Header
Pergunta

Pedido de fibra


Boa tarde,

 

Venho por este meio, perguntar se é possível pedir fibra para a minha morada.

Eu moro numa aldeia e à cerca de 6/7 meses começaram a pôr fibra nos postes aqui na minha zona. Eu na altura não questionei ninguém porque vi que estavam a pôr em todas as ruas. Porém mais tarde apercebi-me que os técnicos já tinham acabado o serviço para este lado e acabaram por não pôr na minha rua, ou seja, tenho fibra em todas as ruas aqui num raio de 500 metros, menos na rua da minha habitação.

Gostaria de saber o porquê de não terem posto na minha rua.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.


6 Comentários

@Tiago0liveira7 , certamente porque quem fez o planeamento achou ser a melhor opção, face à, por exemplo, localização do maior número de potenciais clientes.

Reputação 7
Crachá +2

O melhor seria 16990 opção  3 e fazer este pedido. Eles verificam na altura se por acaso esta disponivel ou vai ficar e ficam com o seu ctt.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago0liveira7, @C24XXXX201 e @Guimas

@Tiago0liveira7, a comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa, pedimos que nos envie a sua morada completa por mensagem privada, por favor. Vamos efetuar um pedido de revisão de viabilidade tecnológica.

Obrigada 

Ola, eu tenho um poste fibra a cerca de 50/75 M , mas os técnicos quando vieram cá fazer instalação disseram que não possível.

Gostaria de saber se é possivel pedir um poste fibra para fazer ligação, ou algo do género.

Obrigado

Rui F.

Reputação 7
Crachá +5

Ola, eu tenho um poste fibra a cerca de 50/75 M , mas os técnicos quando vieram cá fazer instalação disseram que não possível.

Gostaria de saber se é possivel pedir um poste fibra para fazer ligação, ou algo do género.

Obrigado

Rui F.

Boa noite, para que a moderação possa responder à sua questão, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS e a sua morada com o código postal correto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Silva 12,

Vamos analisar a situação. Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário