Skip to main content
Header
Respondido

sem nenhum serviço nos em Silves

Boa tarde

Estou sem nenhum serviço NOS, em Silves, desde a manhã do dia 29 de maio de 2026.

Desconheço quando será restabelecido o serviço!

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Rui João 1970, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de modo a encontrar a melhor ação de correção para o seu caso.

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

11 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 2, 2026

Bom dia ​@Rui João 1970, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de modo a encontrar a melhor ação de correção para o seu caso.

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Na mesma situação na estação de Silves, ainda por resolver

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2026

Boa tarde ​@Paulo Valentim,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se a cobertura de rede móvel? Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado

Desde de 29 de maio que estou sem qualquer serviço NOS em Silves, e também sem nenhuma previsão de restabelecimento. A NÓS não me dá qualquer informação, sobretudo como serei compensado por um serviço que estou a pagar mas não a usufruir!

Já procuro alternativas…

• Kilobyte
  • June 4, 2026

Boa tarde, tambem moro em Silves mais propriamente no poço deao tenho a box uma e estou sem servico de TV e internet desde sexta feira já fiz o despiste técnico na APP do meu Nos e diz que é uma avaria geral na mia área residencial, já telefonei tb várias vezes para. Alinha de apoio da nos dizem que a resolução está prevista para o dia seguinte às X horas mas a o que é certo e nada do que dizem acontece. Fui tb ver ao ocorrências da NOS e não tem ocorrências de avaria geral da parte da NOS sei que os vizinhos por aqui tb não tem serviço. Eu quero saber o que se passa porque caso não saibam mas pela a ANACOM se tivermos sem serviço no prazo máximo de 15 dias podemos rescindir contrato com a a operadora neste caso a NoS sem nenhuma consequência. Eu só gostava de um pouco mais de respeito porque se nos clientes não pagarmos as faturas cortam logo o serviço mas noa temos que estar a levar com isto sem sequer uma explicação.

• Kilobyte
  • June 4, 2026

E melhor dizerem logo que os técnicos da NOS ainda não sabem da avaria do que inventarem desculpas ao clientes e é a x dia a tal horas e deixarem as pessoas com falsas esperanças. Eu vou fazer tb uma reclamação através da deco e aos superiores da NOS porque se a avaria ainda não apareceu no.ocorrencias.em.silves e porque ainda não foi detectada por quem deveria ser. Espero que resolvam isto e depois no momento da rescisão não venham cá com desculpas...se o objetivo da NOS e ganharem clientes e manter assim com isto só perdem clientes e depois lá vão as comissões por aí abaixoas temos pena. É assim mesmo. Só peso que sejam sinceros connosco de Silves e nos digam que não sabem quando vai estar resolvida a avaria é que não sabem se já tem tecnisod no local porque assim mudamos todos de operadora. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Rui João 1970 e ​@Lvsm.

@Lvsm Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, detalhe-nos a que tipo de serviço se referem, fixo ou móvel.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 4, 2026

Serviço FIXo BOx UMA

Boa tarde 

Em minha casa não tenho televisão, internet, telefone fixo e o router também não funciona, desde a manhã de 29 de maio de 2026. Só a net móvel funciona. 

• Kilobyte
  • June 4, 2026

Tenho a box UMA que está sem serviço de tv e wiFI. Tb tenho usado os dados móveis nada funciona. Quero saber como vão resolver isso

Se não tiverem resolução, suspendam de uma vez o serviço ou então deixem a avaria se manter por 15 para eu ter o direito legal. De é rescindir contrato com A NOs

• Kilobyte
  • June 4, 2026

Serviço FIXo box UMW sem TV e sem internet tenho usado dados móveis e não me venha pedir para fazer despiste remoto que já fiz isso umas 500 vezes. E diEm que é uma varia na zona...eu trabalho em casa. Não pensem que dando dados móveis que tapam os olhos as pessoas. Quero saber como vao resolver isto, porque senão amanhã junto com a ANACOM e a deco vou fazer reclamação diretamente a quem é superior da NOS