta box. Já a tenho à vários anos e conheço bem todos os menus. Gostava era que fosse feita uma modernização da aplicação para a aplicação ficar similar à que existe para PC.

Obrigado

Olá @Nuno Andrade

Agradecemos o seu feedback :blush:
Verificamos que deveria de ter acesso a esta funcionalidade. Consegue indicar-nos a versão do software da sua box Iris? 

Versão de acordo com anexo.

@Nuno Andrade

Agradecemos o feedback. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos analisar a situação. 

Obrigada 

Comentário