Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?
A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?
Obrigado
Página 1 / 1
Olá, não tem nenhuma lupa de pesquisa nos cantos superiores?
Olá. Não através da box não tem lupa em lado nenhum.
eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.
Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?
A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?
Obrigado
Esta foto é da box UMA ?
É sim. O menu da IRIS não aparece assim …
É sim. O menu da IRIS não aparece assim …
Pois é, parece que na IRIS só mesmo através da app tem as funcionalidades, nunca aderi, não sei como funciona.
eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.
Mesmo andando tudo para a direita não aparece pesquisa.
Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.
Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.
Não acontece nada. Apenas dá para navegar pelos menus para cima, para baixo a para a direita.
Olá @Nuno Andrade, @oTonyStark e @Jose Rodrigues,
@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!
Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:
selecionar “NOS Play” no menu principal
clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques”
Diga-nos se conseguiu encontrar.
Obrigada
Olá @Nuno Andrade, @oTonyStark e @Jose Rodrigues,
@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!
Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:
selecionar “NOS Play” no menu principal
clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques”
Diga-nos se conseguiu encontrar.
Obrigada
Olá. Não existe nada à esquerda. O mais à esquerda já em Destaques são as Novidades do mês.
@Nuno Andrade,
Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer.
Obrigada
@Nuno Andrade,
Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer.
Obrigada
Após reposição dos parâmetros, continua igual. Está como sempre esteve. Mas a minha questão não se prende com funcionalidades desta box. Já a tenho à vários anos e conheço bem todos os menus. Gostava era que fosse feita uma modernização da aplicação para a aplicação ficar similar à que existe para PC.
Obrigado
Olá @Nuno Andrade,
Agradecemos o seu feedback . Verificamos que deveria de ter acesso a esta funcionalidade. Consegue indicar-nos a versão do software da sua box Iris?
Versão de acordo com anexo.
@Nuno Andrade,
Agradecemos o feedback.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos analisar a situação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.